15 janeiro 2012

13º parte - A Primeira Vista

 -...Desce lá na sala e assiste tv ou faz alguma coisa vou ir abrir a porta pra ele - quando estava descendo ouvi a campanhia mais uma vez e gritei - Jaa vai ! - desci e abri a porta ele estava lindo como sempre , o Justin estava lá na sala de jogos eu acho então não tinha problema dele entrar um pouco
-Oi (seuapelido) você esta linda ....- ele falou e eu corei 
-Que isso Ryan você que esta maravilhoso haha - Fui pegar meu celular e minha bolsa - Já volto Ry..-Quando passei pela sala de jogos o Justin tava jogando futebol e tava perdendo ,tinha que tirar com a cara dele - Oii, ta perdendo o bola murcha haha - Ele olhou para tras e fingiu que nem escutou
-Bola murcha ? duvido que você ganha de mim ? -Ele falou me desafiando ... mas não tinha tempo pra isso agora 
-Esta me desafiando ? Mas agora eu não posso né Justin ... bjos hha- Sai e fui em direção ao meu quarto peguei minha bolsa e desci ele sorriu quando me viu o sorriso dele era lindo ....Sai e fechei a porta e coloquei a chave debaixo do tapete , mas pensei "Porque eu deixei o Justin lá dentro ? Oque ele vai fazer lá ? haha ele que se vire quando minha mãe chegar e ver ele " Fui em direção ao Mustang que Justin deu para Ryan , ele abriu a porta do carro pra mim deu a volta e entrou ...Fomos o caminho inteiro cantando musicas ...Ele era legal mas eu amava o Justin ,  mas como o Justin disse "Aceite ...Eu quero ver meu amigo feliz ele gosta muito de você não mais que eu ..." . Aquelas palavras me deixaram boba ,mas e a Selena o Justin tem que falar para ela , eu vi aquele dia seu olhar  ,ela realmente gostava muito dele eu não queria estragar a felicidade dos dois ..vou ser "amiga" do Justin por enquanto, mas sempre que lembro do beijo  nossa só falta eu me derreter haha ... Mas eu estava com o Ryan ali do meu lado não podia ficar pensando nisso ..até que paramos o carro em um restaurante era lindo:
E a vista era otima ,Ryan abriu a porta do carro pra mim que fofo .
-Que lindo ! -Falei meio que surpresa
-Sabia que ia gostar , eu amo esse restaurante .- Ele falou e parecia que tinha reservas então fomos acompanhados por uma mulher(não me lembro do nome daquele pessoal que fica na entrada dos restaurantes)até a nossa mesa na melhor parte do restaurante 
-Então oque vão pedir?- A mulher nos deixou e veio um garçom com um bloco
-(nome de alguma comida que vc ame) e uma coca-Eu falei 
-Para mim o mesmo - O Ryan falou e o garçom logo anotou e levou o pedido , logo depois disso o Ryan ficou olhando para mim
-Oque foi ? To feia ?- Eu falei rindo um pouco
- Você feia ? Você esta perfeita- Ele falou sorrindo e eu retribui logo depois me lembrei do Justin sorrindo para mim e pensei de novo "oque ele deve estar fazendo lá? " 
-Obrigada Ry - Falei e senti meu celular vibrar era uma sms do Justin escrita assim" Nossa que caderninho legal que eu achei aqui haha :P " OMG o Justin achou aquele "diario" é agora que eu me me ferrei pra valer,perai ele ta no meu quarto ? Oque ele ta fazendo lá que peste depois que eu voltar ele vai ver . Mandei uma sms "Justin oque você ta fazendo no meu quarto , você disse que ia ficar jogando jogo até eu voltar ....Quer saber se você ler eu não vou mais falar com você haha :P " Escrevi por escrever porque do mesmo jeito eu mato ele depois ...Mais ele é tão lindo nossa ia ser um desperdício percebi que Ryan estava me olhando então acho que ele queria saber de quem era a sms , oque eu ia falar ? 
- Era do Justin ,ele disse que tava querendo um jogo e tipo eu tinha então depois ele vai passar pegar - Acho que dei um sorriso quando falei o nome do Justin , isso é normal? To ficando confusa com isso já 
-Ah o Justin ... ok -Ele falou meio triste tenho que animar esse jantar 
-É ... sabe como ele é meio idiota sempre esquece de pedir antes de eu sair deixa tudo pra ultima hora ...mas então oque você queria falar comigo ? - Perguntei rindo fraco e sorri um pouco 
-Er ...Eu ....-Estava com medo da resposta tipo oque eu ia dizer se ele "gostasse de mim"- Eu gosto muito de você e queria te pedir em namoro ....Aceita ? - Ele falou tão fofo awn se eu não aceitasse ia ficar tenso 
-Claro que aceito - Abraçei ele e ele me deu um anel era lindo(escolham) - É lindo Ry te amo - Dei um beijo nele estava surpresa tipo agora ia ficar melhor em relação a tudo que aconteceu ,eu amava o Ryan mas como um irmão ,mesmo assim vou dar uma chance a ele . Saimos do restaurante e conversamos,cantamos estavamos mais soltos ...em cada sinal dava um selinho nele haha ... Chegamos na minha casa 
-Tchau Ry ...- Dei um beijo nele 
-Tchau minha linda - Ele foi para o carro e eu esperei ele sair entrei em casa e olhei no relogio 11:30 p.m. não era possivel o Justin estar aqui ainda então subi correndo pro meu quarto ,hoje nem vi minha mãe direito e acho que nem vou ver talvez ela volte 00:00 junto com meu pai .... quando estava no corredor ouvi uma voz vindo do meu quarto e cantando uma musica que eu tinha escrito ....  deitado na minha cama e tipo oque ele ainda ta fazendo aqui ? 
- Justin você é louco imagina se minha mãe chaga aqui e te vê ... ela tem uns mil tipos de ataques - Eu falei jogando minha bolsa em cima da cadeira 
-Eu disse que iria ficar aqui até você voltar haha .... e tipo enjoei rapido de jogar video game então ...- interrompi
-Então resolveu mexer no meu quarto ? - Perguntei chegando mais perto dele
-Aa sacomé ...- ele falou 

SE NÃO MEXER CLIQUEM 

-Não ,não sei como é, agora vai pra tua casa  ....- Eu falei puxando ele 
-Você ta namorando agora ?- Ele apontou para minha mão 
-Estou ....É linda não é ? -Eu falei admirando o anel e ele mudou a expressão 
-Não mais que você -Ele já estava descendo a escada - Acho que vou ir pra casa preciso dormir - Ele falou bocejando 
-Ok .... Nem vai me dar um abraço? - Falei fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança
-Não agora você tem NAMORADO não pode ficar abraçando qualquer menino - Ele falou fazendo bico

                                                       SE NÃO MEXER CLIQUEM 

- A não que você vai ficar assim comigo .....quer saber tambem não quero mais um abraço ....Tchau Bieber - Fechei a porta na cara dele haha 
-Eu tava brincando (seunome) ... -Ele falou com uma vozinha tão meiga tive que abrir e dar um abraço nele
-Então tchau Bieber haha - Falei indo para dentro e ele foi para casa dele 

Entrei e fui colocar meu pijama , bom não era bem um pijama mas eu amava dormir assim ...Deitei e só oque me lembro é ter mandado uma sms de boa noite para o Ryan .

........
Acordei com alguem me olhando era minha mãe 
-Filha acorda ,temos o dia todo hoje de folga eu e seu pai ! - Ela falou sorrindo 
-A mãe que bom já levanto.... Que horas são ?- Eu falei bocejando e me espreguiçando 
-São 1:30 p.m. ....- Ela falou e eu fiquei meio O.O 
-Dormi tanto assim ? -Ela só assentiu com a cabeça
 Levantei e fui tomar um banho troquei de roupa e desci para almoçar ,mas reparei que não tinha cheiro de comida ali vi que iamos almoçar fora ,eu iria aproveitar para convidar Pattie e Justin para jantar aqui já que meu pai e minha mãe finalmente estavam em casa
-Pai , a Pattie e o Justin podem jantar aqui hoje ?- Perguntei 
-Quem são esses ?- Ele estava lendo algo 
-Pattie é a mãe de Justin Bieber- Eu falei e ele olhou com uma cara de tipo não acredito
-Justin Bieber ? - Apenas assenti- Pode sim , claro quem sabe ele não vai precisar de um advogado ...-Revirei os olhos e sente no sofá
-Vamos almoçar fora ? - Perguntei 
-Vamos sim querida ....Inclusive só estamos esperando sua mãe ...... (NOME DA SUA MÃE) vamos  ...- Ela logo desceu ,peguei meu celular e meu fone ,saimos e entramos no carro para ir a algum restaurante 
                                                                              [...]
Chegamos em casa cheios de coisas ,nunca me diverti tanto com eles ...fomos em varios lugares e meu pai falava cada coisa que dava até vergonha mais tirando isso foi divertido liguei para Pattie pra perguntar se ela queria jantar aqui e ela logo aceitou,me arrumei  e ajudei minha mãe com as coisas que faltavam estava um cheiro muito bom , tinha que admitir eu e minha mãe eramos mestres em cozinhas ,passou um tempo então resolvi convidar o Ryan para falar do nosso namoro para meus pais haha liguei para ele e ele me disse que ia vir ...arrumei para mais um lugar a mesa e minha mãe 
-Filha são apenas 5 lugares ...- Ela falou como se eu fosse ruim em matematica
-Não , são 6 tem mais o meu ........namorado - Eu falei a ultima palavra e tipo ela olhou com uma cara O.O
-Namorado ? -Ela estava incredula , perai eu sou tão feia assim ?
-É mãe o Ryan ...tenho que avisar o pai ainda mais espero que você me apoie - Falei 
-Ok , conte logo para seu pai ...- Ela falou indo para a cozinha nem dando a minima na verdade pelo menos isso .

 E eu tomei o rumo da sala , não sabia oque falar na verdade não sabia como começar a falar ,para meu pai eu era a princesinha intocavel dele pensei um pouco antes de chama-lo mas resolvi ir direto ao assunto :

-Pai...
-Oque filha? -Ele olhou para mim esperando minha frase ser completada
-Você vai ficar bravo?- Ele me olhou surpreso 
-Porque filha ? - Parecia curioso
- Eu ......eu estou namorando .....-Eu falei e ele olhou com uma cara nada boa
-......................


CONTINUA
oque o Pai dela vai falar ? será que vai apoiar ? ou não ? 

Pessoal se lembram quando eu coloquei (sua idade) para tipo quando o Justin perguntou então...você tem 16 anos ok ? Não se encaixa de outro jeito o rumo da historia se você não tiver essa idade então agora VOCÊS TEM 16 ANOS :) usei a ideia do anonimo da (seunome) namorar com o Ryan mais acho que preciso de MAIS ideias então USEM O BOTÃO COMENTAR 

COMENTEM ACHO QUE SE PELO MENOS SE TIVER 1 COMENTARIO EM CADA PARTE ...VAI SER MAIS INCENTIVADOR NÃO ACHAM? SE QUISEREM MANDEM OS BLOGS PARA MIM INDICARA TBM :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário