22 outubro 2012

Notas Adicionais - A Primeira Vista




  • Para alegria do casal, (seunome) estava grávida novamente e era um menino, dessa vez Ryan  ( o Butler) foi o padrinho junto com sua noiva. 
  • O nome do bebê foi Michael em homenagem ao rei do pop.
  • Chaz e Caitlin começaram a namorar e viviam viajando por ai.
  • Christian se deu bem e começou a atuar em vários filmes
  • Pattie arranjou um namorado e está vivendo com ele em Los Angeles.
  • Meus pais se mudaram para a Flórida e estão vivendo uma vida tranquila.
  • Dylan se casou (finalmente) e teve um filho do qual (seunome) e Justin foram padrinhos.
  • Yasmin cresceu e demonstrou um grande talento musical, inclusive Jacob e ela aprenderam assim como Justin a tocar instrumentos, Jacob bateria e Yasmin violão.

Fim.

Eu estou triste de ter terminado depois de quase um ano escrevendo essa imagine, digamos que...

Véi, foi foda escrever e foi foda ter tantas leitoras que >gostaram< dessa história.
Eu terminei mas tem sempre as notas finais, só queria dizer pra vocês nunca desistirem e se amarem alguém falem antes que seja tarde demais.
Combinado?

Enfim, é isso, eu >amei< escrever pra vocês e espero que vocês tenham amado ler.
Eu nem sei o que falar, eu to quase chorando por que eu enrolei demais mas to feliz e é isso.

Beijo garotas e até a próxima.



E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero.
Desejo que você tenha quem amar.
E quando estiver bem cansado.
Ainda, exista amor pra recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário