26 janeiro 2012

19º parte - A Primeira Vista




-Um selinho ? - Eu falei e ele assentiu , dei um selinho nele e ele me agarrou e começou a me beijar , eu deixei é claro sua lingua pediu passagem e eu cedi , começou calmo e ficou cada vez mais quente até que .......

-FILHA CHEGAMOS -Meus pais acabaram de chegar , graças a deus não sei onde iria parar se não fosse eles, me separei de Justin 
-Justin vai pra dentro do closet agora - sussurrei e ele me olhou confuso.
-Mas... - não deixei ele terminar e empurrei ele pra lá, peguei meu notebook e joguei em cima da cama apertando para ligar, ouvi passos na escada, deve ser a minha mãe.
-Oi Mãe - falei me levantando e indo lhe dar um abraço
-Oi filha, tem alguém com você? Ouvi alguém falando e... 
-Não tem ninguém aqui mãe, não se preocupa - falei rápido até demais e ela arqueou as sobrancelhas.
-Hum... Como vai seu namoro com o Ryan? -
-Com tudo isso eu até esqueci de te falar, nós terminamos...
-Mas porque ? - Ela falou se sentando ao meu lado 
-O Ryan foi fazer um intercambio então não continuamos a relação , ele não queria algo a distancia sabe ?- Falei e ela assentiu
-Sim....Então ok filha vou descer falar com seu pai ...por falar nisso ainda não vimos aonde você vai ficar enquanto estivermos no cruzeiro...  -    Será que eu falava do Justin  ? 
-É .... o Justin me chamou para ir junto com eles na tour e depois eu voltava para cá ...não sei se você deixa ?- Falei e ela me encarou 
-(seunomecompleto) COMO É ISSO DE IR NA TOUR DE ALGUEM ? TENHO QUE FALAR COM PATTIE E ....ISSO NÃO VAI DAR CERTO ,IMAGINE SÓ INCOMODAR ELES TODOS ESSES 2 MESES - Ela estava sei lá , só sei que coitado do Justin ia ficar sem ar naquela salinha daqui a pouco haha
-Mãe depois a gente vê isso ae ...vai lá falar com o papai e eu converso com vcs melhor depois -Falei puxando ela para fora (sem educação eu ? Magina) Fechei a porta e abri a do closet Justin estava vendo meus armarios ....e oque era aquilo na mão dele ?
-JUSTIN DREW BIEBER - ele estava com meu  SOUTIEN em sua mão , claro que ele havia pegado esse safado 
-Eu ....er ...oi - Ele falou fazendo cara de santo 
-Oque você esta fazendo criatura ? - Eu falei e ele me olhou 
-Er....juntando suas coisas que estavam espalhadas pelo chão - olhei pra ele e o encarei
-E eu sou o papai noel ....se toca né Bieber você não sabe mentir -Falei e bati em seu braço
-Ai - ele falou passando a mão por cima , eu nem tinha batido tão forte -Doeu o senhora fortinha ..
-Nossa que drama - falei pegando uma outra roupa no armario , precisava de um banho - Agora deixa eu te levar para fora antes que meus pais desconfie que você esta aqui ....espera um pouco o seu carro ta... - Eu não acredito minha mãe vai ficar puta comigo , ela viu o carro do Justin e eu menti para ela ,que otimo
-Lá na frente , porque? - Justin falou com a maior calma do mundo 
-Ela viu o carro ...e agora como que eu faço , que se ferre eu invento uma , agora vem você vai sair pela portas do fundo -Eu estava ferrada

[...]

Tomei meu banho e é claro iria descer conversar com meus pais , eles não acreditaram no que eu falei que o Justin não estava aqui em casa almoçamos e ouvi meu celular tocando lá em cima subi correndo e quando atendi desligou ..não tinha numero estava no desconhecido nem dei muita bola ...Desci e vi os dois tirando as medidas da casa , isso é um mal sinal 

-Pai , mãe ...er porque estão tirando as medidas ? - Eles sempre faziam isso quando iam se mudar , eu nunca dei a minima mas achei estranho porque normalmente eles demoram pelo menos 1 ano a cada mudança 
-Vamos mandar para a imobiliaria talvez nos mudaremos depois do cruzeiro ou em outubro ....- Ele falou terminando de medir

NOTA:(estavamos em janeiro , você não estudava mais tinha terminado os estudos) 

-Mas para onde vamos agora ? - Perguntei ,  e deve ser lá pra China pelo jeito
-Não sabemos ainda , estavamos vendo em Sidney talvez você goste da Australia - Ele falou e eu assenti e respondi com "humm" Subi para o meu quarto de novo e me joguei na cama , ainda era a 12:40  enfiei a cara no travesseiro .

......
Acordei com alguem gritando meu nome e era o Justin  , ele estava me sacudindo
-(SEUNOME) acorda - Ele me sacudiu
-Hm Justin , to acordada - Falei sentando rapido na cama
-Graças a Deus , estava preocupado - Ele parecia aliviado
-Porque "preocupado" eu só estava dormindo - Eu falei normalmente
-DORMINDO ? Você estava se mexendo toda na cama e falando "não me deixe eu te amo" "Eu te amo por favor acredita em mim" - Ele falou tentando imitar minha voz ou seja zuando da minha cara peguei meu travesseiro e taquei nele com força
-Parou a palhaçada , e como vc conseguiu subir aqui? -Eu falei e ele se sentou na minha cama
-Sua mãe mandou eu vim aqui te acalmar por que você não acordava... Ela falou que você falava um nome esquisito... -eu ri e levantei da cama estava com um moletom e um shorts curto , reparei que Justin fitava minhas pernas
-Para - Virei rapido e olhei para ele
-Parar com o que? - levantou e me olhou com um sorriso e eu já estava me derretendo, queria sair dali.
-Para... Olha só oque você esta fazendo, não me olha desse jeito - falei e ele sorriu de canto.
-O que foi? - perguntou                                               
-Você de me deixa confusa...


CONTINUA 

Eu morri com os dois gifs do Justin tipo ~ esta me seduzindo ~ haha

É isso bjos :*




2 comentários:

  1. Dinada vc que e D+ haha ai meu DEUS esses Gifs ai .. SEDUÇÃO viu

    ResponderExcluir
  2. Haha Continua aa Dinada eu adoro Comentar E verdade esses GIFS OMG SWAG

    By Emilly

    ResponderExcluir