11 fevereiro 2012

1 ano de Never Say Never.


HOJE É ANIVERSARIO DE 1 ANO DE NEVER SAY NEVER
 Parece que foi ontem que eu fui assistir no cinema e tirar foto com aquele poster tamanho original do Justin *-* (eu queria pegar ele pra mim )
Vou postar umas fotos , gifs que me fazem lembrar de  Never Say Never

Eu amo esse gif 

Minha cunhada , meu sogro e minha sogra ....meu namorado vocês já conhecem né ? kk'

Eu sempre tento imitar o Justin fazendo isso ...kk'



 Não podemos se esquecer dessa parte .... Mano o Justin com esse sorriso se livrava das piores e se livra até hoje ...olha que fofo

OMG

Eu fico rindo desse gif ..kk'  Kenny Dlç :3

SÓ EU QUE DOU GRITOS NESSA PARTE ? TIPO WOW QUE QUE É ISSO MEU DEUS ? PURA SEDUÇÃO

 Que belieber não se lembra do " Na verdade culpamos o Nolan e ele nem estava aqui " 

Esse gif foi dos 5 anos da conta do Kidrauhl no youtube , mas mesmo assim me lembra NSN porque eles usaram aquela primeira parte do filme :) 

Atras esta escrito BELIEBERS eu vi quando ele subiu no onibus e mostrou a camiseta atras 
Fofo né ? 

Essa é a minha parte favorita quando faltam minutos para a apresentação do MSG 

é isso né ....tipo só uma homenagem mesmo kk' depois eu posto a IB ok ? 
Bjos


2 comentários:

  1. aaaa Eu to aqui chorando ai que SAUDADES Deveria passar no CINEMA de novo né? Igual a Bela e FERA que voltou pros CINE hum...AAAAAA ok amore posta quando vc quiser

    ResponderExcluir
  2. tipo é devia passar de novo no cinema *-* ia ser tipo WOW kk'

    ResponderExcluir