22 março 2012

29º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

Acordei super disposta , por mais que tenha virado a noite fazendo ...É aquilo lá mesmo . Virei para o lado de Justin que ainda dormia .

Estava com fome , peguei o telefone do lado da cama e disquei para o serviço de quarto , pedi um café da manhã para dois .

-Bebê , acorda - Selei-o, e nem sinal do Bieber .

Levantei devagar e minhas pernas tremiam , procurei dentro da mala de Justin uma blusa grande ou algo que pudesse me vestir , achei um moletom de " I Love Justin Bieber " comprido , coloquei e fui chamar Justin de novo

-Nossa Justin , quer saber to indo - Falei fazendo barulho com chaves em minha mão e ele abriu o olho
-Manias nunca se perdem né ? - Ele falou e eu ri
-Concordo né meu dorminhoco - Sorri
-Olha que vista linda - Justin falou me olhando e eu não entendi
-Aonde ?
-Bem na minha frente , a mulher mais linda do mundo , do meu lado ...Como eu pude te perder algum dia ?
-Awn meu lindo , agora levanta - Falei puxando seu braço
-Eu me declarando e ela nem ai ...é a vida - Ele falou e eu ri
- Oh god , parou né Bieber - Mostrei a lingua e ele fez careta
-Vemk - Justin me puxou para cima dele e me beijou , sua língua e a minha dançavam e perfeita sincronia . Eu a-m-o o beijo desse menino ..como pode ? ..Fomos interrompidos pelo som da campainha do quarto

-Serviço de quarto -Lhe selei e fui atender a porta apenas com o moletom .


- Seu café da manhã - O 'garçom' falou e me entregou a bandeja
-Obrigado - Percebi que o cara fitava minhas pernas ¬¬ fechei a porta e levei até Justin

-To com fome - Ele reclamou
-Eu sei ,eu tbm estou - Ri
-Porque será né ? - Falou e eu peguei uma maçã
-Não sei , será que foi ....hummmmm - Falei e quando vi Justin levantou e veio do meu lado
-Nossa ...Sabia que você fica linda só de moletom ? - Ele falou e eu sorri
-E..sabia que você fica lindo sem roupa - Olhei seu corpo e sorri com cara de safada
-hum, sei ...Meu corpo te seduz ? - Ele falou rindo
-Seduzir é pouco , quero ele nu com nutella e chantilly - Mordi a boca e fitei seu tanquinho
-Agora ?
-Não ,talvez amanhã haha ...O que vamos fazer hoje ? - Perguntei
-Hum...Que tal isso ... - Veio mais perto


-Sabe você ? - Falei parando o beijo
-O que ?
-É o amor da minha vida . - Sorrimos um para o outro .

[...]

Justin iria hoje em minha casa passar a tarde comigo ....E com meus pais .Chegamos lá e eu ainda estava com aquele vestido de ontem , entrei com a minha chave devagar , ouvi minha mãe falando com alguém na cozinha , então subi para o meu quarto e Justin veio junto . Coloquei essa roupa


E desci novamente , mas dessa vez meu pai estava com Dylan e mamãe assistindo um programa de comédia ..Percebi a expressão pesada de papai quando viu Justin descendo as escadas 

-Ele dormiu aqui ? - Meu pai perguntou 
-Não - Falei normal 
-Aonde você dormiu ? - Minha mãe perguntou 
-No hotel , junto com Justin ...Terminamos de jantar tarde , eu não queria vir pra cá , acordar vocês - Tentei dar uma desculpa , mas foi em vão 
-Sei bem essa história ... - Ela falou e virou novamente para a tv , mas meu pai ainda me olhava
-Que foi ? - Perguntei para ele
-Agora que está aqui em casa , não pode ficar saindo sem avisar e me pedir permissão - kkkkkkkkkkk é sério ?
-Pai , próxima piada - Falei e me abracei a Justin
-Não tem piada nenhuma - Ele falou sério 
-Então desculpa , mas to vazando - Falei , selei Justin na frente deles e fui para o meu quarto arrumar minhas coisas , Justin ficou na sala ...Coitado .


5 comentários:

  1. Hahahahahaha sofre Bieber! continua >.< COMENTEI no cap ERRADO ! hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aMORE EU VOU FICAR SEM PC ! QUANDO EU PUDER COMENTAR EU COMENTO ! VIU

      Excluir
    2. como pode existir uma ib tão perfeita????????? posta maaaais!

      Excluir
  2. Heeey, seu #IB eh taao perfeitoo.. Postaa mais?

    By: @jehh_ribeiroo

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK CONTINUA AMOR PERFEITA PERFEITAA E PERFEITA .. KKK COITADO DO BIEBER .. PENSA A CARA DO MEU PAI OLHANDO PARA O BIEBER , MEDOO TOTAL ..

    ResponderExcluir