03 janeiro 2012

8º Capitulo - A Primeira Vista

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu pé estava doendo muito vi que tinha tropeçado em uma garrafa , eu sou muito idiota mesmo pra ter tropeçado nesse treco mas meus olhos estavam enchendo de lagrimas por causa da dor... Dei graças quando vi lá longe um menino meio que dançando na rua percebi mais de perto que ele era loiro e depois confirmei minha expectativa era o Justin.

-Hey Kidrauhl! -Eu gritei pra ele e ele logo olhou pra mim e veio correndo.
- O que aconteceu ? - Ele falou preocupado
- Eu cai e acho que torci o pé não consigo me levantar sozinha... Me ajuda? - Perguntei secando meu olho com a blusa.
- Olha a pergunta... É claro que te ajudo shawty - Ele falou não me ajudando a levantar mas me pegando no colo coitado eu sou pesada.
- Não precisava me pegar no colo senhor Bieber - Eu falei com um pouco de dor senti meu pé se virando quando ele me pegou.
- Precisava sim...Vai querer ir no médico?
- Não precisa, eu já torci o pé assim isso passa com o tempo - Falei meio na duvida já que não sabia direito se tinha torcido o pé ou não - Acho.
- Como assim acha? Vou te levar agora no médico - Ele me levou até sua casa que ficava a 1 quadra da minha (bom saber) e me levou diretamente pra garagem onde se encontrava sua Range Rover - Consegue entrar?
- Justin eu já estou melhor... Mesmo.
- Sério então... Quer ver a Pattie?
- OMB a Pattie Diva?? Claro - Falei empolgada, eu amo a Pattie.
- Pattie Diva? Gostei dessa - Ele começou a rir e eu também, chegamos na porta e ele abriu - Mãe? - E lá na cozinha vi Pattie vir andando rápido.
- Oi filho... E essa deve ser a (seunome) - Ela deu um sorriso e me abraçou - É um prazer querida.
- O prazer é todo meu - corei - Mas como sabe meu nome ?
- O Justin me falou de você... - O Justin interrompeu ela
- Por favor mãe - Suas bochechas coraram.
- A Justin deixa de ser chato - Ela falou dando um beijo na testa dele
- Mas então Pattie oque ele fala de mim? -Eu falei pra deixar o Justin mais envergonhado
-Ah, o Justin sempre fala que você...
- Mãe!! A curiosidade chegou e parou aqui né (seunome) - Ele ficou nervosinho e eu apertei suas bochechas.
-Desculpa Justin... Mas então crianças oque querem pra comer? - Ela falou já indo pra cozinha
- As crianças eu não sei mas os adolescentes querem comida - Ri do que ele falou. Ainda bem por que até pouco tempo ele estava meio nervoso ainda.
-E u não estou com fome, acabei de comer e... - Fui interrompida
- Não, não e não. Precisa comer sim - A Pattie falou lá de dentro.
- Dói aqui ? - Justin pegou meu pé e deu uma viradinha.
- Um pouco, já esta melhorando eu só cai de mal jeito mesmo - Eu sentia a dor apenas quando meu pé se mexia.
- Ok, minha linda - Deitou no meu colo.
- Folgado não!? - Ri dele e comecei a passar minha mão no seu cabelo macio e cheiroso até que ele dormiu fiquei com dó de acordar ele então lá veio a Pattie chamando nós para comer seus deliciosos biscoitos, meu Bieber não queria acordar mas eu precisava levantar um pouco até que olhei para o Justin de novo ele estava acordado e sorrindo pra mim com aquela boca perfeita eu realmente não aguentava olhar nos olhos dele eu estava derretida por dentro já mas em fim era amiga dele e por enquanto não queria ter um relacionamento sério com alguém, mas eu gosto muito do Justin...

- Dormi muito? - Ele peguntou olhando com um sorriso pra mim *-*
- Sim dorminhoco ....30 minutos minha perna ta dormente até - Baguncei seu cabelo.
- Então deixa eu levantar - Ele levantou num pulo e me pegou no colo e me levou até a cozinha abrimos a porta e tinham tortas, bolos e biscoitos *-*
- Pattie não precisava de tudo isso - Falei rindo.
- Claro que sim, tenho que tratar bem uma visita tão linda para ela sempre voltar... Não é verdade Justin ?
- Sim mãe ainda mais ela uma visita tão ilustre - Ele falou rindo e me colocando no chão
- Assim vocês me deixam sem graça... Seria ilustre se o Justin e você Pattie me visitarem. Por falar nisso querem ir lá jantar algum dia desses?
- Claro que sim vai ser um prazer conhecer sua familia
- É então vou combinar um dia que meu pai esteja em casa - Falei contente, estava com muita fome parecia que Pattie leu meus pensamentos.
- Que dia é hoje mãe? - O Justin perguntou meio triste não sei oque deu nele
- Dia --/--/-- por que?
- Daqui uma semana vão começar os shows que raiva man - Ele parecia triste.
- Agora não vamos pensar em show sentem e comam - Pattie disse e se sentou com a gente, comemos e rimos o Justin sempre fazendo palhaçadas, ajudei Pattie a arrumar as coisas e fomos assistir um filme, eu estava melhor da perna então nem precisou ele ficar me carregando mas eu gostei da ideia, sou má u-u ...Sentamos no sofá e ele deitou a cabeça no meu colo e ficou me olhando com aqueles olhos maravilhosos.

- Porque esta me olhando? - Falei meio boba sorrindo
- Você é muito linda, sabia?
- Eu? Proxima piada Justin. Você que é perfeito
- Não mais que você - Ele foi chegando perto estavamos a pouco centimetros até que a campanhia toca e acaba com o clima que merda.
- Quem será? - Veio Pattie não sei de onde para abrir a porta porque os 2 preguiçosos estavam deitados.
-Olá Pattie - Aquela voz...

CONTINUA
Oque estão achando ??
Deixem comentários  *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário