18 fevereiro 2012

5º parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

-Você aceita se casar com esse idiota ? - Eu fiquei sem reação 
-Eu ....er eu .... - Eu queria falar aceito , imagina o papelão que ele estava pagando ali , ajoelhado na minha frente com um anel tão lindo .. Mas minha cabeça não deixava , eu não o amava , não tinha por ele o que sentia por outro ELE
-Você ....? - Ele falou ficando meio chateado
-Eu preciso de um tempo pra pensar , você me permite ? - Falei e ele se levantou e me abraçou
-Claro linda .... Quero que tenha certeza antes de se casar com um idiota como eu ... - Ele falou e eu ri
-Bobo - pensei que seria facil esquecer Justin Drew Bieber , mas não , não é .
-Pois é , então agora me explique essa historia de paparazzis "?- Ele perguntou 


Eu pensei no que falar pra ele , se eu falava que fiquei bebada porque queria esquecer de hoje de manhã , esquecer do Justin... que me levou para sua casa e 'me deu banho' , entrou no box junto comigo e eu agarrei ele , que eu quase passei dos limites e em fim fiz oque nunca queria que fizessem comigo.


-Sei lá eles só acharam estranho Justin me levar pra casa dele , depois que eu fiquei meio bebada - Falei e ele me olhou sério
-VOCÊ OQUE ? - Hehe fudeu 
-EU NADA , ele só me levou para mim não ficar na rua , e tbm o Alfredo não sabia o seu numero pra te ligar ....Você ia querer que eu ficasse bêbada na rua ? Não né ....Tudo culpa daquele -  idiota,chato,gostoso,lindo,perfeito 
-Daquele ? - Se eu falasse o que pensei seria meio como pedir para terminar
-É daquele trabalho lá ...
-Oque isso tem a ver com seu trabalho ? - Curioso e ciumento isso definia Léo
-Um negocio lá ... - Não queria dar satisfações


[...]


Acordei cedo , hoje tenho trabalho em dobro ... Estava na casa de Léo, fizemos oque você esta pensando , acho que amanhã completamos 1 ano de namoro ,não me lembro se é amanhã mas em fim , levantei e fui tomar uma ducha , tinha algumas roupas lá acho que umas 10 peças . Escolhi algo simples  porque ia trabalhar mesmo , e antes de ir para o prédio vou dar uma passada em uma loja de eletronicos comprar algum presente para o Chris , não fazia a minima ideia do que comprar mas acho que sei oque ele vai querer.


[...]


Cheguei no meu trabalho com algumas sacolas e 5 min atrasada , Jorge me olhou quando passei pelo corredor e eu apenas falei um "oi" e ele bateu seu dedo no relogio de pulso .Cheguei no 15º andar e Justin já estava pronto , peguei minha câmera e comecei as fotos , nem falei com ele direito 



Em cada foto eu olhava para ele , estava lindo , ele é lindo .


Terminei 2 horas depois , tiramos 50 fotos ....E claro ele ficou linda em TODAS , as vezes fazia umas palhaçadas que eu não me segurava e começava a rir . Depois que ele já tinha se trocado , eu estava esperando o elevador ,senti alguem segurando meu ombro 

-Se importa se eu descer com você ? - Ele falou e negativei com a cabeça - Não vai falar comigo ? - Assenti e ele riu - Aaahh qual é , eu sei que você gosta de mim e quer um abraço , vem aqui - Ele falou me segurando e abraçando , e que abraço gostoso .

