23 março 2012

30º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

Subi correndo , não quero tem que ficar aqui vendo meu pai mandar na minha vida e blablabla . Peguei o máximo que pude e coloquei em uma mala , era só o que eu precisaria por enquanto , nem sei onde vou ficar...Papai vai ficar louco , ele nunca gostou desse meu jeito de " Regras ? Não vou seguir" ....Coloquei as coisas e desci com minha mala

-Tchau mãe - Falei lhe dando um abraço
-Tchau pai -Acenei
-Tchau maninho - Beijei seu rosto

Eles olharam meio O_O

-Pra onde você vai ? - Minha mãe perguntou assustada
-Sei lá ...To com meu dinheiro e se pá eu volto pegar mais roupa ...Eu vou pra NY semana que vem , arrumar as coisas por lá ...e só - Falei normal e eles continuaram me olhando esquisito - O que foi ?
-Você não tem lugar nenhum pra ficar e não vai ficar aqui por causa do que eu falei ? - Meu pai perguntou meio tenso
-Não pai ...Só quero sair daqui , você sabe que não gosto de depender dos outros .. - Respondi rápido e Justin se situou a minha frente
-Não se preocupem eu vou cuidar dela por enquanto - Ele falou e me chamou

Eles continuaram nos olhando estranhando toda a situação , até eu estranhei  . Saimos e eu apenas acenei e fechei a porta

-Tenso - Falei e Justin riu
-Eles te conhecer e não conhecem seu jeito - Ele falou
-É deve ser isso , pelo menos você me conhece - Ele apenas me olhou - Conhece ?
-Acho que to te entendendo aos poucos - Lhe dei um tapinha nos ombros
-Eu não sou tão complicada assim - Ri
-Você que pensa - Justin sussurrou baixinho mas eu ouvi .
-O QUE ? - Rimos no meio da rua

[...]

Depois de uns 30 min , percebi que aquele não era o caminho do hotel e sim da praia . Ele parou e abriu minha porta

-Quer me acompanhar ? - Ele estendeu a mão
-Claro - Falei e tirei meu casaquinho que estava por cima da regata e sai - Porque me trouxe aqui ? Está de tarde já , o sol ta fraco e eu nem tenho roupa - Estranhei
-Eu vim aqui , não para ficarmos brincando na agua e sim pra outra coisa , que acho que vai gostar - Ele falou e tirou uma caixa roxa do bolso - Eu sei que te fiz essa pergunta uma vez , mas mesmo sendo repetitivo ...Quer namorar comigo de novo ? -  E tirou da caixinha um anel com a letra J


-Hum , deixa eu pensar ...- Falei e ele me olhou - Claro que aceito , amor da minha vida 
-Bom mesmo - Ele falou e colocou o anel no meu dedo 
-Eu AMEI o anel ! - exclamei o olhando 
-Porque tem minha letra nele ? 
-Não na verdade é porque tem J de Jazzy e de Jaxon , é perfeito - Ele apenas riu 
-Boba 

Andamos pela beira da água e escrevemos um " WE♥BELIEBERS " na areia e postamos no instragam 

-O que acha de sairmos hoje ? - Ele perguntou 
-De novo ?
-Claro , temos que comemorar , você será a proxima Sra. Bieber daqui ....alguns meses - Sorri com aquilo 
-Já está pensando em casamento ? 
-Já estou pensando nos nomes dos nossos filhos pra você ter uma ideia 
-Você é tão ...perfeito - Beijei sua bochecha .
-E você é tão ....Especial pra mim , você não tem noção do quanto eu te amo - Ele falou e eu o beijei , Justin é o único que me faz esquecer de tudo .

[...]

Estava no hotel com ele , tive que ficar no mesmo quarto , Justin não deixou eu pegar um quarto pra mim disse que amaria dividir o quarto comigo ...hummmm.

-Acho que eu jogo basquete muito bem - Convencido
-E eu acho que devo ser muito bonita - Falei rindo
-Convencida 
-Bobo
-Metida 
-Chato
-Idiota
-Louco 
-Por você  
-Bom mesmo - U_U
-E você , é louca por mim ? - Nossa que pergunta
-Eu sou louquinha por você , já to indo pro hospício até - Ri , e ele mudou de canal para o jogo dos Lakers 
-Nossa , nem sabia que estavam jogando hoje ...Se incomoda ? - Ele perguntou e eu sai do sofá 
-Não , pode assistir eu vou ir pra cama , to morrendo de dor de cabeça - 
-Ok, depois eu deito com você bebê - ele falou 

Eu sorri indo pro quarto , olhei e apenas me joguei na cama e dormi .


 FIM DA 2º TEMPORADA

Obrigada pelos comentários
Babi
Jeh
Isa 
e Mari
*---* 
Desculpa não agradecer e nem fazer esses avisos nos últimos e principalmente por não postar a 2 dias.
 --------------------------------------------------
Terminei a Segunda , agora vamos para a Terceira e final de #IB .
A terceira só vai ter , talvez 20 ou 25 capítulos , diferente das outras que tiveram 30 .
OBRIGADA A TODAS QUE LERAM *----*
&
Dia 29 , tem IB nova 

DIAAAAAAA 26 PARA NOSSA ALEGRIA , NOSSO BOYFRIEND CHEGA \O/






BJOS E ATÉ AMANHÃ OU SEGUNDA :*


3 comentários:

  1. eu, como sempre, saindo de casa por causa do meu pai, hahahah
    posta logo, para nooooooossa alegria!
    É AMANHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! *OOOOOOO*

    ResponderExcluir
  2. tá cada vez melhor, serio *-*, uma das melhores IB'S que eu já li.
    #AMANHA (yn' @_umpaodemel (mari)

    ResponderExcluir
  3. amorr perfeita ameii , haa eu que sou a dona do twitter @Caitlindivadatu , obrigado por seguir .. beijinhos

    ResponderExcluir