13 fevereiro 2012

3º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada


Estava indo pra minha sala quando sinto meu coração acelerar...Ele estava ali na minha frente ,mais lindo do que nunca , seu cabelo cabelo agora castanho com hairflip o deixava com ar de mais velho , mas ao mesmo tempo co antigo kidrauhl ...Ele conversava com meu chefe,tentei passar por eles sem ser notada mas foi em vão

-(seunome) esse é o Justin , acho que você já deve conhecer ele em fim é com ele a sessão de fotos de hoje . - Jorge falou e me deixou apreensiva não ia conseguir fazer isso

-Já conheço sim Jorge ...ele é meu ex ...Então oi Jus - Falei e ele percebeu que o chamei pelo apelido e sorriu - Tin - completei rapido e o sorriso logo sumiu
-Oi...ãn ela trabalha aqui Jorge ? - Ele perguntou , que idiota tava na cara né
-Sim (seunome) é assistente do fotografo , quando ele falta ela fica no lugar e tbm é nossa designer grafica .Uma otima profissional - Sorri , Jorge não é de elogiar
-Awn Jorge você que é um otimo chefe - Falei fazendo um coração com a mão


-Tambem não precisa puxar o saco né (seunome) - Jorge falou rindo 
-Ok ok então né chefinho , vou ir tenho muita coisa pra fazer ainda - Falei continuando meu caminho , fazendo pensamento positivo para Justin não querer vir junto
-Espera - Justin falou e eu me virei 
-Que foi ? - Falei nem dando muita bola , não queria ir daqui até o estudio do ultimo andar com ele do lado tentando falar sobre aquele assunto
-Posso ir junto ? Tenho que ir pra lá mesmo - Ele falou e eu assenti me virando 

Passei pelo meu departamento e dei um "oi" rapido , fomos para o elevador , era o estudio do ultimo andar

(prédio de 15 andares pra vocês terem noção)

Justin entrou no elevador e notei seu nervosismo quando apertei o botão 15 , ri da situação claustrofóbica

-Você ri porque não é com você .. - Ele falou e me olhou sério 
-Bieber desculpa , é engraçado - Falei 
-Bieber ? Você me chamava assim antes , se lembra  ? - Ele falou como se eu tivesse esquecido
-Claro , eu - Não ia falar que não esqueci - me lembro 
-Então porque mandou aquela mensagem de voz ? Eu não consigo esquecer , como você conseguiu seguir em frente ? - Ele falou e eu não queria discutir
-:Eu mandei depois de ver a sua ultima , porque você me ama ainda ? Você que quis terminar , não quero discutir com você em um elevador no meu trabalho 
-Me responde se você me ama , olhando nos meus olhos - Ele falou e eu ri 
-Já estamos chegando no andar , que otimo pra você né - Tentei tirar esse assunto , sem sucesso claro
-Me reponde por favor , preciso saber - Ele falou me olhando 
-Chegamos - Falei descendo e ele veio atras de mim claro
-Espera , você não me respondeu - Ele falou me segurando pelo braço e puxando
-Eu estou no meu trabalho Justin , para por favor , me deixe em paz , me deixa viver minha vida - Falei e ele me soltou 
-Desculpa , não devia ter feito isso - Ele falou de cabeça baixa , continuei nosso caminho até o estudio 
Cheguei e disse para Justin ir para o camarim , ele foi e eu preparei algumas coisas até que meu celular toca , era meu namorado

LIGAÇÃO ON

-Oi love -Falei atendendo

-Oi minha linda , trabalho ? - Ele perguntou e nunca me chama de "minha linda" 

-ãn ? Sim trabalho , hoje tenho fotos com um famoso - Não ia falar de Justin 

-A ok , vamos jantar hoje ? - Ta ele tbm nunca me chama pra jantar O.o

-Ok, passa as 8 na minha casa - Falei 

-Claro , as 8 passo lá , não se esqueça - Ele falou porque da ultima eu esqueci totalmente e não me arrumei , ele chegou eu estava deitada assistindo "A Ultima Musica " , chorando e comendo sorvete.

-Ta bom ta bom bjos - Desliga logo 
-Bjos te amo 

- Tbm 

LIGAÇÃO OFF

-Era seu namorado ? - Justin apareceu na minha frente apenas de cueca box e não Justin não era meu namorado era o coelho da pascoa
-Sim , sim agora vai se trocar , não tenho o dia todo- Falei olhando para minha camera
-Você já viu mais que isso, não precisa ficar com vergonha - Puta que pariu Justin , sai da minha frente antes que eu te agarre
-Eu sei que eu vi tudo , mas vai vestir uma roupa - Virei mas o Justin não podia ficar sem me responder
-Confessa que você quer meu corpo nu - Ele falou rindo com cara de safado
-Eu não quero seu corpo nu - Eu quero - Eu tenho namorado e to feliz com ele - mentira - me deixa fazer meu trabalho - Nesse momento chegou a figurinista
-Desculpe o atraso , estava em outra sala , bem Justin vejo que já tirou a roupa , vou lá dentro fique ai fora um pouco - Ela falou indo pro camarim
-Ok -Ele falou espero ela sair e olhou com cara de safado pra mim -Com o maior prazer


-Justin ....

CONTINUA


Oie e tipo tava vendo os coments ...desculpa ter ficado tão confuso :S kk ' eu arrumei as partes que eu escrevi errado , porque ontem eu postei com muito sono então nem li direito


ISA tipo wow frio é otimo ... eu amo sentir um pouco de frio as vezes , é tão bom de manhã quando tem que levantar pra ir na aula né ? kkkkkkkkkkkkk' NÃO
é isso kk'

BEIJO 

2 comentários: