21 fevereiro 2012

7º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada


Uma semana depois em Atlanta-------------------------------

-CHRISTIAN JACOB BEADLES -Falei indo até Christian no meio do caminho ele se virou e me olhou assim :


-Te conheço gatenha ? - Ele falou e eu ri
-Não , mas e você sempre vem aqui gatenho ? - Ele riu
-Não não ... Só quando minha amiga chata vem de NY pra cá - Eu sorri e o abracei
-Tava com saudades de você chatinho - Me desgrudei dele e vi que Léo estava parado no meio de um pessoal me procurando
-Teu namorado é meio perdido - Até Chris percebeu
-Vou ir lá ajudar ele - Falei e fui até Léo

-O senhor está procurando alguém ? - Falei e ele foi se virando aos poucos
-Não só minha namorada que acabou de su...- Dai sim ele viu que era eu - Tava ficando preocupado já
-Que nada eu tava com o Chris , vem aqui pra mim te apresentar a ele  - puxei Léo até onde Chris estava e ele conversaram um pouco .

Então ele nos levou para sua casa , iriamos ficar no quarto de hospedes nós dois juntos , Justin não veio com a gente ele iria vir amanhã , nós viemos hoje porque eu tava com saudade do Chris haha . Passamos a tarde inteira zuando , fomos até na rua brincar , Caitlin tinha ido comprar uns doces e coisas assim pro niver dele então não estava em casa e Léo estava assistindo um jogo de Basebol chato ....

-Christian eu vou te pegar - Falei fazendo garinhas com as unhas e indo atrás dele
-Não vai não - Ele falou correndo , cheguei perto dele e pulei em suas costas


-Um dia você ainda quebra minhas costas -Ele falou depois que eu desci
-Para eu não sou tão pesada - Dei um tapinha em seu braço
-Pesada não mas forte .... - Ele passou a mão em seu braço , confesso que o tapinha foi meio forte
-Sou a mulher maravilha babe - Eu ri e fiz uma pose de heroina
-E eu sou o Batman - Fez uma pose do meu lado - E você ta mais pra mulher gato


-Christian parou né ? Vou contar pra sua namorada - Ele riu de mim
-Ela já sabe disso - Ué
-Como assim ? - Christian o que você falou pra sua namorada ? LOL
-Ela ta atrás de você - Ele falou apontando pra ela e eu me virei e tá , eu já tinha visto ela em uma foto


Eu ri meio sem graça com a situação

-Oi (seunome) , o Chris fala muito de você - Ela falou e eu sorri
-Oi Payton ... aa sério Chris ? - Falei e me virei pra ele
-Sérissimo só você o dia inteiro né Payton ? - Ela riu
-(seunome) pra lá (seunome) pra cá - Meu deus Chris coitada da tua namorada
-Coitada dela Chris ficar ouvindo você falar de mim haha - Me senti importante agora
-Mas não se ache muito -Chris falou e se abraçou com Payton e eu estava com ciumes do meu BEST
-Oh My Beadles tenho que fazer o Léo levantar a bunda daquele sofá e me levar pra algum lugar - Eles riram e foi só uma desculpa pra não ver um futuro beijo ........Ta é exagero mas qual é eu tenho ciumes.

Fui pra dentro e fiz um chocolate quente , peguei e levei um para Léo e um pra mim ,sentei do seu lado no sofá e comecei a conversar um pouco

-Você me ama Léo ? - Falei e ele se surpreendeu com a pergunta
-Claro , eu te amo muito - Ta isso não é bom , quer dizer pra ele não é , porque eu não sinto tudo isso - E você ?
-Bom eu ....- Senti meu celular vibrar - Calma ae - Falei e me levantei

 Era uma sms de Justin

"Esta com saudades de mim ? " -MUITA

"Ãn não ? " - Respondi  e logo senti vibrar de volta

"Eu sei que sim ,tenho uma surpresa pra você " - Ta bom qual é a surpresa ?

"Qual é a surpresa ?" - Perguntei mas ele não me respondeu mais .



CONTINUA

Qual será a surpresa ? OMB haha e eu enchi de gifs essa parte né OMG

Vocês gostam da Payton  ? Tipo mano ela é bonita e eu vi ela em vários videos junto com a Cait ,faz tempo que eles são amigos e tals ....

Isa que bom que aceitou as desculpas , eu me seduzi com aqueles gifs dele tbm *--* haha

é isso bjos








2 comentários:

  1. Parabéns pela 1ª temporada eee a 2ª está ficando ótima *** Estou acompanhando aqui ! Bjs LARISSA

    ResponderExcluir
  2. Pq vc acha que eu não iria aceitar as DESCULPAS o Bieber tava me seduzindo viu ?! hahaha ameii aa eu não curto muito ela não eu tenho CIUMES dela com o CHRIS o faz seculos Hun continua

    ResponderExcluir