23 fevereiro 2012

8º Parte - A Primeira Vista - 2º Temporada

Surpresa , surpresa ,surpresa ...


Era isso que ficou na minha cabeça a noite inteira , pensei se era ruim ou boa ...Eram 3:00 a.m quando eu finalmente consegui dormi , estava com cólicas horríveis , e sempre pensando na surpresa ....


Acordei 3 h depois ou seja 6:00 a.m , Léo ainda dormia , feito uma pedra ...Sabe quando se sonha com o preto e acorda com a impressão de que está caindo ? Então foi assim que eu acordei , no susto e com uma dor de cabeça forte.

-Tudo pra começar o dia bem - Falei indo em direção ao banheiro e tirando meu pijama ..Iria tomar um banho pra ver se melhoro um pouco


[...]

Iria ir com Christian até o aeroporto buscar Justin , pelo menos acho que era só ele . Coloquei uma roupa simples  e sai do quarto em direção a escada , me segurei rápido na parede , tonturas ?

Cheguei no carro e Christian me olhou

-Você está bem ? - Ele perguntou e eu assenti - Não parece -Colocou a mão na minha cabeça - Está com febre , você fica aqui em casa , não vai sair ...Tira o cinto - Ele falou abrindo sua porta saindo e vindo até a minha - Vou pedir pra Cait ficar com você.
-Não precisa Chris , eu estou bem - Ele me olhou
-Bem ? Faça-me rir - De repente me pegou no colo .

Me levou até a sala , colocou-me deitada no sofá e subiu as escadas , fechei os olhos e só os abri novamente quando Cait estava na minha frente me chamando

-(seunome) oque você está sentido ? - Ela perguntou e eu não fazia a minima ideia
-Eu não sei , passei a noite inteira quase morrendo com cólicas e acordei com uma dor de cabeça forte , acho que é normal , não é ? - Perguntei e ela apareceu com um termômetro
-será que é febre ? - Colocou na minha boca e depois de uns min tirou - 40 º graus , você ta pelando .
-Eu não estou com febre eu estou HOT - Falei e ri fraco ela tbm
-Só você mesmo pra fazer piada disso , vai ter que tomar um remédio - Não vou tomar não

Eu O-D-E-I-O remédio , é azedo e com gosto de nada .

-Eu não vou tomar - Falei e fiz bico
-Ok , se você quiser perder de se divertir com seus amigos queridos e sua amiga linda e maravilhosa aqui ,não tome o remédio - Ela me convenceu
-Ta bom ta bom dá logo isso ai - Falei e o peguei da mão dela , tomei rápido ,e voltei minha cabeça no sofá
-Volte a dormir , o remédio vai te dar sono , suba pro seu quarto e descanse - Levantei do sofá
-Obrigada Cait minha linda e maravilhosa amiga  - Rimos
-Não tem de que chata - Ela falou e mostrou a lingua

 Fui subir as escadas com a maior moleza nas pernas do mundo , quase tropecei no penúltimo degrau e cai de cara no chão , sorte que tenho reflexos e fui mais ágil. (  eu sou a mulher gato né ? haha )

[...]

-Surpresa - Abri meus olhos e vi Justin me olhando
-Oque você está fazendo aqui ? - Perguntei
-Caitlin está pedindo pra você descer - Ele falou e eu me virei
-Mais 5 min ...


-Nada disso , levanta - Ele falou abrindo a cortina 
-Cadê o Léo ? - Perguntei admirada daquele dorminhoco ter levantando antes que eu
-Está lá em baixo junto com os outros , só falta você e ...a Katie - QUEM ?
-Q-Quem é Katie ?

CONTINUA

Oie e quem é Katie ? muahaa gente eu acho que minha mãe vai cortar um pouco meu pc , mas nada que eu fique sem postar mais que 1 ou 2 dias ok ?



Isa eu tbm tenho ciumes do Chris com ela :( mas né e que bom que amou haha <3
..... E Larissa *-* Obg e que bom que gostou :) Fiquei feliz agora haha <3


é isso beijos :*












3 comentários:

  1. Será que Katie é mais uma namoradinha do Justin ? kkk que bom que você ficou Feliiz =D Bjs Larii

    ResponderExcluir
  2. A, leitora nova, muito perfeito, continua (:

    ResponderExcluir
  3. A não Bieber arrumou uma NAMORADA? Vey vou te matar ! cara agora so falta ele te contratado ela ou ela ser uma amiguinha aaaaaa que RAIV aaa não sua Mãe e do Mal hahaha continua Amore

    ResponderExcluir