29 janeiro 2012

22º parte - A Primeira Vista

Acordei com um grito e olhei desesperada para Justin que acabou acordando tbm e olhava a porta

-(SEUNOME) OQUE QUE É ISSO ? -Meu pai entrou no quarto e deve ter me visto deitada do "lado" de Justin
-Ér pai ...não é nada do que você esta pensando - Falei me levantando
-É não é nada disso , eu sou amigo dela nunca faria "isso" com ela - Justin falou tbm se levantando
-FORA DAQUI CANTORZINHO  -Ele tava falando com o Justin ? É isso ?
-Mas....- Tentei falar
-MAS NADA (SEUNOME) , SAIA DAQUI AGORA JUSTIN - Ele gritou e Justin saiu me olhou da escada e me mandou um beijo que não poderia ser retribuído
-Não aconteceu nada pai e se tivesse acontecido EU sou maior de idade estou quase fazendo 18 anos e você ai me tratando que nem criança , eu não sou mais aquela menininha que você pegava no colo VOCÊ NÃO PODE ME PROTEGER PARA SEMPRE -Falei pegando minha bolsa e socando umas coisas que estavam espalhadas , e enxugando as lagrimas que caiam
-FILHA EU SOU SEU PAI VOCÊ QUERENDO OU NÃO , VOCÊ MORA COMIGO E TEM QUE ESTAR DIREITA AS MINHAS REGRAS - Ele falou isso que eu ouvi ? Eu odeio regras normalmente as respeito....mas assim impostas a mim eu realmente não consigo aceita-lás
-MORO COM VOCÊ ? ISSO É O PROBLEMA ENTÃO ? SE EU DECIDIR BEIJAR MEU AMIGO OU ABRAÇA-LO EU NÃO POSSO PORQUE ESTOU NA "SUA" CASA? -Falei e ele me olhou incredulo ,eu nunca falei assim com ele - ENTÃO TÁ FLW PAI -Peguei minha bolsa e sai do quarto



Não ouvi oque ele falou depois disso apenas abri a porta e sai , tinha dinheiro um pouco menos por causa da viagem a NY mas que dava para um hotel  ou qualquer quarto para dormir .Precisava falar com Justin ,pedir desculpas pela atitude de meu pai , até que vejo um Ranger Rover parado na esquina e o vidro se abrindo lentamente com um "mino" de oculos escuros dentro dele


-Você aceita uma carona ? - O "Menino" me perguntou
-Claro que aceito Jason Deeps - Falei e ele riu
-Ok sobe ai - Justin falou abrindo a porta por dentro , subi e olhei para ele ,olhei mais precisamente para os seus olhos que como de costume me fizeram ficar boba
- Oi?! - Ele falou e eu voltei ao normal
-Er...Oi , sabia que seus olhos são tipo de me deixar boba - Falei e ele riu
-Sabia - Ele falou e eu sussurei um "convencido"  e ele ligou o carro
-Então desculpa pelo meu pai , ele é um pouco "preocupado" demais comigo - Falei
-Não precisa se desculpar , eu é que devia ir agora lá e pedir desculpas por estar com a filha dele,deitado na cama dela dormindo - Ele falou e eu fiquei quieta , é eu passei dos limites sendo que nem namorada do Justin eu sou , devia voltar agora e dizer o quanto estava errada mas o orgulho não deixa
-Me leva em um hotel ? - Falei e ele me encarou
-Nada disso , você fica na minha casa hoje - Ele falou
-Justin vai incomodar a Pattie , ela não vai gostar de me ver lá - Falei e ele riu
-Que isso minha mãe te ama , e hoje ela não esta em casa - Fez cara de safado
-JUSTIN - Falei e ele soltou um meio riso ainda com a cara de safado
-Eu não fiz nada  - Ele falou e eu ri
-Não fez mas imaginou - Encostei a cabeça no banco e ele fez uma curva que me fez bater a cabeça no vidro - AI - gritei e ele parou o carro
-Se machucou ? Desculpa ...Eu ...- Não o deixei terminar apenas lhe dei um selinho
-Não se preocupa não foi nada ....Mas obrigado pela preocupação - Falei e ele sorriu

[...]

-Justin preciso de uma toalha -gritei de dentro do banheiro
-Calma ae já to indo - Ele falou e eu ouvi um barulho das portas do armário abrindo - Ta aqui - Ele falou abrindo a porta e colocando o cabeção lá dentro , a minha sorte é que eu estava dentro do box ainda e não era transparente
- Obrigada e se ferrou - Falei e mostrei a lingua , estava só com a cabeça para fora do box, ele me jogou a toalha e eu me enrolei
-Me ferrei é ? - Ele falou e foi tirando a blusa e entrando dentro do banheiro
-Justin NÃO - Falei mas ele ignorou
-Sim - Entrou dentro do box e me carregou para fora do banheiro . Eu ? Me debatia igual um peixe fora da agua
-Justin isso não tem graça me solta - Falei segurando a toalha e batendo em suas costas
- Soltar ? - Ele falou e me jogou em sua cama  e ficou em cima de mim
- Justin .... er vou trocar de roupa licença - Falei e ele saiu
-Desculpa eu não sei oque me deu -Ele falou e saiu e fechou a porta eu fiquei parada até que ouvi meu celular tocar fui correndo fuçar minha bolsa para acha-lo mas quando peguei parou de tocar e era de novo aquele numero desconhecido .....Argh que odio não retornei , troquei de roupa e desci , Justin estava na sala conversando no telefone com quem me pareceu ser o Scooter , parei na escada e ouvi um pouco , não queria ser intrometida então iria esperar ele terminar de falar para descer , estava tenso ou parecia estar depois do "ocorrido do quarto"

-Sim Scooter ....Hum mas eu posso levar ela ? .....Como assim tenho que ver com a minha mãe ? Ela já deixou ........Ahh ok então , mas dai você arruma tudo ? ......Valeu dude ...Tchau - Ele desligou o telefone e eu resolvi descer

-Oi Justin - Eu desci e ele me olhou , de cima em baixo , como eu falei soquei as roupas dentro da bolsa então não era meu intuito provoca-lo
-Er... Oi quer pizza ? - Ele perguntou e eu estava morrendo de fome
-Aham - Falei e sentei do seu lado no sofá
-Do que vai querer ? Ele falou já discando o numero
-Escolhe a sua preferida , tenho certeza que vou gostar - Ele me olhou e colocou o numero para chamar

Deitei em seu colo e fique fitando seu rosto "Como pode existir alguem tão lindo" me perguntava , ele estava assistindo a um jogo de basquete e quando percebeu que eu o olhava me deu um selinho .....Ouvi a campainha e Justin não me deixou ir atender por causa da minha "roupa" ele foi lá e voltou com a pizza em mãos
-Vamos comer Shawty - Ele falou e eu levantei em um pulo
-YUMM - Servimos a pizza e bebemos uma coca bem gelada estava otima  terminamos e eu me levantei- Justin to com dor de cabeça , vou ir deitar - Eu estava com uma super dor de cabeça , acho que foi por causa desse longo dia , olhei no relogio 11:30 p.m.
- Não quer que o  Dr. Bieber  vá cuidar de você ? - Parei olhei para ele e ri
-Eu não posso ficar muito perto desse Dr. Bieber ele é muito bonito não sei se posso me controlar - Falei e continuei subindo as escadas até que sinto mãos na minha cintura me virei e Justin e beijou com vontade me segurou e me levou até o seu quarto .............

CONTINUA

OMG oque será que vai acontecer ? Oque vcs querem que aconteça  ?
                                                     
Obrigado Emilly pelo super coment *----* tipo não sei se esta tão perfeito mas estou tentando deixa-lo assim haha ....Muito obrigado pelo comentario :)



 é isso Bjos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário