12 fevereiro 2012

2º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

É eu estava bem .. Mal 


Eu não me sentia como aquela que chegou aqui , forte ,confiante e que não tinha nada pra abalar , ela se transformou naquela skatista de 17 anos , que só tinha planos e amava alguem que acho que não sentia o mesmo , ele me amava ? Ele me ama ? Ele desistiu e eu desisti , não era amor , pela minha parte era muito mais ,não conseguia demonstrar com palavras ... 


-(seunome) você bebeu ? -Falei para mim mesma , alto , não conseguia acreditar que estava pensando no Justin de novo , tenho que voltar pra NY e me focar no trabalho 


Hoje de noite voltaria para MINHA VIDA ...Fiquei o dia inteiro com meus pais , eles estavam com cada historia .


[...] 


Estava na hora de ir para o aeroporto .Subi e peguei minha bolsa e vi meu antigo iphone jogado do lado do armario , ele quebrou quando recebi a ligação de henrique naquele dia¹ , ainda dava para mexer , mas com dificuldade por causa da tela , desliguei naquele dia² e agora resolvi ligar e vi : "100 mensagens de voz" WOW e aquela foto de careta do Justin ...a ultima foi a 2 meses atras :


" A quanto tempo não falo com você ? Você não me liga , não fala mais nada de mim no seu twitter e acho que se esqueceu da gente ... Eu ainda tenho meu numero antigo, queria que soubesse , mas você sempre deixa o seu desligado e bom sempre esta pra lá e pra cá , com o seu novo namorado , eu não tive a mesma coragem que você , não consigo seguir em frente...Eu ainda te amo


OMG ...Eu fiquei feliz ,mas não sabia oque ele queria dizer com aquele EU TE AMO , porque ele foi o que primeiro desistiu ...


 Ligou para mim e falou que não queria mais nada , ele cansou de mim , eu fiquei 1 mês presa dentro de casa , sem comer nada e só chorava o dia inteiro ... Isso que ele queria ? Eu sem ele era como a maior dor do mundo , não se encaixava ....


Eu estava com a certeza de que amava ele ainda ... Como fui tola de deixar acabar , ele ainda tem esse numero ? Liguei e deixei uma mensagem de voz um pouco fria demais , eu orgulhosa ? Sim ou claro ? 

"A quanto tempo VOCÊ não fala comigo? Eu esqueci , sim eu esqueci , mas não o bastante para ......., ainda tem seu numero ? Você falou que ia mudar e me esquecer não foi ? Porque tão frio comigo ? Eu tive que seguir em frente , você tbm deveria não acha ? Não sei se posso dizer o mesmo "


Mandei para ele e  torci para que ele não tivesse esse numero, peguei o celular e o taquei dentro da bolsa ...  Queria ver todas as mensagens uma por uma ,  eu tava de boa com isso já e essa maldita casa me lembra de tudo .


                                                                             [...]






Cheguei no aeroporto chorando , passei a viajem inteira ouvindo aqueles Eu te amo daquela voz sexy que eu sentia tanta saudade , fui andando rapido para pegar um taxi , cheguei no taxi e pedi para que me deixasse no meu apartamento ....Foi rapido logo cheguei , subi para o meu quarto e me joguei na cama , eram 9:30 p.m. resolvi ligar para Caitlin minha best 4ever


LIGAÇÃO On


-Alo - Ela atendeu 


-Oi Cait - Falei com uma voz rouca 


-(seunome) ?


-Sim, minha voz esta tão ruim assim ? 


-Você estava chorando ? Porque me conta e vê se fica melhor


-Se lembra quando eu rasguei tudo ?  Coloquei em um saco e disse que não ia lembrar ? Eu lembrei Cait - Falei e derramei lagrimas


-(seunome) Fica melhor , foram 2 anos e ........- Nem ela sabia oque falar 


-Ele me mandou mensagens de voz no meu antigo celular dizendo que ainda me amava ....Eu não consigo ficar sem pensar nele- Falei e solucei no telefone 


-(seunome) Que dia você vem pra cá ? 


-Semana que vem ...Tenho que ir no niver do meu best né , preciso das palhaçadas dele - Falei e ri fraco lembrando das coisas que Chris falava 


-Bom mesmo você vir o Chris ta com saudades haha eu tbm to morrendo de saudades - Ela falou e percebi que amanhã tinha trabalho e eu tava morrendo de sono


-Cait amanhã ou depois se falamos ? Tenho que trabalhar amanhã ....Posso levar meu namorado na festa ? 


-Ok depois se falamos , vou acabar com a raça do Chris agora , ele ta mexendo nos meus esmaltes CHRIS TIRA O DEDO DAI SEU IDIOTA ...E é claro que pode ...vou desligar .. CHRISTIAN JACOB BEADLES PORQUE VOCÊ NÃO VAI ACHAR ALGUMA NAMORADA E PARA DE MEXER NOS MEUS ESMALTES ....... tututu - Ela desligou


LIGAÇÃO OFF 


Chris é o unico menino que me faz rir numa situação dessas , a Caitlin ama esmaltes ,mexeu neles mexeu com o perigo ...Me levantei e tomei um banho demorado com direito a musica



Sai coloquei um moletom e disse pra mim mesma

-Ele não te ama

[...]



Trabalho , trabalho e trabalho acordei feliz por mais horrivel que tenha sido a noite de ontem eu superei rapido ... 

Tomara que não esteja bipolar O.o 

Me troquei e fui para o trabalho, hoje o dia estava tranquilo ,cheguei rapido e cumprimentei todos , a sessão de fotos para a revista ia ser a primeira coisa de hoje , eu era meio assistente do fotografo então quando ele esta de ferias eu fazia o trabalho dele .. Os famosos as vezes faziam poses engraçadas , mas como para eles estava bom quem era eu pra contrariar , fui a caminho da sala...




CONTINUA





Hoje foi sem emoção,surpresa sem nada mesmo '-'
vlw pelos comentarios e pá Isa ...e Emilly tbm 


é isso tipo kk flw

Um comentário:

  1. Morrendo de rir eu li 2 vezes pra entender ne mas morri aqui viu Meu Marido e muito engraçadoe gost de mecher nos ESMALTES da minha cunhada

    ResponderExcluir