24 fevereiro 2012

9º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada


-Q-Quem é Katie ? - Perguntei e ele riu
-Uma amiga minha ....- Amiga ? Tem certeza Justin
-Hum - Falei , coloquei minha jaqueta e meu supra
-Vamos ? - Ele falou e eu assenti

Sai do quarto e fechei a porta , ele desceu na minha frente , ouvi risos vindo da cozinha e uma risada desconhecida... Era 'ela' , eu não estava com ciume , (tava sim mas não vou deixar aparecer) . Olhei pela escada e Léo tbm olhava para ela , mais precisamente para seu corpo , se eu não estivesse ruim ia lá e batia na cara dele ...TPM ? Isso é pouco.

-Oi - Falei entrando e pegando meu prato
-Oi - Katie falou e eu nem dei bola
-Oi , está melhor ? - Chris me perguntou , que fofo nem meu namorado me pergunta isso
-Sim , obrigado por perguntar - Sorri e peguei um pouco da comida e sentei do lado dele , Léo nem deve ter me visto porque estava entretido conversando com Katie ...Até que Justin chega e senta do lado dela ...Até ai tudo bem mas e aquela mão na coxa dela ? Eu tenho que parar de ter ciumes , isso
-(seunome) - Katie me chamou ?
-Sim ...
-Como era quando você namorava com o Justin ? - EU NÃO ACREDITO QUE ELA ME PERGUNTOU ISSO
-Era bom - Falei e comi uma colherada
-E seu namoro com Léo ?
-Vai .....bem - Falei e olhei para o prato , meu deu um mal estar de repente ,coloquei-o em cima da mesa e corri para o banheiro , vomitei , é vomitei ...Isso não é nem um pouco bom , logo Caitlin veio atrás de mim
-Amiga o que você tem ? Deita um pouco no sofá ,se você não melhorar eu te levo no médico - Ela falou
-Acho que não vai precisar , é só um mal estar mesmo - Sorri fraco e subi até meu quarto , fui até o banheiro e me apoiei na pia , olhei meu rosto no espelho e eu estava com olheiras lavei meu rosto e me olhei novamente e senti um enjoo , me apoiei no vaso ....

[...]

Acordei e sorri , vi Chris me olhando

-Dormiu bem ? - Ele perguntou
-Sim
-Está melhor ? - Interrogatório do Beadles ?
-Um pouco .... - Ele veio até a beirada da minha cama e me estendeu a mão
-Vem levanta - Ele me puxou sem sucesso - Vou ter que te pegar no colo ?
-Não eu já.....- Ele me pegou de repente e girou-me pelo quarto - Christian Jacob Beadles eu podia ter vomitado em você - Eu falei e ele riu
-Agora que você ta falando assim comigo deve estar melhor né ? haha - Sorri
-Aham to bem melhor ....
-Quer um abraço ? - Ele perguntou esticando os braços
-Sempre -Abracei ele , um abraço era o que eu mais queria


-Obrigado Chris você é um idiota , um idiota que eu amo muito haha - Falei e ele riu
-E você é uma chata que eu amo muito ... Se algum menino te machucar ele vai se ver comigo - Parecia Dylan
-Irmão é você ? haha - Rimos e alguém chamou por ele lá em baixo ,deve ser Payton
-Desce lá depois ok ?
-Aham , agora vai lá antes que Payton fique brava comigo por ter raptado o namorado gatenho dela - Ele fez 'rawr' e eu ri

Não queria descer mas depois de uns 10 min resolvi ver como anda meu namorado ...Cheguei e sentei do lado de Caitlin e Léo , Payton estava deitada no peito de Chris e Justin e Katie conversando , ele nem me viu .

JUSTIN ON

Eu queria que ela tivesse ciume , mas parecia nem se importar , Katie é uma amiga minha de Chris e Caitlin ,ela é meio oferecida por isso a achei perfeita pra essa missão impossível de causar ciume na (seunome)...

-Então Justin já contou a novidade ? - Katie falou e eu não entendi
-Que novidade ? - Eu perguntei boiando
-Ué essa - Ela me beijou de repente
-Gente eu não estou bem mesmo - (seunome) falou e subiu correndo pro seu quarto 


SEUNOME ON

-Eu me odeio , como eu sou idiota - Falei e tranquei a porta ..

Estava realmente mal , pior ainda por causa daquilo que aconteceu , parecia que o Nilo estava descendo pelos meus olhos ...

-Eles se merecem - Falei e enxuguei meus olhos

Como que eu consegui ficar tão ruim de um dia para o outro ? Efeito Justin Drew Bieber ?  Me olhei no espelho e vi meus olhos vermelhos , eu não parava mais de chorar , por mais que não adiantasse era o único jeito de tirar tudo aquilo para fora , ouvi batidas na porta e era Léo



CONTINUA

Nossa eu já estive mais criativa né ? haha Desculpem o cap ruim ...Ontem me bateu uma tristeza que só o sorriso do Bieber pra me deixar melhor , eu fiquei mal quando dei RT em um negocio e uma Selenator muito minha amiga levou a mal e "brigamos" e depois minha amiga falou como se eu não existisse "Meus melhores @-------- e @---------- " .. Dai ainda chega meu tio e me deixa mais pra baixo ainda ¬¬ 


Descupa não postar ontem tbm , porque bom aconteceu isso e meu primo veio aqui em casa e não me deixou usar o pc depois da 00:00 e eu quando eu tava terminando de escrever ele desligou tipo na minha cara o pc '-'

Lari vamos ver se o Justin vai ficar com ela mais um pouco pra ver o ciume despertar na seu nome né haha
Bem vinda Lorena , tomara que goste da #IB se tiver algo pra falar que tem que melhorar me avise ok ? 
Isa fiquei confusa em relação a ela , será que vai ser a nova namoradinha do Bieber ? haha



Minha mãe ta se esquecendo do que ela falou aquele dia , dai veio meus parentes aqui e me deduraram de ficar até tarde na net ¬¬ Chatos eles né ?
Obrigado pelos coments e e é isso bjos :*



Um comentário:

  1. hahahaha ok ok o Bieber me seduziu ali em cima hahaha AI AI CONTINUA tipo assim eu não to GRAVIDA né?!

    ResponderExcluir