27 maio 2013

The Way


Novamente eu olhava a paisagem passando pela janela do carro, tudo parecia abandonado naquela estrada que parecia nunca acabar, eu vagava em pensamentos enquanto meus pais sorriam felizes ao se mudarem novamente. Não que eu não gostasse de conhecer lugares novos, eu amava, mas chega uma hora que você quer que pelo menos um de seus relacionamentos durem mais que 1 semana ou que suas amizades não se desfaçam a cada 1 mês.
Acho que não me apresentei, me chamo Frances, Frances Jones Russell. Tenho 16 anos, cabelos castanhos com alguns fios coloridos por mim, olhos castanhos e sou filha de uma mãe americana que se chama Elizabeth e meu pai britânico chamado Philip, ambos de olhos azuis (o que me faz sempre perguntar qual foi a macumba que me deixou nascer de olhos castanhos).
 Olhei mais uma vez para fora e vi a placa de "Welcome To Atlanta" em uma entrada à direita, passaram-se longos 10 minutos, o carro parou, meus pais desceram e de maneira alguma poderia deixar de dizer o quanto estou ironicamente feliz por ter chegado finalmente  a minha nova casa depois de 10 horas de viagem. 

Em breve no animespirit...

Nenhum comentário:

Postar um comentário