09 janeiro 2012

12º parte - A primeira Vista


------------------------------------------

Tava uma delicia , sem querer me gabar mas eu cozinho muito bem ...terminei de comer e arrumei a cozinha afinal eu não tinha empregada e as vezes era eu que limpava a casa . Ouvi uma musica vindo do meu quarto , devia ser meu celular corri para atender mas quando cheguei lá ele parou era um numero desconhecido então não retornei ...Pensei primeiro em ligar para o Ryan talvez esclarecer que estou gostando de outra pessoa ,iria o deixar magoado mas é o melhor a fazer :

LIGAÇÃO ON

-Oi Ry! -Falei
-Oi (seunome) -Ele parecia feliz como sempre
-Então queria conversar com você ....
-Quer sair comigo hoje ? -Fiquei na duvida sobre o que dizer
-C-claro que horas ?
-o que você acha de 9:00 p.m. ? - Ele parecia ansioso sei lá
-Ok  te espero haha - Falei tentando parecer animada eu estava nervosa por causa dessa situação sabia os sentimentos do Justin por mim e os do  Ryan tbm ...
-Tchau bjos
-Tchau Ry

LIGAÇÃO OFF

Falei e logo desliguei dei um grito no meu quarto estava confusa com tudo isso era realmente dificil essa situação ... Mas em fim o Justin esta com a Selena e eles parecem felizes juntos  , vou dar uma chance pro Ryan espero não me arrenpender depois, me joguei na minha cama e dormi.

[...]

Acordei eram 7:30 p.m.  então tomei um banho e me arrumei . Passei um make leve e vi meu celular tocar de novo mas quando ia atender desligavam que ódio....Desci para ver se minha mãe estava em casa mas nenhum sinal dele nem do meu pai , tinha que perguntar para eles se Pattie e Justin poderiam jantar aqui em casa ...por falar nisso será que a Selena já foi ? Não quero ver ela aqui tipo morro de ciume ,mas o Justin não é nada meu apenas "amigo" to confusa com essa situação, será que o Justin pensa em mim?

VOCÊ OFF - JUSTIN ON

Não consigo tirar a (seunome) da cabeça, aquele sorriso ,aqueles olhos nossa tudo nela é perfeito , a Selena esta distante de mim ,quando a beijo queria que fosse a (seunome) no lugar dela ....PARA Justin você ta feliz com a Selena e tambem ela é uma otima pessoa ,mas sei lá não sinto o que sentia a um tempo atras por ela , queria falar isso para a (seunome) agora que tenho certeza dos meus sentimentos por ela ,mas será que o Ryan não esta gostando dela tbm outro dia vi eles se beijando aquilo doeu por dentro mas tentei forçar uma cara melhor para não magoar a Selena ...Devem estar juntos os dois acho que vou ir na casa dela conversar ...
[...]

Cheguei na porta e bati não demorou muito pra (seunome) abrir a porta e dar um sorriso ao me ver ela sempre faz isso não entendo o porque ,será que ela tbm sente algo por mim ?
-Oi -Falei simpatico foi quando vi que estava toda arrumada parecia que ia sair
-Oi Justin ,entra - Ela falou me puxando para dentro
-Você vai em algum lugar ?- Perguntei
-Sim vou sair com o Ry - Ela falou e vi que era mesmo isso .Ela estava gostando dele acho que já era de se esperar
-Aa então ta não queria atrapalhar depois eu falo com você...-Falei saindo
-Que isso Bieber ele só vai aparecer 9:00 p.m. aqui , fica conversando comigo-Ela estava linda como sempre
-Sabia que você esta linda ? -Eu falei e ela corou
-Nossa to linda mesmo olha só isso -Ela falou ironicamente e levantou - To maravilhosa
-Ta mesmo fiu-fiu maior gatinha haha -Ela corou e eu comecei a rir
-Oque foi idiota ? - Ela falou ainda vermelha me olhando
-Nada...É que você é ....linda- Eu cheguei mais perto dela , ficamos a poucos centimentros então aconteceu aquele beijo tão esperado por mim .


JUSTIN OFF - VOCÊ ON

-Nada...É que você é ....linda- Ele chegou mais perto de mim , ficamos a poucos centimentros então ele me beijou pediu passagem e eu cedi, nossas línguas se moviam em sincronia, terminei com selinhos depois que percebi que o ar tinha acabando, olhei para ele e ouvi um barulho na porta.
- Justin é o Ryan, ele vai ficar super mal se te ver aqui - Falei ainda perto dele
- Acho que já sei oque o Ryan quer com esse encontro - Ele falou meio triste
-O que Justin? - Perguntei curiosa
- Vai pedir você em namoro - Fiquei um tanto surpresa mas se for isso mesmo oque vou falar? -... Que raiva deveria ser eu.
É isso mesmo que eu ouvi ? Justin Bieber queria namorar comigo ? 
- Bieber você desce comigo eu invento uma historia... E o que eu falo se ele me pedir?
- Aceite... Eu quero ver meu amigo feliz ele gosta muito de você, só não mais que eu...
- Awn vemk - dei um abraço nele - Vamos descer não quero deixar ele esperando desce lá na sala e assiste tv ou alguma coisa vou ir abrir a porta pra ele.....

CONTINUA

...Será que o Ryan vai pedir ela em namoro,e a Selena fica com o Justin  ? Veremos no proximos capitulo dessa novela mexicana kkkkk .... Então me falem oque acharam se eu tenho que mudar algo e pá ... :)
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário