10 fevereiro 2012

30º Parte - A Primeira Vista - Final da 1º temporada



-Se eu for aceita ,acho que vamos ter que dar um tempo , não acha ? - Falei e ele me olhou surpreso 
-Você quer terminar ? -Ele falou e entendeu errado 
-Não é isso .... - Falei mas ele me interrompeu 
-Você não me ama mais é isso ? Cansou de mim ? - Como ele podê pensar isso ? Se fosse por mim eu vivia ao lado dele o resto da minha vida ....Mas sei que sou um peso na vida dele , ele tem os fãs,a carreira e eu aqui atrapalhando
-Justin como pode pensar isso ? Eu te amo mais que tudo você sabe  .....Só acho que devemos dar um tempo para eu me acostumar com tudo , daqui um mês vou me mudar pra outro fim do mundo e você vai continuar sua tour . Eu sou um peso em sua vida ....Na real você tem tantas coisas pra se preocupar e se preocupa comigo - Falei e ele me abraçou


-Você nunca vai ser um peso em minha vida , Eu te amo e é isso que importa....Eu não aceito isso.- Ele falou beijando minha testa
-Qual o motivo de não aceitar? -Eu perguntei , ele sabia que era só por um tempo que iriamos ficar separados , não entendia o porque de não aceitar pelo menos 1 mês sem mim
-Medo... - Fiquei pensativa com a resposta 


-Medo? - Perguntei e ele me olhou nos olhos
-De você perceber que esta melhor sem mim - Eu fiquei imobilizada tipo nunca ficaria melhor sem ele isso faria o meu mal apenas
-Nunca ..... Eu te amo Justin Drew Bieber - Beijei ele com vontade , eu com certeza queria passar o resto da minha vida do lado dele .



[...]


Chegou o grande dia , iria para Strarford embalar tudo .... Justin queria ir junto mas eu não deixei , ele tinha que ir para outros paises e Scooter tbm falou de "responsabilidade" pra ele 

-Então quando nos vemos de novo ? - Perguntei triste 
-Hum acho que em julho a Tour vai pra lá ... Mas qualquer coisa é só chamar que eu pego o primeiro avião pra te ver - Falou me dando um beijo , um beijo que só ele sabia dar .... Estávamos no meio do aeroporto e ia ser meio obvio a proxima noticia "Justin Bieber e namorada dão beijos quentes no aeroporto" parei com selinhos sussurrei um "EU TE AMO" e o abracei forte.



Então ele me girou e sussurrou um "Eu te amo mais" dei um selinho e peguei minhas malas , entrei no portão de embarque e senti lagrimas escorrerem , eu não queria aquilo , voltaria para aquela cidadezinha em que eu conheci o amor da minha vida , eu iria me arrepender ? Essa era a pergunta que não queria calar ,e eu falei da bolsa ? Eu consegui , eu passei e não estava feliz com isso , muitos gostariam de estar no meu lugar mas eu realmente não estava feliz , peguei meu celular e vi a foto dele no papel de parede "Eu vou morrer sem ele aqui " pensei e lagrimas fortes caiam sobre a tela , ouvi meu voo chamando e embarquei no avião , iria demorar 1 dia de viagem ...Que ótimo isso ,entrei e me sentei limpei as lagrimas que insistiam em cair , uma mulher que estava do meu lado me olhou e perguntou se estava bem ...Disse que sim e sorri fraco

[...]


Cheguei em Stratford finalmente depois de aguentar uns mil roncos dentro do avião , pensei que não ia ter ninguem lá pra me esperar porque bem , minha mãe chegava amanhã e meu pai tbm ... Me surpreendi ao ver Chaz lá , deve ser coisa do Justin


-Oi Chaz - Falei abraçando-o
-Oi ...Como foi a viajem ? - Perguntou pegando minhas malas
-Foi horrivel , pensa naqueles veios roncando e tals ...Já tava me irritando - Ele riu do jeito que eu falei ,nunca tinha conversando com Chaz ele sempre ficava quieto quando encontrava ele na casa de Ryan 
-Justin me falou pra te buscar aqui . Ele queria ter certeza de que você chegaria em segurança até em casa - Mano eu não merecia meu namorado 
-Obrigado por vir-Ficamos no silêncio- .... Então Chaz oque conta ? - Perguntei chegando ao carro 
-Terminei com a minha namorada e em fim andam acontecendo muitas coisas - Ele falou e me senti mal com a situação ..Depois que ele falou reparei em seus olhos vermelhos , de tanto chorar 
-Não gosto de ver meus amigos assim - Abracei ele - Essa dor vai passar 
-Eu não entendo oque fiz de errado pra ela , ela apenas me largou ....
-Chaz ela não te merecia tenha certeza disso , qualquer um que te larga não merece nem um pingo de lagrimas , você é um menino digamos lindo demais , vai achar outra menina que seja perfeita pra você 
-Falei e ele sorriu- Pronto assim ta melhor , agora vamos pra casa e eu te deixo perder pra mim no videogame 
-Vai sonhando - Ele falou e rimos o caminho inteiro , Chaz era um otimo amigo


