30 janeiro 2012

23º parte - A Primeira Vista

........Para o seu quarto , eu estava fora de mim , Justin me jogou na cama e começou a me beijar eu não sabia se era a hora ou não ,estava com medo de Justin não gostar da minha reação , pensei de porque não afinal sou "quase" a namorada dele , então quando ele ia tirar minha camisola, parei de beija-lo e olhei para ele sussurrei um "Você me entende " ele assentiu com a cabeça e saiu do quarto eu me olhei no espelho

-Ele deve estar com raiva eterna de mim - Falei e pensei no que quase acabou de acontecer ...Isso me lembrou de uma das coisas que eu mais queria esquecer na minha vida ,uma coisa que não era a que eu queria naquele momento e ele quase me levou a isso por meio do alcool ,me lembrou de Henrique , quando pensei nesse nome ouvi meu telefone tocar no desconhecido novamente atendi e dessa vez consegui falar com a tal pessoa

LIGAÇÃO ON

-Oi quem é ? - Perguntei

-Não se lembra de mim ? - Aquela voz eu conhecia de algum lugar era uma voz um pouco pessimista demais

-Não ,quem é ?

-Seu bê - Quando ele falou isso tinha certeza de quem era , Herique de novo não , Justin não poderia nem saber de sua existência

LIGAÇÃO OFF
Flashback on

Eu estava completamente arrasada tinha varios amigos e meus pais me separaram deles ...Sou quem no meio de todas essas pessoas? Eu não sei oque fazer não tenho ninguem nessa escola maldita meus pensamentos se perderam quando

-Desculpa - Esbarrei em um menino de aparência estranha ele tinha um alargador e varios piercings
-Não foi nada - Ele me olhou
-Eu estava destraida desculpa mesmo sou nova aqui - Falei
-Percebi que você é nova , sou Henrique então quer se sentar comigo e com meus amigos ? - Ele falou "parecia legal"
-Claro - Peguei minhas coisas e sentei junto com eles ,ele tinha mais 4 amigos Eric,Violet,Bianca e Carlos
-Pessoal esta é a ..... -Esqueci de falar meu nome a ele
-(seunome) - Ajudei falando e chegando mais perto deles
-Dae mina - Carlos me cumprimentou e logo depois vieram os outros , eles eram legais saia com eles em todas eles fumavam e bebiam , minhas notas estavam caindo e meus pais desesperados mas eu falava que estudava até demais e que meus amigos não eram culpados ....Só oque eu posso dizer hoje é que não eram boa companhia . Depois desse novos amigos comecei a beber um pouco confesso que era meio pervesa as vezes .....Meu quarto? Era horrivelmente bagunçado jogava de tudo nele ,logo Henrique me pediu em namoro , eu aceitei ele sempre era de boa comigo me levava as festas nunca me traiu até que em uma festa começou a me oferecer as bebidas e eu tomava todas , ele falava que não eram fortes nem nada , eu inocente acreditei tinha 15 anos ,tomei muito naquela noite , me arrependo até hoje , depois de tudo aquilo só sabia o meu nome , Henrique me levou para sua casa e começou a tirar minha roupa eu esta muito bebada para dizer não , ele tirou minha roupa e me levou até o banheiro estava apenas de lingerie então me jogou uma agua no rosto gelada , acho que eu estava com um bafo de bebidas que ninguem ia aguentar em fim aquilo foi o bastante para começar a lembrar das coisas ao pouco e quando ele foi penetrar chutei ele e peguei meu vestido que o cafajeste tinha tirado sai correndo de sua casa que era um apartamento no corredor coloquei rapido meu vestido e desci , para minha salvação o porteiro me conhecia eu "conversava" com ele as vezes , ele me emprestou o dinheiro de uma passagem de onibus que daria para voltar até minha casa , estava frio eu estava com uma cara horrivel cheguei a conclusão que Henrique assim como me diziam na escola "Era perigoso" , cheguei em casa e bati na porta minha mãe abriu e me olhou espantada eu estava derramando milhares de lagrimas a abraçei e ..............

Flashback off

Me lembrei de uma coisa que era para mim esquecer para sempre , Justin um dia vai saber disso eu espero que esse dia nunca chegue ....Deitei na cama e não conseguia dormir , Justin provavelmente estaria no quarto de Pattie resolvi sair do seu quarto e ir até lá bati na porta e ele abriu com uma cara de sono

-Desculpa se te acordei ...eu - Não precisei falar mais nada ele fechou a porta do quarto de Pattie e segurou na minha cintura até chegar em seu quarto , deitamos e ele me abraçou era tão bom dormir assim

JUSTIN ON

-Desculpa se te acordei ...eu - Ela não precisou falar mais nada entendi que não conseguia dormir, fechei a porta do quarto de minha mãe e segurei na sua cintura até chegar em meu quarto , deitamos e eu abracei ela , logo dormimos

Acordei e ela ainda dormia , pensei então em ontem no que "quase aconteceu" ela não estava preparada entendi isso , hoje vai ser um grande dia , ela vai ser finalmente minha pequena . Levantei sem acorda-la seu sono era profundo , quando deixei ela vi que se debatia e falava dormindo , falou meu nome e citou outro nome de um menino "Henrique" não vou perguntar o porque desse nome para ela não quero parecer intruso demais além disso é só um sonho , tomei um banho e troquei rapido percebi que ela ainda dormia então deixei um bilhete perto de seu celular que estava com 2 chamadas não atendidas

[...]

