08 fevereiro 2012

29º parte - A Primeira Vista

- Justin - Falei e abri os olhos , ele me olhou com uma carinha tão fofa
-Dormiu bem ? - Ele me perguntou e eu assenti
-Iria ser melhor se fosse com você ...Como foi a "reunião" e a entrevista ? - Perguntei me levantando
-Foi normal , fizeram perguntas sobre a tour ,sobre nós ....- Interrompi lhe dando um selinho e logo virou um beijo


-Eu te amo - Falei e ele voltou a me beijar ,estava ficando sem folego


Já sabia onde iria dar isso , ele logo foi beijando meu pescoço , aquilo me deu arrepios 


Estávamos semi-nus , continuamos a nos beijar 


Cada vez mas intensamente , até que ouço a porta 



-Justin preciso conversar com você - Pattie gritou e tentou abrir a porta trancada 
-Já vou mãe - Justin levantou e colocou sua blusa , eu rapidamente me cobri com a coberta e fingi dormir
-Pensei que tinha estragado algo ....- Ela falou quando Justin abriu a porta
-Algo ? Mãe não estávamos fazendo nada , eu sou um santo ....- Ele falou e confesso que quase ri .
-Eu te conheço , pelo menos usem camisinha - Ela falou e saiu virei e olhei a cara de Justin vermelha , e comecei a rir 
-"Eu sou um santo " , conta outra Justin você é horrivel mentindo - Falei e joguei o travesseiro nele 
-Sou ? Então agora você vai pagar as consequências - Ele fechou a porta e correu tirando a blusa , eu já estava só estava de sutiã 
-Não me machuque por favor - Falei com cara de cachorrinho - Tenho um Bieber pra cuidar 
-Tem mesmo , por falar nele , ele esta com saudades de você - Ele falou e me selou 
-Mas eu não vi ele semana passada ? Humm acho que ele vai ficar com saudade hoje tbm - Falei e ele me olhou
-Acho que não ....- Justin me beijou intensamente , aos pouco foi pegando em minha coxa e apertando .....


[...]

Deu no que deu , acordei e Justin não estava do meu lado , mas deixou um bilhete avisando que estaria com Scooter levantei rapido , eu falei onde estava ? Estava na Alemanha , foi um dos lugares que mais amei de toda a tour ....Resolvi sair por ae Justin não iria ligar se fosse só uma saidinha , coloquei uma roupa quente  lá fora estava frio , com um vento forte .... Liguei para ele , mas estava com Scooter isso quer dizer ensaio,reunião,fotos,fãs tudo junto , Justin fazia muito ao mesmo tempo , ele tinha os compromissos e cumpria todos sempre sorrindo , as vezes parecia cansado mas logo Ryan o animava . Liguei para Scooter que atendeu , perguntei se poderia sair e ele disse que "Tudo bem desde que não chame a atenção de paparazzis" Ele tbm queria que eu fosse com Kenny mas não achei necessidade 

Sai do hotel e peguei um taxi ,parei perto de um shopping e fui andando tranquilamente mas logo vi um cara com uma camera na mão ... Coloquei meu oculos e fui para o outro lado , mas não o impediu de vir atras de mim , e mais 2 junto com ele , me faziam várias perguntas não me importei com nenhuma continuei andando . Os flashs ardiam meus olhos ,senti meu celular tocar , começou " Love Like Love Song  " e eu atendi rapido sem nem ver quem era 

Ligação on 

-Oi quem é ? - Perguntei e ainda andava em direção a um ponto de taxi que tinha ali perto
-Oi , resolveu me atender - Percebi que era Henrique que bosta não vai mais me deixar em paz
-Oque você quer , me fala logo que eu to ocupada - Falei quase chegando ao meu destino
-Queria conversar com você , quando vai vir pra cá ? - Ele falou e eu ri 
-Conversar ? -Ri um pouco - Não tenho nada pra conversar , porque você ta me ligando ? - Perguntei impaciente 
-Eu preciso falar com você pessoalmente ...linda- Ele falou sério , até o linda saiu estranho
-Mano se toca eu tenho namorado e vai se ferrar nunca mais me ligue - Falei e desliguei na cara , guardei meu celular

LIGAÇÃO OFF

 Já tinha formado um grupo de 10 paparazzis que ótimo tudo que Scooter não queria , achei um taxi e entrei , pedi para ele me deixar em algum café por perto , estava com fome e com tontura.. Não queria desmaiar ali sem ninguem além do taxista e os paparazzis para me acudir , vi que trouxe uma toca em minha bolsa e a coloquei sai do taxi paguei e fui tomar um chocolate quente , estava otimo , percebi que os paparazzis pararam de me seguir . Podia continuar meu passeio tranquila , fui até o shopping e voltei para o hotel , subi e vi Justin sentado com o telefone na mão , quando me viu me olhou sério 

-ONDE VOCÊ ESTAVA ? -Ele perguntou bravo e parecia preocupado 
-Eu sai não esta vendo - respondi e coloquei minha mão na cabeça , e sentei senti uma tontura rapida
-Você esta bem ? - Ele perguntou chegando mais perto 
-Estou Bieber não se preocupe com isso - Falei pegando meu celular e vendo umas mil ligações do Justin - Nossa porque me ligou tanto , eu avisei Scooter 
-Eu vi você rodeada de paparazzis em uma foto e fiquei preocupado , você é minha namorada e bem não queria isso pra você ...Não saia assim , se precisar chame o Kenny
-Awn meu namorado preocupado - Falei e o selei 
-Estou falando sério ....Me preocupo muito com você - ele sentou na cama e eu deitei em seu colo , ele brincava com o meu cabelo , parecia legal para ele 
-Justin se lembra da bolsa de estudos ? - Falei ainda pensando em como dar um jeito em tudo
-Sim - Ele falou enrolando um cacho 
-Se eu for aceita ,acho que vamos ter que dar um tempo , não acha ? - Falei e ele me olhou surpreso 
-............


CONTINUA

Oi , vou avisando que Henrique vai ser um encosto na vida dela daqui pra frente e o resto vocês vão saber depois , e os paparazzis vão atrapalhar bastante ...Estou com um bloqueio criativo haah....Não postei a parte HOT pra não ter Biebergasm aqui u_u kk no 32 ou 33 eu posto ... E precisa de mais emoção a IB vi pela enquete então é bom meu cerebro funcionar direito para as proximas partes  :P kk

Isa ...eu tentei procurar em todos os 400 gifs do Justin que tenho no meu pc mas não achei a carinha de "QUEM É ESSE HOMEM"  kk e claro né a Demi é muito diva e Selena bom ri da parte do MAIS EMOCIONANTE  haha <3


Hoje esse gif super seduzente do Justin dançando sentado kkk

é isso bjos :*








2 comentários:

  1. Ok...Hahaha era so pegar um do Jason já que todos os GIFS dele ele ta BRAVO haha...aaaa Amore amei o Bieber vai ficar triste ? Néso pode vey,na boa eu vou da um tiro na cabeça do Henrique haha...continua AMORE

    ResponderExcluir
  2. aaa ai que lindinho AMEII AMEII continua Amore desculpa não comenta antes e que a Isa não sai do PC kkkk mas agora ela saiu

    by:Emilly

    ResponderExcluir