Cheguei em casa peguei as malas e levei para cima , Chaz ficou comigo a tarde inteira e depois foi para casa , fiz spaghetti oque me fez lembrar do Justin , depois quando fui pegar um refri só tinha sprite , o refri favorito do Justin , subi e vi minha colcha roxa , meu supra e um poster dele em minha parede 


-Tudo pra ajudar - Falei e fui tomar banho , era noite resolvi entrar no skype e ver quem de legal estava on


-Dylan - OFF
-...........-OFF
-............-OFF
-DrewBieber-ON

Não demorou nem 1 min e ele me chamou para conversar e ligar a webcan

-Oi meu amor - Falei meio querendo agarra-lo pela tela
-Oi pequena ...Como foi com Chaz ? - Ele perguntou
-Foi otimo , ele me deixou ganhar no futebol de videogame haha - Falei e ele riu
-Que bom que ele se comportou - Ele falou e sorriu
-Justin tenho 5 meninas pra você seguir .... Vou te mandar ae ok ? - Falei
-Ok manda - Mandei todos os nomes e ele seguiu ... As meninas da minha timeline estavam loucas falando "OMB Justin me seguiu você viu ? Bem que você falou que ele iria me seguir" depois vi algo e comecei a rir na frente do pc
-Do que você esta rindo sua louca - Ele falou e eu tive que falar em portugues pra ele não entender mesmo
-"Mano me come @justinbieber" - Li oque tinham postado e ele me olhou meio WTF ?
-Oque você falou ? - Eu não ia repetir em inglês
-Nada não - Falei e ri um pouco
-To morrendo de saudades de você - Ele falou fazendo bico
-Eu estou morta de saudades de você , imagine eu chegando em casa e tudo me fazer lembrar você , os meus supras, spaghetti,sprite,roxo,posters haha tudo me lembra você - Falei e derramei uma lagrima
-Não chora ....Aqui tudo esta me lembrando você eu não sei se vou aguentar muito tempo sem você do meu lado e pra piorar tudo me lembra ... Tudo mesmo ,até a janela


-Janela Justin ? haha ...Você não imagina a falta que faz você do meu lado - Falei e ouvi meu celular - Calma ae amor haha 
-Fui correndo e fucei minha mala inteira a procura dele até que achei era desconhecido mas não me importei queria falar com ele hoje pra resolver isso

LIGAÇÃO ON

-Alo , Henrique ? -Perguntei

-Sim minha princesa - Mano porque não inventam o telefone que tua mão passa e da um soco na cara do individuo

-TUA PRINCESA É A MERDA , ME FALA OQUE VOCÊ QUER LOGO DE UM VEZ - Falei e vi Justin me olhando totalmente confuso eu estava falando em português

-Eu quero você pra mim de novo .........Eu ainda amo você - Ele falou e eu deixei meu celular cair 

LIGAÇÃO OFF

Fim da primeira temporada \o/

CONTINUA

Decidi fazer a segunda temporada tenho tudo em mente ...a criatividade ta florindo em mim agora. U_U . 

Desculpa não postar ontem mas eu fui no aniversario de casamento dos meus tios e voltei tarde demais pra terminar esse cap ...

Minha amiga fez um blog pra ela na minha conta ,então por isso que esta Mariane & Luana no perfil 
o nome do blog dela é http://porumacasobelieber.blogspot.com/ leiam e comentem e sigam ... 


Isaa eu esqueci do Jason '-' obrigado por me lembrar disso ~le eu procurando mil fotos~ haha vlw pelos comentarios Emilly e Isa <3



é isso Bjos





Um comentário:

  1. aaaaa Que lindo meu DEUS me dá a sua CRIATIVIDADE meu DEUS OH MY BIEBER ME COME @JUSTINBIEBER hahaha aa ok até a 2 temporada

    ResponderExcluir