14 fevereiro 2012

3º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

-Justin ....Eu não consigo - Falei e coloquei a camera em cima da mesa ,sai batendo a porta ,entrei no elevador e desci até meu departamento , peguei minha bolsa e quando ia saindo encontrei Jorge, meus olhos estavam vermelhos
-Aonde pensa que vai ? - Ele falou , e nesse ponto ele era muito rigoroso
-Eu não consigo tirar as fotos ,por favor me deixa ir , eu faço em dobro outra coisa depois - Falei enxugando as lagrimas
-Não se deve trazer assuntos pessoais para o trabalho.......Vai eu dou um jeito amanhã - Sorri e sussurrei um "obrigada" sai logo de lá ......

Peguei um taxi sem rumo , lembrei logo de um bar que ia com os amigos do trabalho , não era uma espelunca ...Entrei e estava afim apenas de tomar algo e esquecer um pouco das coisas de um jeito talvez  que não me causaria problemas mais tarde , sentei- me no balcão e pedi um chopp , tomei e depois de alguns minutos pedi uma cerveja , logo depois uma bebida que não me lembro mais o nome ...Demorou mas eu consegui , esqueci de todos os meus problemas

JUSTIN ON

As fotos ficaram marcadas para amanhã , fiz a entrevista e contava os minutos para sair dali e ir procura a (seunome) fiquei preocupado quando ela saiu correndo , mas não podia correr atras dela por ai apenas de cueca box .....Fui para o meu carro e bati a cabeça no volante ....Não sabia onde ela morava e nem onde poderia estar, ouvi meu telefone tocar , peguei rapido pensei que era ela mas era Alfredo :

LIGAÇÃO ON

-Dae man - Alfredo falou de um lugar com algumas pessoas gritando

-Fala dude - Falei e ele saiu do barulho

-A (seunome) mora em NY ? - Ele falou e não entendi a pergunta

-Sim , porque ? - Estava perdendo tempo conversando com ele

-Porque ela esta aqui chorando descontroladamente e falando Justin  - Ele falou e eu não acreditei

-AONDE QUE É ESSE LUGAR ? FALA LOGO JÁ TO INDO PRA AI -Eu fiquei feliz , tenho que ir logo ver minha pequena

-Sabe ****************** ? - Graças que eu sabia

-Sei sim , olha ela ai , daqui 5 min to ae - Desliguei

LIGAÇÃO OFF

Fui rapido , cheguei lá e Alfredo estava segurando uma bolsa na mão , era de (seunome) que estava sentada do seu lado

-Demorou dude - Ele falou me entregando a bolsa
-Desculpa tinha transito , vlw por essa - Fiz o toque e ele foi pra dentro
-Bieber ? Casa comigo ? hahhahahaha - Ela falou me olhando
-Vem aqui - Peguei ela no colo e coloquei no banco de tras deitada , ela realmente iria me atrapalhar se estivesse na frente
-Vamos casar ? - Ela falou rindo pakas , não sabia oque fazer , levei ela para minha casa , não sabia onde ficava a dela e em fim não ia acontecer nada

Cheguei em casa e a carreguei pelas escadas , fui até meu quarto e teria que lhe dar um banho gelado , tirei sua blusa e sua calça e a deixei de peças intimas apenas , por mais que fosse tentador ,nunca faria nada que ela não quisesse .... Trouxe ela até o banheiro e fiquei de cueca para entrar no box junto com ela , não era nada demais afinal ela era minha ex e É SUPER NATURAL TOMAR BANHO COM SUA EX ri pensando isso ....

Ela estava conseguindo ficar de pé , mas as vezes escorregava e eu a segurava rápido , ela me olhou e de repente se agarrou em mim , ela me beijava com vontade eu não conseguiria me controlar se continuasse  , tentei sair do beijo mas ela me agarrou com mais força ela olhava maliciosa , não era oque ELA queria fazer e sim sua cabeça , ela me soltou e virou pedindo para que eu tirasse seu sutiã ,na verdade nem foi preciso isso porque ela mesma o tirou , foi então que meio aos poucos ela foi tomando a noção das coisas e quando viu oque estava fazendo me deu um tapa