Marquei com seu pai de me encontrar aqui para tomar o café da manhã e depois irei conversar com Scooter , sentei na mesa e esperei ele chegar

-Olá rapaz - Levantei e ele me cumprimentou
-Olá senhor - Falei me sentando de novo
- Então sobre oque quer falar ? - Ele perguntou como se não fosse obvio
-Eu queria falar sobre ontem - Ele assentiu e eu continuei - Eu estou completamente apaixonado por sua filha , minha intenções são as melhores possiveis com ela - me lembrei do que quase aconteceu ontem e hesitei em soltar um risinho mas não era hora para isso - Ontem fui falar com ela e acabamos dormindo ,nada mais eu sei que foi errado eu ir na sua casa e você me ver deitado com sua filha na cama eu iria ter a mesma reação, se ela lhe falou algo foi de cabeça quente ....
-Eu acredito em você Justin , minha filha bem falou coisas que eu nunca esperava ouvir dela , mas me fale onde ela esta preciso falar com ela ....
-Ela esta na minha casa  - Falei mas ele nem deu bola
- Obrigado , mas então sobre oque mais quer conversar ? - Ele falou e eu resolvi falar da tour
-Bom , eu queria leva-la para a tour , iria ser uma boa oportunidade para ela conhecer o mundo e aproveitando isso tbm queria pedir para o senhor se sua filha pode namorar comigo ? - Eu falei e ele riu
-É claro que pode , na verdade pensei bastante sobre oque aconteceu ontem e vi que minha filha já esta responsável o bastante , é que da ultima vez que ela confiou tanto em um menino acabou sofrendo muito depois , espero que não seja igual com você - Me surpreendi meu sogro é demais 
-Nunca vou magoar sua filha ela é muito importante para mim - Falei e ele olhou em seu relogio
-Bom mesmo mocinho , tenho que ir estou com uma reunião muito importante marcada - Ele falou e eu vi que tambem marquei com Scooter
-Eu tambem , obrigado por vir tchau - Falei e fui para o caixa ele já havia pagado pois só tomou um café

O dia passou lentamente fui até a reunião e planejamos tudo ,falei tbm sobre a "minha" pequena e Scooter deixou

[...]

Cheguei em casa e vi (seunome) brincando com Jazzy e minha mãe conversando com meu pai , quando vi (seunome) ali minha imaginação foi longe , imagine ela gravida ou até mesmo entrando em um altar posso te falar que foi uma das melhores coisas que imaginei .

-Oi pessoal - Entrei em casa e veio Jazzy até mim
-Bieber ! Bieber!


JUSTIN OFF - VOCÊ ON

-Bieber! Bieber! - Jazzy falou indo até Justin OMG que fofura , eu estava morrendo de vontade de ir lá e morder os dois , é muita fofura de uma vez só *-*
-Jazzy ! Como vai minha princesinha ?- Justin perguntou para ela 
-Bem ....Bieber ? - Ela falou 
-Oque foi minha linda ? - Ele segurou ela no colo 
-A (seunome) é sua namorada ? - Ela falou e bem eu não tinha pensado nisso , ainda não eramos oficialmente mas em fim a consideração conta né ? 
-Digamos que sim - Ele falou e me olhou - não oficialmente mas somos namorados , você gostou dela ?
-Muito , ela vai sempre brincar comigo ? 
-Vou sim linda - Falei e Justin me olhou com uma cara tão boba - Vamos continuar a brincadeira , você ainda não terminou a historia do boneco do Bieber
-Vamos - Ela falou e veio para o meu colo Justin tirou a jaqueta e sentou no sofá 
- Mãe hoje eu vou sair ok ? - Ele falou e Pattie assentiu com a cabeça , estava quase me esquecendo que hoje iria sair com ele , peguei meu Iphone e vi 3 ligações perdidas , apaguei e vi que eram 4:30 p.m. eu ia sair com ele as 7:30 p.m. tinha mais 3 horas para decidir com que roupa o Bieber vai passear de carro com a Barbie haha ficamos mais uns 30 min brincando e logo Jeremy chamou Jazzy para ir , fui no sofá com Justin e Pattie foi arrumar alguma coisa lá em cima

-Justin oque foi fazer hoje cedo ? - Perguntei não queria ser curiosa mas né 
-Fui resolver as coisas com Scooter e falar com seu pai - OQUE ELE FOI FALAR COM MEU PAI E VOLTOU VIVO ? meu pai ta estranho
-E ele não te matou nem nada ? Porque da ultima ele quase arrebentou a cara do .... - Eu ia falar Henrique mas preferi ficar quieta
-Do ..? - Ele perguntou
-Do nada ....Esquece - Eu falei e me levantei , fui até a cozinha e tomei um copo de agua voltei e Justin estava no meu celular.........

CONTINUA

Eu fiquei inspirada e postei 2 partes bem recheadas hoje haha , tipo veio inspiração da madrugada :P 

Espero que tenham gostado , eu coloquei mais um personagem ae que talvez vá abalar um pouco as coisas 

Espero que gostem e eu imaginei a cena da Jazzy meu deus né deve ser uma fofura ela *----*

xoxo

Um comentário:

  1. So espero que a JAZZY naum me CHAME de macaca hahaha EO Bieber rir da minha CARA haha continua AMORE e claro cade o KIDRAUHL pra INSPIRAÇÃO pra essa FOFA desculpa naum comentar antes e que minha CONTA foi invadida pela aquela MAGRELA que mudou minha SENHA

    ResponderExcluir