07 fevereiro 2012

28º parte - A Primeira Vista

Dormimos e acordamos com alguém batendo na porta ....

-(seunome) e Justin acordem - Era uma voz que eu conhecia mas por causa da porta estava meio inrrenconhecivel
-Já estamos indo - Falei e levantei rapido , reparei minhas pernas bambas , "efeito Justin" pensei e ri , vi então que eu estava sem roupa , peguei uma toalha e me enrolei
-Ok venham logo eu e Scooter estamos no restaurante - Reparei que era Pattie , olhei para Justin e ele estava dormindo dei um selinho e depois não tendo muito resultado resolvi apelar
-OMB É JUSTIN BIEBER EM MINHA CAMA , OMG EU TE AMO ME DA UM AUTOGRAFO - Gritei e ele acordou assustado , sou má
-(seunomecompleto) Me mate e vai ter 17 milhões de pessoas correndo atras de você - Ele falou e eu ri , eu ia acordar ele mais melosamente mas ele demoraria um século para levantar
-Se eu não fizesse isso você ia demorar para acordar , agora vai colocar uma roupa que Pattie veio chamar nós para ...... - Olhei para o relógio eram 7:30 a.m. - Tomar café - completei a frase

Fui até o banheiro hoje iria ter ensaio das 8:00 a.m até as 8:00 p.m fui tomar um banho , quando terminei sai e Justin entrou enquanto isso coloquei essa roupa  e Justin ainda não estava pronto

-Justin anda logo , tem ensaio hoje e você não pode se atrasar - Falei e ele riu
-Tem certeza que é minha namorada e não é o Scooter disfarçado ? - Virei os olhos e procurei uma roupa pra ele
-Você teve essa certeza ontem , agora anda - Falei e escolhi uma roupa bem simples - Gostou dessa ?

-Yep - Me selou e foi se vestir , reparei que ele estava de toalha fitei seu corpo por alguns segundos ele percebeu e sorriu
- Justin sabe quantas meninas queriam estar no meu lugar ? - Falei e ele me olhou
-Várias eu sei - Ele falou e eu dei um tapinha em seu braço
-Se veste logo - Peguei meu celular e vi ainda ligações perdidas apaguei e entrei no twitter fc e li algumas coisas ,descemos e fomos ao restaurante do hotel , sentamos com Pattie , Scooter , Kenny em fim todos
-Bom dia pessoal - Justin falou sorrindo -Quais são os planos pra hoje ? - Ele perguntou e ficaram falando o café inteiro sobre isso

[...]

Estava em OLLG eu ajudei a escolher a menina que iria subir ao palco com Justin , ela era linda  . Quando eu cheguei perto dela e perguntei ela sorriu e começou a chorar , ela era uma True Belieber , levamos ela para o backstage e ela entrou no palco , a voz de Justin soava em meus ouvidos "como pode ser tão linda " pensei

--------------------------4 semanas depois --------------------------------------

Faltavam 1 semana para o resultado queria ver se eu ganhei ou não a bolsa de estudos , poderia escolher qualquer faculdade dentro do Canadá,Estados Unidos ou Austrália isso é otimo , mas o fato de não poder ver mais o Justin me incomodou muito , eu estava fazia 1 mês e meio com ele na tour estávamos indo para muitos países eu e ele estávamos felizes , mas ele ainda não sabia da historia da "bolsa" por completo

-Oi meu amor - Justin chegou e me abraçou , eu estava mexendo no meu note e acessado os twitters , levei um susto porque estava pensativa o bastante pra uma bomba cair ali e eu nem ia reparar.
-Oi meu bebê - falei e ele beijou minha testa
-Então oque esta fazendo ? - Ele perguntou já olhando para a pagina do meu navegador e lendo os tweets
-Oque parece que eu estou fazendo ? Estou mexendo no twitter e em algumas redes sociais , tenho muita gente querendo que você as siga  - Falei e ele riu
-Sempre tem , mas como são os nomes delas ? - Ele falou e eu fui nas menções falei todos os nomes e ele seguiu todas , vi vários OMG JUSTIN BIEBER ME SEGUIU ficava feliz por fazer elas felizes
-Justin ...........- Pattie chegou e nos olhou :


 -Meu deus como vocês são fofos - ela continuou - Justin temos uma entrevista e uma reunião agora , se apresse
-Depois eu volto ok ? - Ele falou e eu assenti
-Depois vou ter que falar com você ....- Ele me olhou e me deu um beijo na testa


-Até depois Baby - Ri e ele foi para a entrevista e talvez uma reunião que duraria o dia inteiro , entrei no skype e meu irmão estava on , resolvi conversar 

CONVERSA ON

-Oi - Falei e ele logo ligou a webcan
-Dae irmãzinha 
-Dae chato
-Quantos tempo , oque conta de bom ? - Ele perguntou e bom de bom mesmo só o Justin
-Estou namorando - Falei e reparei que ele mudou sua cara
-Quem é o traste ? Não é igual aquele verme né ? - Não era possivel que ele não tivesse visto nada , nem uma foto minha e do Justin
-Justin Bieber  - Falei 
-Você esta namorando aquele cantorzinho ? - Cantorzinho é o **
-Não fala assim dele , afinal ele é quase seu cunhado ok ? E canta muito seu ciumento
-Eu não sou ciumento - Nesse momento Justin chegou , pensei que iria demorar mais 
-Ta bom fingo que acredito - Reparei que Justin esperava explicações de quem era aquele homem - Justin esse é meu irmão Dylan , Dylan esse é o "cantorzinho" que você falou - Percebi a cara de tacho que Dylan ficou quando eu dedurei ele na frente do Justin
-Prazer Dylan .....Eu entendo que você ficou com ciume , eu tbm tenho uma irmã um pouco menor mas tenho - Justin falou e eu ri 
-Prazer em te conhecer Justin......- Alguem o chamou e ele parou um pouco de falar 
-Justin não ia terminar mais tarde ? - Perguntei enquanto Dylan falava com alguem "lá"
-Na verdade vai , eu vim aqui pra te avisar que seus pais ligaram e depois vão ligar de volta para conversar sobre sua "bolsa" - Ele falou e me deu um selinho no mesmo instante que meu irmão voltou
-Ãn....É bom você cuidar dela , (seunome) se ele aprontar me avise - Ele falou e nós rimos 
-Ok Dylan eu te aviso  - Falei rindo
-É claro que vou cuidar dela , né minha bb linda - Justin falou e vi Dylan virar os olhos
-Depois converso com você mana , vcs tão cheios de melação ae ...Tchau estou com saudades - Ele falou e acenou 
-Ok maninho , e não é melação ...Tbm estou com saudades até qualquer dia - Falei e desliguei o papo e dei atenção a Justin que mexia no meu cabelo

CONVERSA OFF

-Você não tem que voltar lá ? - Falei e Justin se levantou
-Porque você me lembrou disso ? Depois conversamos ok ? Te amo - Ele falou me selou e saiu

Como pode ser tão perfeito ? Liguei para minha mãe e resolvi com ela tudo que tinha de pendente eles chegariam semana que vem e eu iria arrumar minhas coisas para me mudar de novo , tenho que avisar o Justin e conversar sobre tudo a bolsa,a mudança e felizmente sobre como manter nosso namoro ....Eu iria fazer a faculdade na Austrália claro, mas isso me faria ficar muito longe de Justin e minha mãe não deixaria eu ir para Atlanta ou qualquer cidade dos Estados Unidos sozinha ...... Fucei na internet e vi o tanto de fotos minhas com o Justin e o quanto de comentarios tinham nelas sobre mim é claro , era triste ver que na maioria ninguem gostava de mim , assim como eram com Selena mas tinham o pessoal que mesmo com ciumes me respeitava ... Resolvi dormir um pouco estava cansada da noite de ontem . Deitei e dormi , acordei com um menino me beijando já deu pra saber quem era né ...................

CONTINUA

Desculpa não postar ontem eu estava procurando gifs para por na #IB então quando fui ver eram 4:30 da manhã e minha mãe me mandou dormir ....Quem foi no show da Selena ? Fiquei sabendo que a Demi vai vim na minha cidade fazer um show e bem no mês do meu aniversario ...Claro que eu quero ir né haha *---* A Demi é muitooooooo DIVA

Obrigado pelos comentários Isa e Emilly <3

haha é isso por hoje Bjos :* 


Um comentário:

  1. Hahahaha Amei eu queria ver a carinha do Bieber assim "QUEM É ESSE HOMEM" Hahaha a DE NADA aaaaa a DEMI vai vir pra SP (CLARO) eu acho que sim eu não acheii em lugar algum o show dela aqui!aaa No seu NIVER Demi e claro FOREVER DIVÃ...Eu não fui no show da SELENA (aff's) E nem fiz questão uma amiga minha me chamou mas eu preferi ficar no meu PC mesmo aqui tem coisas mas EMOCIONANTES como a sua IB e videos do JUSTIN no YOUTUBE...

    ResponderExcluir