03 março 2012

15º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada



--------------------------

Acordei em um colchão não conhecido , estava com uma dor de cabeça enorme , olho pro lado e vejo a..
-KATIE -Falei me levantando rápido
-Oi meu amor - Ela falou abrindo os olhos
-O que eu estou fazendo aqui ? - Falei preocupado
-Não se lembra de ontem a noite ? - Ela falou e eu não lembrava de nada
Andei pelo quarto , ergui coisas que estavam no chão , até que achei , o pacote de camisinha aberto "Eu perco a noção mas  nunca me esqueço do mais importante" pensei ...Eu não queria uma menina que eu quase nem conhecia gravida de mim ...Só existe uma que eu amo ... E o melhor é que eu sei que ela me ama tbm.

VOCÊ ON

Acordei em meu quarto , somente com o lençol , eu transei com Léo ...Não acredito , agora que a coisa piorou de vez , eu não me lembro de ontem , estava bêbada , tomará que ele estivesse sóbrio antes de fazer isso , dor de cabeça era pouco , parecia que minha cabeça ia explodir.



Sai rapido da cama e procurei o mais importante , procurei por tudo ... Não achei e agora ? Cadê aquele misero papel brilhante ... Vamos torcer para ele ter jogado no lixo depois que eu dormi e eu não vi ..Pensamento positivo

Sai rapido e vesti isso , sai do quarto e vi Justin enrolado em um lençol saindo do quarto de Katie

-Vocês ...... ? -Perguntei
-Não é nada  disso que você está pensando - Ele falou meio assustado
-Você disse que me amava ....- Eu falei segurando minhas lagrimas
-Eu te amo ,mas eu estava bêbado e ontem pelo jeito você tbm estava ...-
-Não justifica
-Duvido que se eu abrir essa porta não vou ver o seu namorado sem roupa dormindo ainda por causa de ontem - Ele falou e tinha razão
-Você tem razão ...Eu sou uma idiota - Falei e desci as escadas
-Se você é imagine eu de ter acreditado em você , sabia que não gostava mais de mim ,só falou por pena - Ele falou me dando uma puta de uma facada
-E eu sou mais por ter acreditado de novo nisso ....Para sempre me ferrar - Falei e bati a porta saindo em disparada , não queria mais nada com nada


continua

E ai ? Fiz 3 capitulos pra compensar esse tempo que eu fiquei sem postar : / desculpa ...To com muita coisa na escola e tal e quando eu vou começar a escrever minha mãe me tira do pc :(

Isa NOSSO KIDRAUHL CRESCEU OMG .... Eu ao contrario não consegui chorar , eu fiquei feliz e meio sei lá , acho que eu tava meio bipolar ..kkk' não

 Se seduzam com esse gif #2bjo



OBS : vou viajar então só segunda ok ? Desculpa se ficaram ruins :( comentemmm pleaseee

Um comentário:

  1. Não ficou RUIN ! RUN ameii o melhor presente que eu ganhei HOJE ! CARA amei MANO pqp ! TA fala que se amam COMO ASSIM O JB PEDIU A KATE EM NAMORO ! BLZ MAS AGORA FALA QUEE ME AMA E AAA ARGH ! .. Boa Viajem

    ResponderExcluir