06 janeiro 2012

10º Capitulo - A Primeira Vista


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Tudo bem? -Chris falou me olhando de cima em baixo e Chaz também me olhou.
- Tudo ótimo e vocês? - Perguntei meio sem nada pra falar, sentei do lado de Cait
-Bem até - Chris falou e Chaz falou baixinho"muito bem pra quem ta perdendo", só ouvi Chris deu um soco no braço e Chaz foi jogar com Ryan, fui falar com Caitlin que nem viu minha existência naquele quarto por causa do fone de ouvido - OI CAITLIN - cheguei e dei um susto nela, tadinha.
- OMG quer me matar guria - Ela falou colocando as mãos no peito
- Que drama - Falei me jogando na cama do Ryan, vei era super macia.
- O que você fez hoje de tarde? - Ela falou me olhando
- Porque a pergunta? - Falei meio na duvida porque ela me olhava com uma cara
- Sei lá você esta com uma cara de quem ta amando - Disse e deu de ombros.
- Pra mim ela ta normal - Falei normalmente.
- Me conta o que aconteceu hoje de tarde na minha ausência - Ela parecia curiosa - Mas depois por que tem muitos meninos aqui e fofoca só basta para meninas - Quando ela falou isso os meninos olharam com uma cara para nós então o Ryan levantou e veio até mim.
- Quer ir dar uma volta - Ele perguntou e eu assenti
- Depois se falamos Cait... Tchau Chris tchau Chaz - Acenei 
-Tchau (seunome) - Falaram em coro.

Sai com o Ryan para fora e começamos a conversar:

- Você se beijou com o Justin? - Ele perguntou
- Porque a pergunta? - Falei meio confusa, por que ele estava me perguntando do Justin?
- É que eu falei com ele e ....
- Que bom que se acertaram mas não beijei ele, de onde tirou isso?
-Ahh - Ele suspirou, parecia aliviado andamos até chegar perto da casa do Justin o carro de Selena ainda estava lá e bom eles já tiveram e acho que ainda tem um relacionamento.. .Quando passamos na casa dele eu vi ELE na sacada beijando a Selena.

- Ry?
- Oque foi?
- Ry me beija
- Mas e o Justin ele....
- ME BEIJA AGORA - Cheguei mais perto e beijei ele e estava torcendo para o Justin ver, não era certo com o Ryan mas enfim terminei com um selinho e o Ryan ficou de boca aberta.
- WOW por que isso? - Ele pareceu estranhar
- Sei lá... Gosto de você - Não queria magoa-lo ele ia acabar ficando animado demais com essa ideia.
- Eu nem sei oque falar - Ele falou parecia confuso - O Justin - Ele apontou
- Oi Justin oi Selena - Falei e sim ela estava do lado dele, mas ele estava com uma cara de arrasado e com um sorriso meio que forçado no rosto por causa de Selena.
- Então vocês estão... Juntos? - Justin perguntou com uma voz meio engasgada em "juntos"
-Só estamos ficando - Falei para não deixar o Justin na pior mas me senti pior ainda pelo Ryan

[...]

Cheguei em casa e minha mãe estava lá na cozinha fazendo o jantar... Eu me sentia horrivel então resolvi tomar um banho e colocar meu pijama depois que me troquei desci para jantar, estava morrendo de fome comi dei boa noite e subi, comecei a pensar em tudo e se eu não tivesse beijado o Ryan ou se o Justin não tivesse visto? E se... Bom não sabia mais oque fazer, acabei dormindo e acordei com...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário