28 fevereiro 2012

11º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada


-Payton ele só caiu em cima de mim , foi só isso ... - Ela me interromepeu

-NÃO FOI SÓ ISSO (SEUNOME) ELE É MEU NAMORADO, VOCÊ NÃO DEVIA NEM ESTAR AQUI...O CHRISTIAN QUE ME CONVENCEU A VOCÊ VIR , PORQUE POR MIM VOCÊ NÃO SERIA NEM CONVIDADA PRA FESTA DELE -Ela falou e Chris a olhou sério

-ERA SIM , MESMO VOCÊ NÃO QUERENDO EU IRIA CONVIDAR ELA , PORQUE ELA É MINHA AMIGA , E MESMO VOCÊ SENDO MINHA NAMORADA , MAIS CEDO OU MAIS TARDE PODE TERMINAR ...MAS ELA É REALMENTE MINHA AMIGA VAI FICAR SEMPRE DO MEU LADO - Sussurrei  um 'sempre' pra ele , eu nunca iria deixar Chris , ele é meu meio - irmão por consideração

-CHRISTIAN PODE ABAIXAR ESSE TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO E SE VOCÊ PREFERE ELA DO QUE EU , VAI EM FRENTE  -Ela falou gritando e tipo ela tbm não estava gritando ? Como que queria que o Chris falasse baixo ?

-Vocês dois , parou ...Eu não acredito que vocês estão discutindo por causa de mim , Payton em primeiro lugar eu só estava brincando com Chris e ele escorregou por cima de mim , foi só isso e em segundo lugar ele te ama , que coisa , não vai acontecer nada entre nós ..Somos apenas amigos , melhores amigos .... O Chris sempre vai ser um irmão pra mim , e eu não sou igual a Selena ok ? Não vou pegar meus irmãos mais novos - Falei e o Chris riu

-E eu não vou ser igual o Justin ..Dar mole pra minha irmã mais velha- Ele falou e rimos

-Eu ....Eu er .. - Ela parecia ter se acalmado -Desculpa , mas é que sempre tem aquele ciume né......Nossa não sei onde enfiar minha cara agora ....Desculpa - Ela falou e parecia sem graça
-Não precisa pedir desculpa , não foi tão sério e além do mas ciumes faz parte quando se ama - Falei e sorri
-Isso , mas eu quero suas desculpas -Chris falou estufando o peito


-Chris não se intromete ...Der  - Falei lhe puxando o cabelo ( tadinho)


-Então , acho melhor vocês dois irem tomar um banho , separados é claro ..
-Ãn é acho melhor mesmo - Falamos quase juntos
-Quem chegar por ultimo é a mulher do Bieber - Falei correndo em direção a casa
-Não vale você já estava preparada- Ele falou correndo atras , abri a porta e invés de ir para meu quarto , fui a caminho  da piscina tirando meu tênis e meu oculos e quando cheguei na ponta
-PULO DE BOMBA -Pulei e voo agua na cara de Katie que tomava sol na cadeira

Logo depois veio Chris atras de mim , pulando e fazendo voar agua na cara de Justin que estava mexendo no seu Iphone

-VEI PORQUE VOCÊ FEZ ISSO - ele falou pegando um pano e secando o celular
-PORQUE VOCÊ ESTA MEXENDO NO CELULAR PERTO DA PISCINA , CRISTÃO DE DEUS , TANTO LUGAR NA CASA E TEM QUE MEXER PERTO DA AGUA ? lol- Ele falou brincando e eu ri da cara de Justin
- Ai nervosinho - Sai da piscina com a roupa encharcada
-Nervosinho? Se fosse com você duvido que não ia ficar brava - será acho que não ...hm
-Eu ? Claro que não , se fosse o Chris é claro , mas se fosse você , podia se preparar pro velório - Falei indo pra sala e passando a mão no cabelo
-Coitada - Ele falou tirando sarro
-Sou mesmo por ter que aguentar você - Peguei meu oculos e meu tenis e fui em direção a escada
-Mas eu sei que você me ama - Para bieber
-Nossa o maior amor do mundo - Falei ironica , não vi Léo - Cadê o Léo , Justin ? - Perguntei e ele apontou para o sofá
-Ele ta dormindo ali ..Ontem você não abriu a porta do 'seu' quarto - Ele falou e riu
-Não tem graça , coitado , eu sou uma idiota - Falei e voltei ao caminho do quarto

Entrei e tomei um banho rapido pra tirar aquilo do cabelo demorou um pouco mas já tinha saido na piscina , coloquei isso  e sequei meu cabelo , desci até a sala e sentei do lado de Léo , ele ainda estava dormindo e era próximo das 1:00 p.m.

-Hey meu dorminhoco , acorda - Falei lhe dando um selinho
-Que foi ? Minha nervosinha - Ele falou e ATÉ ELE ?
-Até você ? Sua nervosinha vai ter que bater em 2 pessoas depois - Ri e ele selou
-Até no Justin ? Você bate forte sabia ? - Sei por isso que eu bato
-Aham , agora levanta - Falei
-Não mamãe - Ok ele quer assim ?
-Vai ficar de castigo , abstinência a qualquer tipo de beijo - Me jogo sempre funciona
-Já to de pé - Falou se levantando rapido
-Que bom , agora vai se trocar que eu vou ajudar a fazer o almoço - Ele subiu e eu fui conversar com Caitlin

-Cait , essa Katie não é esquisita ? - Falei e ela riu
-O bichinho do ciume picou alguem
-O bichinho do ciume ta no outro continente e não picou ninguem - Eu falei e bem na hora Katie entrou toda sorridente
-O Justin.........


CONTINUA

Isa eu fiquei com dó do Chris ele não vai terminar o namoro ..ainda...haha


é isso ,desculpa se ficou confuso a parte de cima e tals deixei os espaços pra ler melhor por causa do caps lock :)




Um comentário:

  1. Hahahaha Ok Mano o Bieber me pediu em Namoro ! ja pensou MANO DEUS pq ! Vey continua

    ResponderExcluir