24 janeiro 2012

18º parte - A Primeira Vista

Nos despedimos e eu dei um ultimo beijo em Ryan , ainda era namorada dele , depois do beijo entreguei a aliança de compromisso e lhe dei um forte abraço sussurrei no seu ouvido um "Me perdoa" e ele me olhou confuso ... Justin estava fingindo não ver nada.Eu ri daquela situação .

[...]

-Então já comeu alguma coisa ? - Ele me perguntou no caminho para casa
-Não ,acordei atrasada pra variar - Falei e ele riu

Estávamos quietos demais então decidi ligar o radio quando fui esticar minha mão Justin parecia que ia fazer o mesmo ligamos e estava tocando  Where Them Girls At eu cantei a parte da Nicki e ele do Florida rimos um pouco e ele logo parou o carro em uma lanchonete desceu abriu a porta para mim

-Obrigada-Falei e ele sorriu e como sempre fiquei sorrindo feito boba até que ouvi alguém me chamar
-(seunome) - Era o Bieber  - Vamos ?
- er...vamos -Entramos lá e fizemos nossos pedidos , Justin ficou fazendo aquelas palhaçadas como sempre até que chegou uma loira alta em nossa mesa que logo se sentou do lado de Justin  , eu tava tendo quase um ataque de ciumes mas sou controlada e por isso não vou pular no pescoço dessa vadia
-Justin a quanto tempo - Ela falou se sentando do seu lado e lhe dando um beijo na bochecha
-Er...Cintia pois é né faz um tempão que a gente não se vê - Ela estava com uma roupa vulgar Justin já estava babando , eu não acreditava no que estava vendo , mas continuei comendo minhas panquecas passou um tempo e ela ainda estava lá ...Quando eu tinha terminado , pedi licença e Justin nem viu, paguei a minha conta e sai dali,andei um pouco até achar um ponto de ônibus

VOCÊ OFF - JUSTIN ON

Cintia era uma grande amiga minha mas eu odiava seu jeito vulgar , ela era oque se chama de gostosa ,muitos meninos babavam nela inclusive eu  , olhei para (seunome) ela fuzilava Cintia com os olhos ou seja minha linda esta com ciumes... Cintia estava com uns amigos então teve que ir logo (seunome) saiu um pouco antes pensei ter visto ela ir até o banheiro , em fim sai da mesa e fui pagar a conta , ela já tinha pago a dela ok isso é um mal sinal ....Sai da lanchonete e procurei ela por ali mas não a encontrei resolvi então pegar meu carro e ir para sua casa que deve ser para onde ela deve ter indo . Sua casa era um pouco longe dali e suponho que ela pegou um onibus para ir tudo por minha culpa JUSTIN DREW BIEBER idiota

JUSTIN OFF - VOCÊ ON

Esperei 15 min e o ônibus chegou ,subi e vi Bruno sentado , precisava falar com ele mas acho que um ônibus não é o lugar ideal , mesmo assim sentei ao seu lado

-Oi - Falei meio baixo
-Oi-Ele falou surpreso
-Então...er como andam as coisas ?- Eu nem sabia o porque dele estar bravo comigo , eu não fiz nada para ele
-Ruins e as suas ? -Ele perguntou me olhando
-Mais ou menos , Ryan viajou -Ele olhou com outra cara quando eu falei RYAN VIAJOU
-Sério ? E então terminou com ele ?- OQUE ? Porque dessas perguntas
-Aham - Eu falei e ele fez um meio sorriso -Er...Queria saber de uma coisa ....-Falei e ele assentiu-Porque você ficou daquele jeito aquele dia na casa dele ?
-Eu ia conversar com ele sobre uns assuntos -Ele falou e deu de ombros
-ER.....e oque isso tem haver com aquele seu jeito ? -Eu falei meio confusa
-Eu ia perguntar a ele se eu devia pedir para voltar com uma menina que eu gosto muito - Ele falou e eu ainda não vi nexo nenhum
-E?
-A menina era você - Ele falou e ficou de cabeça baixa
-Porque não falou comigo ?
-Eu estava com vergonha e sempre te via com aquele cantorzinho , pensei que estivesse com ele .
-Eu não estou com Justin ...Ele é meu .......-Pensei em tudo nos beijos nas palavras e me engasguei para falar -Amigo
-Não é oque parece , você sempre fica o olhando boba quando esta com ele e seus olhos brilham quando fala dele -Ele ainda estava de cabeça baixa
-Esta tão na cara assim ?- Eu perguntei e ele assentiu -Olha eu não quero criar esperanças para ninguem eu gosto muito de você mas como amigo , Ryan era como se fosse um irmão para mim e eu quase estraguei tudo e acho que realmente estou apaixonada por...... Justin -Eu falei e ele me olhou triste - Obrigado por me fazer enxergar isso ,eu te amo e sempre vou te amar tenho certeza de que algum dia você vai encontrar a menina certa -Abracei ele e ele retribui meu abraço , dei tchau e sai do onibus já estava perto da minha casa então fui andando até chegar na esquina vi um carro preto mais precisamente uma Range rover preta corri para minha casa e bati na janela de seu carro não tinha ninguem lá dentro.

-Bieber sai agora do meu quarto - gritei enquanto abria a porta , subi correndo e ele estava dormindo na minha cama sem camisa .. QUE VISÃO ERA AQUELA ? EU TINHA MORRIDO E NÃO SABIA ?-Bieber acorda - Eu falei e ele não se mexia
-Só se você me der um beijinho - Ele falou fazendo bico
-Oque ? Chantagem agora ? Ok pode ficar ae , não precisa levantar - Falei pegando minha bolsa e abrindo a porta do meu quarto, quando sinto alguem segurando minha cintura

                                                                   Se não mexer clica :)
                                                       
-Oi Shawty - Ele falou no meu ouvido e eu me arrepiei ,ele ainda estava sem camisa
-J-Justin er ....não quero ....eu acabei de terminar com Ryan ia ficar esquisito eu aparecer com você ....- Eu falei mas ele ainda estava me segurando
-Mas ....ah só um beijo ? - Ele fez uma carinha de cachorrinho
-Um selinho ? - Eu falei e ele assentiu , dei um selinho nele e ele me agarrou e começou a me beijar , eu deixei é claro sua lingua pediu passagem e eu cedi , começou calmo e ficou cada vez mais quente até que .......


                                                                 Se não mexer clica :)



CONTINUA



Então né UAL shuahsua' essa ultima parte ai :P kkkk


#IB movida a comentários , sempre que quisessem que algo aconteça ou que precise melhorar me avisem :)   
 só  a @Isabelly_Justin  esta comentando , o proximo eu só posto com pelo menos uns 2 comentarios  ....

é isso bjos :*





2 comentários:

  1. Eu amo IBs então naum deixo de COMENTAR pq naum quero ver vc ESCRITORA tristinha sabia que isso parte o ♥ ??

    ResponderExcluir
  2. Continua amore sou a PRIMA da Isabelly adoro sua IB continua PLEASE ??

    by: Emilly

    ResponderExcluir