04 fevereiro 2012

26º parte - A Primeira Vista

Descemos e entramos em uma van estavam todos lá .Cumprimentei todos e conversamos bastante me diverti muito com Alfredo .

-Você sabe fazer brigadeiro ? - Alfredo perguntou animado
-Sei fazer sim , o meu é tipo muito bom haha - Falei e Justin entrou no meio
-Convencida - Falou e eu ri
-Aprendi com o melhor - Alfredo riu e eu tbm , Justin me olhou com uma carinha de tipo "Não sou não"
-Então mas precisa do que pra fazer ? -Alfredo pelo jeito amou o brigadeiro
-Precisa de uma coisa que não tem aqui , quando formos lá eu compro mil desses pra sempre fazer brigadeiro ok ? haha - Falei e conversamos mais um pouco .

Eu iria ficar 2 meses com eles enquanto meus pais viajavam , bom eu esqueci de mencionar mas eu tenho um irmão um pouco mais velho , ele mora no mundo sempre esta viajando e bom não sei com oque ele trabalha sei que deve ser legal ir para todo lugar , igual a Justin que em dias vai para muitos paises diferentes . Faz 3 anos que eu não falo com ele assim por voz ou se encontrar , eu só converso mesmo por skype as vezes .

-Então para onde que acha que vamos ? - Justin me perguntou
-Hum ....Não sei , não pensei em lugar nenhum ainda -Falei e dei um selinho
-Bom , nós vamos ficar na minha casa e amanhã vamos para....- Ele me deixou curiosa
-Para  ? - Falei mas sabia que não ia obter a resposta
-Você gosta de balas ? - Ele estava mudando de assunto ,nossa amo quando faz isso
-Já sei que não vai me contar ...Mas então posso visitar a Cait e o Chris ? - Falei
-Pode claro ... - Ele falou e me deu um selinho ,deitei em seu ombro e a van parou , iria dormir na "casa" de Justin hoje e amanhã ir para o pais desconhecido ,pois é já sei onde vou descobrir isso . Entrei em sua casa e fiquei de boca aberta era linda





 Pattie levou uma de suas malas para o seu quarto e eu peguei a minha estava digamos pesada para mim subir a "enorme" escada , ele reparou e pegou a mala que em 1 minuto já estava em seu quarto
-Então Bieber vou dormir no seu quarto ? - Falei e ele assentiu
-Sim , algum problema senhorita ? - Ele falou de um jeito que eu tive que rir
-Nada não , é que sei lá , eu e você , namorados, mesmo quarto , Pattie aqui do lado , pensamentos safados em fim isso haha - Falei me jogando na cama e ele riu , levantei e Justin me beijou era calmo cheio de amor paramos por falta de folego , suspirei e fui ao seu banheiro colocar meu pijama voltei e Justin já estava deitado apenas de cueca box . ~tentação on~


-Boa noite meu anjo - Falei deitando de frente para ele
-Boa noite minha linda - Ele falou me dando um selinho virei e ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido um -Sonhe comigo
-Sempre sonho - Respondi e pensei em como tudo aconteceu em um flash parecia um sonho ,na verdade  estar com o Justin era um sonho , acabei dormindo em meio aos pensamentos.

[...]

Acordei as 5:30 a.m e tentei dormir mais mas não consegui,levantei e fui tomar um banho com todo cuidado para Justin não acordar . Coloquei algo "confortavel" já que hoje iria ver meus 2 bests que eu estava morrendo de saudades , eu iria ve-los bem estilo Bieber Fever haha , sai do banheiro e Justin ainda dormia fiquei fitando ele dormindo e sim ele parecia um anjo .. O MEU ANJO , resolvi descobrir para onde iriamos peguei meu note e fiz um twitter fan clube para o Justin afinal era bom saber oque pensavam sobre mim , segui muitos e a maioria me seguiu de volta , eu conversei com algumas madrugueiras que estavam on esperando o Justin tweetar , enquanto isso Justin estava no seu 933290º sono ...Coitadas , depois iria fazer Justin tweetar e seguir elas mas em fim resolvi ver oque mais queria saber como curiosa assumida haha ...Entrei em alguns sites da Bieber Fever e conferi a lista de paises da tour , iriamos para .........


CONTINUA

Ai gente ficou super minusculo mas amanhã eu posto um BIG haha , é só pra deixar um suspense mesmo . Ta muito calor aqui em curitiba e pá então né to morrendo

Isa e Emilly obrigada pelas "melhoras" minha dor de cabeça se foi só ficou a falta de criatividade para atrapalhar haha

Achei esse gif MUITO FOFO *---*


Awn minha cunhadinha *-* é isso bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário