21 fevereiro 2012

6º parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

LIGAÇÃO OFF

Fui para a mesa e almoçamos , sai rapido para ir no banheiro e quando voltei Léo e Justin estavam rindo , tipo eles queriam se matar e agora tão rindo ? Homens são dificeis de entender , quando cheguei mais perto percebi que falavam de basquete ,futebol e video-games ...MENINOS




-Léo vamos - Falei e ele olhou para mim
-Agora que eu estava me entendo com o Justin ? - Ele falou fazendo cara daquelas crianças que não queriam sair do parque
- Que criança você ... Eu tenho que ir trabalhar - Eu falei e Jorge se levantou
-Eu vou junto- Jorge falou indo até o caixa

-Então vamos , tchau pra vocês - Falei e me virei quando escuto meu nome vindo de Léo
-Cadê meu beijo ? - Ele falou e eu ri
-Perdeu esse direito quando não quis vir comigo - Falei e fiz bico
-Por favor ? - Ele falou e eu fui até ele e o selei rápido , olhei para Justin e ele tava com uma carinha de ciumes e fingindo olhar o celular ,  me segurei pra não rir

-Tchau - Falei e ouço uma coisa que me deixou surpresa
-Cadê o meu ? - Justin falou e ele estava brincando né ?
-Seu OQUE ? - Falei inocente
-Meu beijo ué - Ele falou e eu ri
-Justin ta zuando comigo ? - Léo olhou para Justin com uma cara..
- Que mente maliciosa , to falando na bochecha sua boba . - Senhor santinho eu sei que era outro tipo de beijo

-Então ok né '-' - Fiquei meio pasma com o jeito dele e o beijei na bochecha -Tchau 

Sai de lá e fui terminar o designer da revista, ver as fotos do Justin e em fim fazer o que faço quase todo dia ...

[...]

Depois das 6 h eu já estava liberada , sai rapido de lá e fui para minha casa que estava cheia de fotografos loucos para sugar minhas informações

-VOCÊ E O JUSTIN VOLTARAM ? - um falou
-NÃO ELE É SÓ MEU AMIGO - Falei e algum deles riu
-MAS ENTÃO O QUE VOCÊ FOI FAZER NA CASA DELE ? -
-UÉ NÃO POSSO IR NA CASA DELE MAIS ? - Falei irônica e fechei o portão

Subi até meu apartamento e tomei um banho demorado , liguei a Tv e passou uma foto minha , Justin , Jorge e Léo no restaurante , bem no momento do selinho em Léo , finalmente vão largar do meu pé ...Até que escuto

"(Seunome) está com dois ? Hoje foi vista com um 'amigo' e seu ex - Justin Bieber  ...Mas principalmente beijando esse 'amigo' na frente de Justin , será que ele ficou com ciúme ?"


'Será que ele ficou com ciúme ?' Fiquei me perguntando isso a noite inteira até que resolvi mandar uma sms :

"Hoje você ficou com ciume do selinho que dei em Léo  ?"

Recebi minutos depois

"Hm , não sinto ciúmes de você , você sente de mim ?"

Esse Hm ficou meio na cara que sim , admita

"Hm... não "

Na verdade é muito , mas eu não ia ser tão boba ao fazer ele se sentir tão importante

":)"

Ele enviou e eu não entendi o porque do ' :) '

" :S "

Enviei e virei para o lado da cama , só me lembro de ver mais uma vez a luz do celular acender e depois disso dormi .

JUSTIN ON

Enviei um :

"Hm , não sinto ciúmes de você , você sente de mim ?" 

Eu morria de ciumes dela , principalmente dela perto daquele Léo , será que ela sentia o mesmo ?

"Hm... não " 

Esse Hm. ficou na cara que ainda sim .Mas ainda estou com essa duvida cruel "Será que ela tem ciumes de mim ?" vou ter que testar .....Mas aonde ?



CONTINUA

Desculpa não postar sábado e nem domingo ...meu pedido de desculpas vai ser esse gif do Biebs haha :


Isa o Christian Divo Beadles só vai aparecer no 7 mesmo :( mimi e eu tbm quero o Bieber só pra mim <3 haha 

O BIEBER ACHA QUE O JAXON É UM PATO OU UMA GAIVOTA PORQUE NÉ ....


é isso por hoje bjos





Um comentário:

  1. Que coisa E UMA GAIVOTA ? E UM AVIÃO ? UM GAVIÃO? A NÃO E SO O JAXON ! hahaha tadinho DESCULPAS aceitas ~~BIEBER ME SEDUZINDO LA EM CIMA~~

    ResponderExcluir