09 março 2012

18º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada


Ele ainda me deu RT,favoritou e seguiu ...O sonho de toda e qualquer belieber ..Mas que agora era tão normal para mim.
 
Resolvi voltar para casa , terminei meu sorvete e continuei andando até chegar na porta , parei e pensei no que poderia ver ao entrar : 

  1. Christian e Payton namorando no sofá.
  2. Justin e Katie se agarrando no sofá.
  3. Caitlin e Cameron 
  4. Chaz e Ryan ( vieram ontem para cá )
  5. Ninguém
Torci para ver a 3º e 4º opção ...Abri a porta e vi Léo encarando o celular 


-Onde você foi ? - Ele perguntou meio frio 
-Passear , por que a curiosidade ? - Falei estranhando , ele nunca fala assim comigo
-Por nada é que o Justin falou que você saiu de casa e nem falou pra onde ia - Dei de ombros e fui subir as escadas - Mas eu queria saber dessas fotos aqui - Ele falou e apontou uma no dia do aniversario do Chris
-Essas fotos ? Ué ele tava tirando um cílio do meu olho , que tinha caido e.... eu já tava quase chorando , porque tava ardendo demais - Falei e subi o primeiro degrau
-Não parece isso - Ele falou olhando pra tela e me encarando sério
-ENTÃO NÃO ACREDITE EM MIM ....VAI LÁ FAZER ALGO MELHOR DO QUE ME ENCHER COM ESSA FOTO- Falei e subi as escadas antes de mais alguma pegunta 


5min depois


-Posso entrar ? - Léo falou batendo na porta
-Entra ué - Falei enfiando a cara no travesseiro
-Eu queria pedir desculpas por desconfiar de você e.... - Ele falou mas eu o interrompi , eu devia estar pedindo desculpas
-Você está certo em desconfiar .. - Falei normal 
-Porque ? - Ele perguntou meio confuso
-É normal ... Ainda mais naquela foto ,em fim ... Esquece isso - Queria falar tudo pra ele , mas não consigo






-Ok vamos pular de assunto ...E então , já se decidiu sobre o casamento ? - Ele perguntou me deixando em uma saia justa
-Casamento ? - Falei engolindo a seco


CONTINUA

 Isa será que ela vai aceitar ou não ? Acho que não né ...Humm mas será que sim ? haha 
Verei ainda se ele vai pra Bahamas :)


Vocês já viram o instagram do Biebs ? 
Tem MUITAAAAAAAAAAAA foto linda lá 
Vou postar uma todo dia , e se vocês quiserem o link é só pedir que eu passo ok ?


é isso bjos








Um comentário:

  1. Hahaha Ja sei aceita ! haha ai no Dia o Bieber interompe pega eu chama eu leva eu e eu vou corendo ! hahaha aff's ! :@ Continua >.<

    ResponderExcluir