-JUSTIN PORQUE EU ESTOU EM UM BANHEIRO TOMANDO BANHO COM VOCÊ ? -Ela finalmente estava melhor
-Você ficou bêbada e...- Ela me interrompeu dando mais um tapa E ELA FEZ MUSCULAÇÃO ?
-VOCÊ TAVA SE APROVEITANDO DE MIM , SEU ...- ela saiu do box e pegou uma toalha para se enrolar
-Não é isso - Fui atras dela ela se virou e ficou a frente de mim , ficamos quase com os corpos colados -Você saiu do trabalho ,  ficou bêbada e eu só estava tentando fazer você voltar a sua realidade e você me agarrou de repente- Falei e ela me beijou ... Como eu estava com saudades , ela estava dentro de si ? Até algumas horas estava completamente me evitando e agora , estamos no meu quarto se beijando quase pelados ...É não vai dar boa coisa

VOCÊ ON

-Você saiu do trabalho ,  ficou bêbada e eu só estava tentando fazer você voltar a sua realidade e você me agarrou de repente- Ele falou e eu não prestei atenção fiquei olhando para sua boca por longos segundos e lhe dei um beijo ... Eu estava com saudades dele... Até algumas horas estava completamente evitando ele e  agora , não sei oque me deu mas é errado ...não vai dar boa coisa

-Desculpa...EU NÃO DEVIA  -Falei pegando minhas roupas e indo em direção ao banheiro- AI QUE DOR DE CABEÇA - bati minha mão na cabeça e comecei a me secar
-Quem mandou ficar bebada ? - Ele falou lá do quarto rindo
-Não tem graça ok? Eu to molhada , com dor de cabeça e acabei de fazer algo que nunca pensei em fazer - Olhei e percebi que esqueci minha blusa em cima da sua cama , já estava de calça então me enrolei de novo na toalha e fui até seu quarto pegar minha blusa ...

Eu não estava no banheiro do quarto dele e sim no do corredor , a porta estava aberta , entrei e vi a porta do seu banheiro entre aberta , nem reparei muito apenas peguei minha blusa e ouvi Justin dizer "Mano agora não é hora pra isso " Pensei na frase até perceber com quem ele estava falando , ri e ouvi ele me perguntar " (seunome) você ta ai ?"
-Estou Justin , vim pegar minha blusa - Falei e ouvi a porta se abrir
-Não acredito que você fez isso de novo- Ele falou e eu nem percebi a oque se referia
-Fiz oque ? - Perguntei ingenua
-Isso - Ele saiu e apontou pra sua cueca onde "ele" aparentava estar "ereto"
-Justin por favor né , deixa eu ir vestir minha roupa , antes que ....- Não deu tempo nem de terminar Justin me virou e começou a me beijar sua lingua pediu passagem e eu cedi .




"Porque tão irresistível ? " Me perguntei e percebi que hoje tinha um encontro com MEU NAMORADO

-PARA ..- Falei me separando -VOCÊ NÃO É NADA MEU , NÃO PODE FAZER ISSO , EU TENHO NAMORADO E O PROBLEMA É SEU SE VOCÊ ESTA TARADO OU NÃO -Falei colocando minha blusa , já estava de salto , desci as escadas com pressa peguei minha bolsa e sai , mano aquela casa era uma mansão , era enorme , depois que sai pela porta tive que ir até uma outra ponta pra sair pelo portão , ouvi Justin gritar meu nome mas nem olhei para trás , apenas continuei andando , até chegar ao portão , pedi para o porteiro abrir e ele liberou , vi se tinha algum taxi na rua mas não vi nenhum , vou ter que andar , segui a rua reto até ver onde ia parar , pensei em tudo , nos 2 beijos , no banho e no que poderia ter acontecido mas não aconteceu me senti bem de ter alto controle pra me segurar e não ter aquela fraqueza por ele ... Desci a rua e vi uma avenida movimentada ,  chamei o taxi ele parou .

[...]

Fui até em casa e fui até o quarto

-FINALMENTE EM CASA -Falei e me joguei na cama

CONTINUA

M-E-U-D-E-U-S não sei oque me deu , deve ter ficado confuso , mas né , to doente me deem um desconto U_U





A Luana comentou *--* e Isa claro que é legal acordar cedo , ta bom não é não , kkkk' é isso por hoje desculpa não postar ontem :(



Um comentário:

  1. Ok Amore hahaha MELHORAS pra vc ok? até a PROXIMO cap haha continua Amore

    ResponderExcluir