Ficamos 2 minutos assim até que o elevador parou

-Bieber me larga agora - Falei puxando ele para fora do elevador que já estava no meu andar
-Não - Ele falou ainda me abraçando , estavamos andando abraçados , meu namorado ia amar ver isso , e por falar nele , olha ele ali falando com meu chefe , tentei afastar Justin 
-Justin meu namorado ta ali , me solta - Falei e ele continuou
-Ele não vai se importar - Nossa não vai não , ele vai morrer de ciume
-Se você não me soltar eu não falo mais com você - Ele rapidamente se soltou , mas foi tarde demais , vi Léo fuzilando Justin , estava com a cara de quem ia pular nele a qualquer momento 
-Então Léo já conhece o Justin ? -Jorge falou para Léo , Léo era o sobrinho de Jorge , eu o conheci no elevador do prédio ,pois é
-Não ,não conhecia ele -Léo falou seco 
-Prazer - Justin falou seco tbm e estendendo a mão ... Léo a apertou , 

Passamos alguns minutos falando coisas , eu e me chefe porque os dois estavam nervosinhos

-Léo vamos descer para almoçar ?- Falei tentando escapar daquele clima tenso e indo devagarzinho para trás 
-Vamos linda - Ele falou assentindo
-Jorge quer ir com a gente , nós vamos naquele restaurante aqui perto .. - Falei olhando para ele 
-Claro , Justin quer nos acompanhar tbm ? - Não acredito que Jorge fez isso 
-Seria um prazer - Justin falou e eu esperava um "não , vou ter que ir pra uma reunião agora " ou algo do tipo
- Então vamos - Falei indo pro elevador 

Descemos e fomos até um restaurante que tinha perto dali , Justin e Léo se encaravam como se estivessem brigando em pensamento , Léo e aqueles ciumes dele devem estar matando Justin mentalmente e Justin deve estar batendo em Léo , ri imaginando e me olharam confusos , disfarcei e vi meu celular tocar , minha musica era antiga mas eu gostava : One Time . Justin me olhou e sorriu , percebi seu sorriso lindo e sorri hipnotizada , Léo me olhou arqueando a sobrancelha e eu o fuzilei , levantei e fui atender o telefone , era Chris

LIGAÇÃO ON

-Oi Chris 

-Oi (seunome) , esta confirmado que você vai vir pra cá ? 

-Sim , sim e se não tiver problema posso levar meu namorado ? 

-Pode sim , você falou com a Cait sobre isso né ?

-Falei , e ai como estão as coisas ? 

-Ótimas , finalmente tenho uma namorada 

-DESENCALHOU -Falei e ri

-Nossa , até você ? 129382938º pessoa que falou isso pra mim hoje 

-Idiota , se sabe que eu te amo né ? haha 

-Sei que você me ama e quer meu corpo nu 

-Vai sonhando pia ....Vou desligar porque estou com meu namorado , meu ex-namorado e meu chefe aqui 

-O Justin ta ae ? 

-Infelizmente 

-Aaa passa pra ele quero zuar com a cara dele 

-Porque ?

-Ué ele ta encalhado faz 2 anos , não pega ninguem pelo que eu tenha visto 

-Duvido 

-Mulheres - Ele falou e eu  ri

-HEY homens 

-nossa que infantilidade , vou arrumar as coisas aqui ...Tchau pra tu minha princesa 

-Tchau meu principe haha 

-Nossa ganhei meu dia 

-Idiotaa

LIGAÇÃO OFF  

CONTINUA

Isa o Chris vai aparecer na parte 6 ou 7 ainda estou vendo isso , eu tbm morri com aquele gif kkk' E ainda não se sabe se ela vai aceitar ou não , porque né ....Há escolhas a fazer ... :S 



EU MORRI VENDO AS FOTOS DO JUSTIN NA PRAIA COM O JAXON E A JAZZY e a selena





Eu consegui essas fotos que apareceram no twitter agora de madruga , tipo tinha uma da Selena de bunda pra cima porque tava segurando a Jazzy mas resolvi não colocar por motivos obvios .
 é isso bjos


Um comentário:

  1. hahaha Que isso meu PRECINPE so vai aparecer no cap 6 ou 7 Ok né! Beleza eu quero logo o BIEBER pra mim haha (Não né) continua Amore eu gosteii desse cap aaaa TADINHO DO JAXON SOFRE NA MÃO DO BIEBER

    ResponderExcluir