11 fevereiro 2012

1º Parte - A Primeira Vista - Segunda Temporada

Minha vida anda boa ...Eu agora sou Designer de uma revista e tambem tiro fotos para ela , faço de tudo um pouco ...faz quase 2 anos que trabalho lá e tenho varios amigos ,agora estou em Sidney visitando meus pais e depois volto pra NY ...Eu amo aquela cidade , tenho um apartamento lá e um namorado que am-gosto muito , tenho uma festa para ir semana que vem em Atlanta , é aniversario do Chris e eu não quero perder por nada ...

Estava na casa de meus pais tinha acabado de chegar ,eles me receberam e colocaram minhas malas no "meu" quarto ....logo iam sair porque tinham um encontro com os amigos .Subi e vi meu quarto intacto , do jeito que eu deixei ... Minha jaqueta jogada em cima da cadeira , meus antigos supras no canto , meu skate apoiado na parede e varios posters autografados.. Não estava mais namorando Justin Bieber , aquele alvoroço de fotógrafos finalmente pararam de me seguir e eu não falei mais com ele porque ele mudou o numero ...A distância atrapalhou algo que a 2 anos atras jurava que era para sempre .

Meu irmão esta morando com meus pais agora porque achou um emprego fixo aqui , agora ele deve estar trabalhando ...To morrendo de saudades dele ...Vi meu quarto e decidi ir até o porão onde tinham muitas coisas minhas bem antigas . Desci e vi algo que esperava estar em um lixão... posters rasgados,coisas dentro de sacos e umas blusas da Bieber Fever ..Era oque eu menos esperava encontrar , falei para jogarem tudo do Justin fora, para não ter mais lembranças ... Derramei uma lagrima aquilo me doeu , será que eu ainda amava o Justin ?




Você off - Justin on

Estou trabalhando duro no meu album , tem que ser o melhor para os meu fãs , talvez nessa semana eu faça uma entrevista falando sobre isso ... Eu estou sem namorada , não tenho ninguém comigo ,e-eu só penso nela ....2 anos é muito tempo pensando em só uma pessoa ? Que nem liga pra você e que já deve estar com outro .... E isso que ela me amava imagina se não amasse ..Mas estou feliz porque agora minha Jazzy esta passeando comigo ...Ela sim é minha princesa .

Você on - Justin off

Resolvi entrar em uma coisa que estava esquecida , meu fc , vi um tweet " Com minha pequena princesa Jazzy " e " Espantando os pensamentos do passado , afinal temos que seguir em frente " .Aquilo caiu como uma luva , vou espantar esses pensamentos , fui para a sala e assisti meus desenhos favoritos , mas logo passou o famoso "jornal de celebridades" que eu tanto evito ... Mas hoje queria saber os boatos do dia

"(seunomecompleto) voltou para Sidney , a jovem designer ex-namorada de Justin Bieber tem saido bastante ultimamente , a 2 anos do fim do namoro os dois são vistos muito frenquentemente em aeroportos e as vezes até nos mesmos lugares , será que podem estar se encontrando ? "

WTF ? Não entrou na cabeça desse pessoal que eu e o Justin não estamos mais juntos ? Não entrou na cabeça deles que Justin é um cantor e precisa viajar ?  E eu tbm preciso ... Meu irmão chegou e atrapalhou meus pensamentos

-MANAAAAA - Ele falou gritando e pulando no sofá
-oi mano - Falei meio desanimada , por mais que estivesse com saudades , essa casa me dava nostalgia  ..
-Que animação em ....Vamos sair ? - Ele falou
-Vamos , deixa eu só buscar minha bolsa e eu já desço - Subi e peguei minha bolsa e desci

[...]

A tempos não me divertia tanto com ele , cheguei em casa depois desse dia cansativo e dormi sem nem pensar 2 vezes ....Acordei e só ia ficar mais hoje e voltaria para meu trabalho em NY , afinal tenho um ensaio de fotos com um dos entrevistados , e tenho alguns trabalhos a parte .. Eu amava meus trabalhos , meu chefe é um anjo comigo e bom ... Designer era uma profissão otima , tinha 2 trabalhos e era bem sucedida ..É eu estava bem .....


continua


Nossa 03:24 e eu acordada pensando nesse cap ... Eu dormi a tarde inteira e bem não to com sono pra dormir agora ::::::: minha mãe pira

Nossa eu acho que vai ter coisas novas ae , estava em duvida com algumas coisas ainda , como toda temporada tem seu primeiro capitulo , como um todo vai ter 90 , isso é 30 da primeira e 60 cap da segunda ...ou 30 da segunda e mais 30 da terceira  (to vendo isso ainda)

Gostaram do blog da minha amiga ? Amanhã eu falo com ela pra ela postar mais , porque tipo se eu não falo ela esquece kk' u.u e é FINALMENTE O FINAL DE SEMANA eu to super cansada por causa das aulas .. e eu falei pra vocês? Ta FRIO AQUI ...TO SUPER FELIZ PORQUE ATÉ SEMANA PASSADA TAVA UM CALOR QUE OMG ....Eu não gosto de muito calor por causa de dor de cabeça e eu não penso direito , mas com o frio nossa vei eu piro , e fico super criativa com as coisas haha :P
                                                                              FRIO TE QUIERO
 
haha morri com o gatenho do Nick

Vlw pelos comentarios Isa e Emilly <3

é isso bjos

Um comentário:

  1. Nossa so vc mesmo o JUSTIN vai ser o ENTREVISTADO por ela né? Haha (So vc mesmo pra gostar do FRIO eu so gosto do FRIO assim +ou- Eu amo BLUSA DE FRIO por isso

    ResponderExcluir