05 fevereiro 2012

27º parte - A Primeira Vista

Iriamos para Paris , eu não acreditei quando vi aquilo , sempre quis ir para lá e iamos amanhã .Falei um "OMB" baixo para não acordar o Justin , continuei tweetando e resolvi escrever "Amanhã Paris \o/ Estou tão feliz ." Recebi algumas perguntas sobre se eu ia ao show que vai ter lá do Justin e respondi que sim , afinal ia mesmo . Vi no relogio 7:30 a.m. será que eu acordava o Justin ? Resolvi descer ver se alguem ali estava acordado , fechei a porta com cuidado e vi Pattie no corredor tbm saindo de seu quarto

-Oi , bom dia - Falei sorrindo
-Oi querida , bom dia ... O Justin ainda esta dormindo ? - Ela perguntou ,será que pensava que eu e ele fizemos aquilo ? haha
-Aham feito uma pedra haha - Rimos e continuamos a conversa rumo a escada
-Ele roncou muito ? Sabe né é que ele ....
-Sei sim haha... Eu li um #BieberFacts e alguns #MalletteFacts algumas vezes no twitter - Ela pareceu surpresa
- #MalletteFacts ? haha nem sabia que existia - Ela falou indo para a cozinha -E oque escrevem neles ?
-Algumas coisas que você fala sobre o Justin , coisas sobre você claro e sei lá alguns fatos né ....- Rimos e ela começou a fazer o café da manhã

[...]

Estavas de frente a casa dos Beadles , bati na porta e Caitlin me atendeu , dei um super abraço nela e vi Chris jogado no sofá

-Christian temos visita - Caitlin falou sentando do lado dele
-Se for a (seunome) eu não levanto - Que bobo
-Christian sou a Justina Bieber - Falei e ele me olhou com uma cara
-Oi Justina vejo que já esta com os efeitos da Bieber Fever  - Ele falou e eu ri
-Claro né , agora meu guarda-roupa só tem Bieber haha - Falei sentando -Estava com saudades de vocês , esqueci de ligar pra avisar disso - Levantei minha mão que estava com o anel . Caitlin olhou e sorriu .
-Ele te pediu em namoro ? Awn que lindo o anel - Ela falou e Christian sentou no sofá fazendo 2 fantoches com as mãos e na medida que eu e ela falavamos ele abria e fechava as mãos  .
-É .... Eu tbm achei tipo nossa foi demais ... Eu não esperava - Falei sorrindo e abracei Chris
-Ele é tão fofo né ? Aiai Justin nunca vai mudar , Christian aprenda com ele - Ela falou para Chris e ele puxou seu cabelo -Ai pia ....Agora você vai ver - Caitlin levantou e começou a fazer cocegas nele
-Socorro (seunome) - Ele falou e eu estava rindo com a cena
-Você que provocou agora aguenta - Ouvi a campainha tocar
-Atende pra mim ?- Caitlin pediu e eu fui quando abri me deparei com um menino lindo digamos do jeito que a Caitlin gosta
-A Caitlin esta ? - Ele me perguntou e vi ela vindo correndo arrumando o cabelo bagunçado
-Oi - Ela apareceu rapido na porta
-Então né eu vou ir lá ..... - Falei e sai rapidinho e sentei ao lado de Chris
-Quem era ? - Ele perguntou
-Seu novo cunhado Chris haha - Falei e ele me olhou
-Como assim ? Eu tenho que aprovar ele ok ? Quem ele pensa que é para vir até aqui falar com a minha irmã ? - Eu ri daquilo , era o Chris com ciumes né
-Pessoal vou sair rapidinho , já volto ok - Caitlin falou e piscou para mim , eu já sabia que eles tavam de rolo só de ver a carinha de apaixonada dela
-Ok Cait não se preocupe eu cuido da criança aqui - Falei e Chris me encarou
-Eu não sou criança U.U- Olhei e ri
-Pra mim 15 anos é criança , depois do 16 a gente conversa haha - Me deu fome então fui andando até a cozinha - Chris tem algum doce aqui ?
- Tem os MEUS doces aqui , mas você não é criança para dividi-los comigo- Ri disso e depois acabamos comemos tudo e assistimos um filme no qual zuamos mais do que assistimos , Caitlin chegou depois  e se sentou com a gente e contou da novidade , Christian agora tinha digamos um cunhado .

