17 fevereiro 2012

4º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada


-FINALMENTE EM CASA -Falei e me joguei na cama


JUSTIN ON


Eu não acredito que fiz isso , Justin Drew Bieber seu idiota , mas a culpa é dela se ela que me deixa assim . Eu devia ter ido atrás dela , mas ela vai me ver amanhã mesmo , preciso conversar e pedir desculpas , ela me deixa louco , faço coisas que nunca pensei em fazer , as vezes falo algo sem pensar mas ..... Não sei o porque disso , porque ela não pode ser minha ? Só minha  ?


VOCÊ ON


Levantei e resolvi escolher minha roupa estava em duvida , então peguei tudo meio na louca , mas da mesma cor BEGE , não estava na hora ainda , ele ia vir somente as 8 então tenho mais 3h ... Coloquei um som e dancei loucamente pela casa 
Mais loucamente que esse gif :P

Depois de cansar , abri minha geladeira e vi sorvetes,coca,chocolate ...Sim essa era minha geladeira , eu me sentia uma criança quando ia no mercado , porque a maioria das coisas eram doces e comidas prontas ....Eu tinha um estilo de vida corrido então não podia demorar comendo , ainda mais que acordava tarde ....Peguei uns dos meus potes de sorvete e liguei a tv , tinha muitos filmes passando , até que parei em um que fazia séculos e séculos que não assistia NEVER SAY NEVER .... 

[...]

Depois de um tempo estava pronta , resolvi ligar a tv de volta , estava no mesmo canal mas agora um programa de fofocas ....Deixei lá e fui até o meu quarto pegar minha bolsa , quando estava no corredor ouvi meu nome vindo da Tv ,pensei nos paparazzis e na cena de hoje .....

"(seunome) e Justin estão bem próximos não acham ? O casal que ficou 2 anos sem contato pode voltar ? Hoje foi vista uma cena nem um pouco bonita para o currículo de (seunome) que estava além da conta em um bar de NY , ela foi avistada com Alfredo Flores tbm amigo de Justin ....Fontes confirmam que Justin a levou para sua casa e 2 horas depois ela foi vista saindo sozinha  , com seu cabelo molhado e com as roupas totalmente bagunçadas e amassadas ...Oque será que aconteceu lá dentro ?" 

-NÃO ACONTECEU NADA - gritei sozinha e joguei aquele controle no chão ,

Eu odeio paparazzis , tudo bem , eles tinham razão , é esquisito isso do Justin ir me buscar ....Eu falei o nome do meu namorado ? É Léo ...Léo Felipe Chagas , ele é o homem mais menino do mundo (quando quer) , acho que isso é o que eu mais gosto nele , ele anda de skate até de terno , ele é lindo , mas não se compara a Justin ....Justin tem algo especial , acho que é o olhar , aquele olhar que eu amo mais que tudo .... Mas eu tava falando do Léo e não do Justin , coração idiota , você tem que gostar do Léo .... ou amar.

Blim,Blom 


Corri para a porta e a atendi ...

-Oi - Ele falou sorrindo e me selando


-Oi Ju-Léo - Que lindo meu cérebro trocando os nomes - Então vamos ? -Falei e peguei minha bolsa e a chave da porta
-Vamos claro - Ele falou me abraçando de lado , fomos até o elevador calados , entramos - É normal , ter paparazzis aqui na frente ? - Ele falou e me lembrei desses sem louça pra lavar 
- ERA porque ...Tem algum ? - Eu fiz uma pergunta de resposta obvia 
-Algum ? Tem vários - Ele falou e eu precisava falar com ele , não queria mentir 
-Eu odeio essas fofocas dos famosos , sempre sobra para as ex's 
-Quer passar rapido por eles ? - Ele falou e eu ri
-Como pretende fazer isso ? - Perguntei e o elevador parou ,saimos e ele rapidamente me pegou no colo - SEU LOUCO - Falei rindo enquanto ele andava rapido em direção a porta principal 
-Seu louco ? - Ele falou e eu lembrei do "-Sua boba ? -Minha boba" que o Justin sempre falava 
-Meu louco - Falei e senti flashes , eram ELES
-Pronta ? - Ele perguntou andando mais rapido ainda 
-Pronta - Falei e ele correu entre eles mais rapido do que pensava , tinha varios mas eu não me importei , passamos e ele me colocou no chão e abriu a porta para mim entrar no carro - Obrigada - Falei e sorri oque fez ele sorrir de volta , entrei 

Fomos até um restaurante , ele tinha uma reserva , sentamos e comemos  deu 9:10 p.m. saimos e passeamos por perto , o restaurante era perto do Central Park então andamos um pouco por ali , senti meu celular vibrar , era uma sms de Justin :
 "Esta em casa ?" 
Respondi um 
"Estou em um encontro " 
E ele 
"Hm :) " 
  
Hum sinto ciumes no ar haha 

Guardei e Léo pegou em minha mão e se ajoelhou :


-Idiota - Falei e ele riu , de repente colocou a mão dentro do bolso e pegou uma caixinha , parecia uma que tinha uma joia , ele se ajoelhou estendeu sua mão , eu a peguei e olhei em seus olhos
-Você aceita se casar com esse idiota ? - Eu fiquei sem reação 
-.........



CONTINUA

Nossa que otimo que ele vai pedir ela em casamento , ela deve aceitar ou não ? haha' :P

Isa vlw pelas melhoras , tipo to melhorando aos poucos :D E desculpa não postar ontem ...tava tipo com ataque de tosse e pá então nem deu pra escrever :(

Que fofa a Miley *-*

Eu não gosto de ficar doente porque em fim , ninguem gosta , e eu menos ainda , porque tipo eu viro um zumbi , minha cara fica horrivel D: ~nem pra tanto porque eu já sou horrivel ~

Mas em fim .... To super triste por causa da Cait , ninguem explicou direito oque ela tinha , e estão falando que ela esta com câncer no estomago e eu espero que não seja verdade :(



           #PrayForCaitlin

Um comentário:

  1. aaa Morrendo serio morrendo de rir com esse GIF haha o TERCEIRO GIF serio que coisa mas louca aa não não eu não posso aceitar esse PEDIDO eu não posso casas com eu não AMO isso seria uma injustiça com meu Prince que anda de SKATE e ainda por cima anda sem camisa :9 HAHA CONTINUA amore aa eu ja tou com saudades do Chris 100% Gostosura

    ResponderExcluir