27 fevereiro 2012

10º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

Era Léo , e eu não o atendi .

[...]

Acordei e ouvi Chris gritando com Justin "Brother você quer me matar ?" ri e lembrei do aniversario ...Era hoje \o/ , levantei e fui tomar um banho , me olhei no espelho e vi minha cara inchada , porque eu tinha que chorar ? Passei maquiagem e coloquei uma roupa normal , a festa seria só de noite em uma boate no centro , iriam estar lá o Chaz , Ryan , Nolan , Alfredo (amo) ,Ryan G. , Kenny (sempre) , Scooter, em fim todos do Team Bieber e mais alguns parentes do Chris . Desci e não vi ninguém , devem ter voltado a dormir , foi ai que ouvi risadas na piscina mas decidi não ver eles agora , fui pra sala e fiquei assistindo a Dora a Aventureira , não tava passando nada de legal na tv além disso

-Então como passou a noite ? - Justin chegou só de calção sem blusa se secando na minha frente
-Da licença , agora que a Dora vai achar a montanha magica - Falei e ele riu
-Você está mesmo prestando atenção na Dora ? - '-' -Sério ? - Sai dai mino
-To zuando com a tua cara - Olhei séria e ouvi Katie chamar ele
-Já volto gata -Ele falou e eu lhe taquei uma almofada

imaginem o Justin de pé

-Ai -Ele falou e eu ri ....E acabou de terminar Dora pena1
-Vamos ver o que tem de bom pra comer - Falei levantando e indo até a cozinha , ouvi Christian falando lá em cima e tive a brilhante ideia de pegar um ovo e um pouco de farinha , peguei rápido e corri para a frente da casa .

-CHRISTIAN CORRE AQUI RAPIDO - Falei do lado da porta de entrada só esperando ele sair para fora e eu ter o prazer de zuar com ele
-Já to indo , oque foi ..........- Joguei o ovo bem na hora e taquei a farinha , até eu acabei me sujando 
-FELIZ ANIVERSARIO - Falei sorrindo e ele me olhou de canto
-Você me paga - Falou e eu corri pela calçada com ele atras com cara de bravo , devo admitir que fiquei com medo de Chris haha
-Você não me pega , você não me pega - Falei feito uma criança , corri um pouco e cansei mas parecia que Chris nunca se cansava - To cansada para - Falei parando mas ele ainda vinha correndo , então PUFT . Ele me derrubou e caiu em cima de mim- Seu gordo sai de cima !
-Não saio , te falei que você me pagava , vai ter que aguentar meu peso - ELE FALOU SÉRIO ? Nem o Bieber eu tinha que aguentar pesando em cima de mim
-Nem morta -Falei tentando sair e ele me prendia 

Teve uma hora que eu não me aguentei , olhei para o cabelo de Chris cheio de ovo e farinha e e comecei a rir , e ele tbm ...Christian ficou me olhando , estavamos proximos , mas nunca ia acontecer nada ali ...Só que sabe quando você fica olhando nos olhos da pessoa ? Então era assim que eu estava com Chris 

-O que está acontecendo aqui ? - Payton falou olhando aquela cena linda do Chris em cima de mim
-Amor ? Eu cai por cima dela , foi só isso - Falou meio sem graça e se levantando rapido
-Christian o que deu em você ?- Ela falou brava , e parecia triste
-Nada , não aconteceu nada , você mesma viu - Ele falou tentando se explicar , e realmente não aconteceu nada 

CONTINUA

                   Mini ? Sim ... tenho que fazer alguns menores pelo menos até chegar na 20º parte  :) 


                              Isa não se preocupe você não está gravida , talvez ...ainda não :X

Vou postar umas fotos do instagram do Bieber que eu peguei hoje :)

Quase morri com essa *--* 
Jaxon&Jazzy


 


Lindos meu cunhados né ? *---* MUCHLOVE&MUCHSWAG
 é isso bjos




Um comentário:

  1. AAAAAAAAAA Peyton vai terminar com Chris no niver dele e FODA NE continua AMORE

    ResponderExcluir