[...]

Justin não me contou para onde iriamos mas eu já sabia e não queria estragar a surpresa , fomos no jatinho até lá , depois de fomos para o hotel ele tinha uma coletiva de imprensa , me convidou para assistir e eu fui , ele chegou e respondeu algumas até que chegou a uma que ele pareceu não saber oque falar
-Justin , como se sente em relação a suas fãs que se cortam por causa de seus namoros ? - Essa pergunta era dificil , oque ele ia falar , que tinha dó ? Para Justin dói tocar nesse assunto porque ele sabe do que ocorre por causa dele  em fim ele pensou bem antes de responder
-Eu amo minhas beliebers , elas são importantes demais para mim , tenho certeza de que algumas odeiam esses relacionamentos mas elas não precisam se cortar por mim , eu amo elas e elas sabem disso .Doi quando vejo uma dessas fotos na internet por mais que seja por amor delas , é meio exagerado por mim sou normal . - Acho que ele escolheu as palavras certas fiquei encantada com o jeito que ele fala das fãs , eu ainda estava com o moletom "I LOVE JUSTIN BIEBER" então levantei a parte que estava escrito e ele olhou para mim e sorriu . Depois de 30 min acabou as perguntas então fomos andando no corredor no silencio
-Hey Bieber duvido que você me pega - Falei e sai correndo
-E oque eu ganho se eu te pegar ? - Ele perguntou e eu parei um pouco a frente dele

-Oque você quiser - Falei e continuei correndo até que ele me alcançou e me pegou no colo .





E foi até o elevador onde me encostou e me beijou selvagemente , continuando o beijo fomos até o quarto , entramos e , ele tirou minha blusa e eu tirei a dele  , chegou uma hora que estavamos apenas de peças intimas.


Eu queria e ele queria , sua parte estava ereta roçava em mim enquanto me beijava , chegou uma hora que eu não aguentava mais queria ele dentro de mim
-Quer isso ? - Ele falou e eu  assenti mordendo os labios
-Agora - Falei , devia estar com uma cara de safada , ele pegou a camisinha e colocou em seu bieberzão 66' OMB como era grande fitei ele por alguns segundos e ele logo veio em cima de mim tirou minha calcinha .

 [gente eu não to acreditando que to escrevendo isso sério baixou a safadeza em mim agora]


-Preparada ? - Falou e eu o beijei com vontade foi um "sim" então ele penetrou [ sério to pirando escrevendo isso ] e fez movimentos de vai e vem , eu estava enlouquecida com aquilo , ele estava ficando cansado resolvi tomar conta da situação , subi em cima de seu membro e roçava na "cabeçinha" , ele me puxou e penetrou , rebolava em cima e pude perceber o quanto estava gostando , eu estava gemendo de prazer , ele olhava para os meus seios , depois que deitei em cima dele ele os chupou e me beijava para abafar os gemidos . Paramos algumas horas depois de chegamos ao nosso ápice juntos , foi a melhor noite da minha vida olhei para ele

-Eu te amo você é perfeito - Falei e o olhei
-Eu te amo mais , você é maravilhosa  - Ele falou e me beijou


Dormimos e acordamos com alguem batendo a nossa porta ...


CONTINUA

OMG EU NÃO ACREDITO QUE ESCREVI ISSO 'O' Tipo não ficou TÃO bom mas né , vou aprender a escrever com o tempo haha  .Se vocês não gostaram me avisem , eu não quis colocar em detalhes porque né sou uma santa U_U


Não ficou BIG mas eu talvez faça um maior no proximo ou em fim quando der :)  Esta muito calor aqui então né pernilongos me incomodando eternamente kk :P






É isso beijos :*


2 comentários:

  1. Hahaha Amei Amore eu tambem não sou nenhuma SANTAA...hahaha Desculpa não comentar antes eu fui pra casa do meu Pai e fiqueii sem Net...a Emilly ta curtindo esses dois dias..então eu vou avisar a ela que vc ja POSTOU

    ResponderExcluir
  2. AAAAA Eu to morrendo aqui com varias PICADAS de pernilongos eu to sendo comida VIVA haha continua FOFIS ta muito legal e EMOCIONANTE

    By:Emilly

    ResponderExcluir