07 fevereiro 2012

Só alguns avisos ....

  • Coloquei foto do dia , cada dia vai ter uma foto nova do Justin,Chris,Ryan,Chaz :)

  • Tem uma enquete em que vocês votam oque está faltando na IB ... Pode escolher mais de uma :) 

  • Se eu não postar em algum dia vai ser por falta de criatividade ou sono , minhas aulas começam quarta então vou passar menos tempo no computador :) 

  • "Talvez " eu lance uma outra #IB la pelo mês de abril minha ou da minha amiga que tbm esta escrevendo uma

  •  As vezes preciso de umas ideias de vocês então se vocês acharem que esta muito sem graça me avisem pra mudar .... To em duvida se faço 2º temporada .. Oque vocês acham ? 

É isso e obrigada por lerem #MUCHLOVE 






status: me seduzindo com a piscadinha do Bieber ae haha *-*


Um comentário:

  1. aaa Eu to quase morrendo aqui nossa que Bieber sedução que isso MUCHLOVE you!

    2º temporada aaaaa Sim eu quero mas se vc tiver com criatividade...Sim hahaha Amore sua Amiga vai postar aqui ai que EMOÇÃO calma ai morrendo em 3...2...1

    ResponderExcluir