14 março 2012

22º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

"Como é o nome dela ?"

"Seunome" 


Naquele momento eu derramei um lagrima , da qual surgiram mais algumas que desciam rapidamente , mas eu tinha que manter o foco , não estava aqui para chorar e sim ir ajudar meu pai e se chorasse seria somente por ele ....


Liguei o carro , limpei as lagrimas e começou Sorry ...Eu na verdade sempre achei que Joe á fez para Demi...porque a letra se encaixava certamente ...Mas ok , não é de Jemi que eu to falando e sim de Jeu 


[...] 


Estava na sala de espera com minha mãe , iria fazer um exame de sangue pra ver se eu realmente podia doar e não tinha nenhum problema,entrei na sala e o doctor perguntou algumas coisas e depois de 10 min de perguntas ,ele fez o exame , iria demorar 30 min o resultado , e nesse meio tempo , recebi ligações de Léo,Christian e Caitlin perguntando se eu estava melhor e falando #StayStrong


EU PODIA DOAR isso me deixou feliz , ajudaria na recuperação do papai , mesmo que fosse só por um tempo , mas eu ajudaria ....Amo me sentir util ,ainda mais quando se trata da saude de alguém e eu posso ajudar. 



-Manaaaaaa - Dylan chegou me abraçando 
-Oi mano - Falei forçando um sorriso 
-Hey eu vou fazer o exame agora , tomará que dê pra mim doar...só o nosso sangue junto dá pra ajudar pelo menos até ter outro estoque ... Vamos torcer pra tudo dar certo - Ele falou e me abraçou



-Vai dar tudo certo - Falei afundando minha cabeça em seu peito
-Vai sim - Ele falou e ouvi uma moça o chamar , devia ser a enfermeira 
-Agora vai lá ...Quero saber logo - Ele assentiu e foi até lá


Um comentário: