31 janeiro 2012

25º parte - A Primeira Vista

-Você aqui ? - Falei 
-(seunome) - Bruno falou me abraçando 
-Oi ,então o Justin esta ? - Eu falei e ele apontou pra um menino dormindo no sofá 
- Serve aquele ? - Ele falou e eu ri 
-Serve sim - Fui até lá e dei um selinho em Justin - Amor acorda - dei mais uns beijinhos e ele abriu os olhos 
- Queria acordar todo dia assim - Falou levantando 


- Bobo -falei e Justin sussurrou "seu bobo" não dei bola e virei para Bruno - então como vai você ? - Falei e ele riu 
- Bem , mais ou menos , na verdade estava pensando sobre oque você me disse  - Ele falou coçando a cabeça 
- Já se conhecem ? - Justin falou se entrometendo
-Sim , Bruno foi uns dos meus ex - namorados - Falei e Justin olhou assim para mim O.O
- Quantos namorados você já teve ? - Ele falou ainda espantado
-Humm acho que 3 - Ri 
-Eu sou o primeiro \o/ - Bruno falou erguendo os braços
-Bom saber disso , então Henrique foi o segundo e o terceiro foi o Ryan ? - Ele ainda se lembrava de Henrique e estragou um papo tão bom por causa desse nome , eu olhei para Bruno e ele já sabia de tudo ficou tenso  - Que foi que eu disse  ? - Justin falou , eu tinha que contar sobre isso 
-Nada é só que eu lembrei de uma parada agora né (seunome) - Bruno falou para mim 
-Sim sim haha sem lembra Bruno - Falei e ele riu tbm na verdade estavamos disfarçando ele se tocou que eu ainda não tinha contado a Justin sobre isso 
- Que parada ? - Justin estava confuso coitado
-Nada não coisa nossa de antigamente - Falei e vi Justin fuzilar Bruno com os olhos
-Então o papo ta bom mas eu preciso encontrar Somebody To Love - Bruno falou e eu ri , Justin estava tão pensativo que nem reparou na "homenagem " de Bruno 
-Tchau Bruno até qualquer dia - Falei abraçando ele lá fora-Obrigado por ter me encoberto 
-Que isso amigos são pra isso , eu te amo entendeu minha melhor amiga 
-Entendi seu idiota haha flw - Bruno foi andando na calçada fazendo uns passos de dança e eu entrei para dentro
-Precisamos conversar - Ele falou sério
-Vamos para o seu quarto ? - Eu falei e fui subindo as escadas e ouvi Justin vindo atras entrei em seu quarto e ele fechou a porta 
-Então oque aconteceu com você e esse "Henrique" ? - Ele falou bravo
-Bem eu não sei como explicar - Falei me sentando 
-Seja direta - Ele falou frio 



-Henrique quase abusou de mim quando eu estava digamos alcoolizada  - Quando eu falei isso Justin olhou para mim 
-Onde esse idiota mora ? - Ele falou alto procurando a chave de seu carro 
-Justin , você vai para a tour hoje a noite e bem eu não sei onde ele mora agora , faz 1,2 anos isso não importa mais -Falei abraçando-o
-Claro que importa , ele merece levar uma surra por ter te tratado assim - Justin preocupado com uma coisa que aconteceu a uns 3409340934 anos atras ? Não acredito nisso
-Não pense mais nisso ok  ? Preciso de ajuda para arrumar as malas tem algumas coisas ainda para serem guardadas - Falei e ele me deu um selinho .Quero afastar Justin de qualquer coisa que envolva meu passado
- Vamos eu te ajudo então - Ele falou segurando minha cintura , parecia pensativo de novo não dei bola e fomos caminhando mesmo para minha casa , quando chegamos na minha porta virei e vi uma menina de uns 8 anos com algumas pulseiras escritas "I LOVE JUSTIN BIEBER" cutuquei Justin que foi dar um abraço naquela pequena Belieber haha ela era tão fofa com "2 maria-chiquinhas" no cabelo 

[...] 

Quando terminei tudo eram 3:30 p.m. Justin estava dormindo em minha cama , ele cansou de me ajudar na metade da mala ~muita roupa~resolvi ir fazer algo para Justin comer , não estava com fome então fiz um sanduiche para Justin e um suco de laranja coloquei em uma bandeja e levei para o meu quarto , ele estava dormindo ainda parecia um anjo 


-Justin acorda - Dei um selinho nele , ele gosta de dormir meu deus - Justin amor acorda - Eu dei mais um selinho e não funcionou , teria que usar medidas drásticas - Justin a Beyonce esta aqui e quer falar com você - Não deu meio minuto e ele estava de pé 
-Onde ? - Ele falou me olhando , eu estava rindo muito - Ahh (seunome) você quase fez eu ter um ataque aqui poxa .
-Quem manda não acordar ....Esta com fome ? - Perguntei e ele assentiu , peguei a bandeja e coloquei perto dele na cama , liguei a tv e estava passando Ellen 
-Amor você esta pálida - Ele falou se referindo a mim 
-É normal , acho que é porque eu não sai no sol ou algo assim - Falei e ele me ofereceu um pedaço do sanduiche 
-Esta comendo direito ? - Ele perguntou me olhando parecia meu pai
-Sim papai - Falei e ri , -vou ir tomar banho 
-Posso ir junto ? -


-Proxima piada - Falei e entrei no banheiro mas antes que me esquecesse peguei minha roupa . Tomei um banho demorado e depois coloquei essa roupa , daqui a pouco teria que ir viajar com eles . Sai do banheiro e Justin me olhou 
-Esta muito curto - Ele falou e eu não acreditei 
-Esta? Para mim esta perfeito , Selena saia com roupas mais curtas e você parecia gostar - Falei e ele parecia surpreso com a minha resposta
-Mas Selena ....bem ....Ela.....Eu - Ele não achava explicações- Para mim você esta otima


-Obrigado Bieber - Pensei , estamos namorando e ele não falou nada para as Beliebers - Justin entra agora no seu twitter 
-Pra que ? 
-Avisar as Beliebers ué - Fiz uma cara obvia
-É mesmo , tem certeza ? - Ele falou e eu assenti
-Se não mataram a Selena vão gostar de mim - Falei e ele riu vi que ele não comeu 1 dos sanduiches em cima da bandeja , eu comecei a ficar com fome cortei na metade e ele me olhou
-Nada disso , coma tudo - Eu o encarei e comi , estava otimo haha

[...]

Estávamos descendo no aeroporto de Atlanta iriamos encontrar o resto da equipe lá para depois irmos até o primeiro pais da tour que ainda era uma surpresa para mim , quando saimos no aeroporto tinha MUITAS beliebers lá ,algumas olharam para mim me fuzilando ,outras sorriram bobas para Justin e 3 delas estavam chorando . Cheguei perto de uma delas e Justin veio junto , tiramos fotos com algumas e ele deu alguns autografos , confesso que é divertido ver as reações delas quando estão perto de Justin  .


CONTINUA

 Nossa esse acho que ficou horrivel , hoje esta muito calor aqui então isso afetou minha capacidade de pensar em um capitulo bom o bastante para vocês <3

                                                 Vlw pelos comentarios Isa e Emilly :D


é isso ,talvez se amanhã me der uma luz eu escreva porque sério a criatividade sumiu . '-' haha 


3 comentários:

  1. Naum ta RUIM eu to tipó ASSIM me dá um POUCO da sua CRIATIVIDADE eu to precisando AMORE eu amei esse CAP o Bieber e tão FOFO dormindo MEU DEUS alguem me dá um DESSES de Niver ou de CARNAVAL haha Continua Amore EU TE AMO

    ResponderExcluir
  2. aaa Segunda como SEMPRE...Eu tambem quero ta perfeito esse CAP ai que Lindinho o Justin

    ResponderExcluir