23 janeiro 2012

17º parte - A Primeira Vista

-Então eu ....- Ele suspirou e continuou - Eu queria terminar .- WHAT?
-PORQUE ? - Eu olhei incredula
-ér ......eu vou ter que passar um tempo longe daqui , é um intercambio na verdade , não queria ter nada a distancia mesmo gostando muito de você ..... acho que outras pessoas devem ter a chance de ficar com uma pessoa tão linda , carinhosa, e perfeita como você - Eu estava chorando , awn que fofo ,eu estava sem palavras isso significa hora do abraço , dei um super abraço nele e um beijo em sua bochecha
-Vou morrer aqui sem você ...- falei suspirando ( eu sou exagerada u.u )
-Não vai não , vai ter ainda o Chris ,Chaz ,Cait e o Justin - Ele falou ainda me abraçando

-Mas não vai ser igual - falei secando minhas lagrimas
-Então.....Quer ir tomar um sorvete ? Ou assistir tv mesmo ? -Ele falou sorrindo oque me consequentemente me fez sorrir tbm
-Hummm....Hoje tem a estreia de That Should Be Me na tv e tipo não quero perder - Eu falei ansiosa , sentamos no sofá e ligamos a tv apareceu uma estrevista 

"-Então Justin , seu coração esta balançado por alguem ? - a apresentadora perguntou
-Sim ,muito - Ele falou sorrindo bobo 
-Conte-nos sobre ela ...É Selena ?- Bom passaram se alguns dias e eu esqueci de falar JUSTIN TERMINOU COM SELENA \o/ 
-Ela é linda,carinhosa,divertida,perfeita e uma grande amiga...er ....não é Selena - Quando ele falou isso quase senti meu coração pular para fora 
-Então pessoal , vamos assistir Justin e seu novo single That Should Be Me -Ela falou e começou a rodar o clipe , ele estava lindo e perfeito como sempre..... "

Estava deitada no colo do Ryan quando ouço a campainha tocar atendi e vi Justin na porta 

-Oi linda - Ele falou me girando

                                                      SE NÃO MEXER CLICA

-O-Oi Justin - Eu falei meio com medo de cair
-Haha... Hey Dude - Ele falou me colocando no chão e indo sentar no sofá com Ryan
-Fala Brother - Ryan falou e fizeram aquele toque lá ...reparei então que eles olharam atentamente para a tv percebi que apareceu uma foto minha abraçada a Justin WHAT? como conseguiram ? E logo depois uma noticia "Será essa a garota que anda balançando o coração do nosso astro ? " Ryan me fuzilou PORQUE ?
-Então quem quer bala de minhoca ? -Perguntei tentando mudar o assunto
-EUU! -Justin gritou seus olhos brilharam quando eu falei "bala" 
- Bieber não sei como você é tão magro ....- Ri ,e fui para a cozinha , percebi que Ryan estava me olhando fixamente ou seja CIUME  mas em fim passei a tarde toda com eles e então meus pais chegaram ...o detalhe : o sofá estava cheio de pacotinhos de balas , copos de coca , farelos de salgadinho ou seja fizemos uma festa haha

-MAS OQUE É ISSO ? - Meu pai me olhou incredulo
-Nada não pai eu já limpo - Eu falei fazendo uma carinha de não fui eu e ele me olhou sério ou seja FERROU geral-Meninos oque vcs acham de irem para casa tipo agora , correndo - Eu falei e eles riram me deram tchau , Ryan ia viajar amanhã , dei um selinho nele e entrei correndo para dentro só ouvi Justin gritando "E O MEU?" e depois ouvi um "AI EU TAVA BRINCADO" Ryan com certeza deu um tapa nele haha queria ter visto a cena. ....Limpei tudo e fui me arrumar para dormir , teria que acordar cedo se quisesse ir ver Ryan no aeroporto , tomei um banho e coloquei um moletom :


Desci e dei boa noite para meus pai , não jantei ....os doces valeram um jantar inteiro haha se eu engordar vou culpar o Ryan e o Justin, comecei a pensar neles e lembrei que semana que vem o Justin entra em tour , Cait e Chris voltam para Atlanta e só vai sobrar eu e Chaz , eu quase nunca falo com ele ....acabei dormindo e 

"Acordei estava no aeroporto ,estava com Justin e Ryan cada um me puxava para um lado , entramos no avião e decolamos de repente tudo ficou preto eu estava em uma balada ...Lá estava de um lado Ryan e no outro Justin divididos por uma parede eles me chamavam e eu olhava para os dois até que chegou Selena ela estava com um mini vestido curto até demais agarrou Justin e logo vi Ryan com outra menina , aquela cena era a ultima coisa que eu esperava ver , Ryan parou olhou para mim e me xingava cada vez mais..eu chorava então entrei em uma porta , ela era meu quarto estava cheia de cartas jogadas e meu celular tocava eu não conseguia atender , estava cada vez mais alto seu toque mas eu não conseguia chegar até a mesa para pega-lo tropecei em algo e cai dei de cara com o chão levantei e percebi que estava em uma rua muito movimentada olhei para o lado Ryan estava se agarrando e Justin com Selena novamente senti algo muito forte então cai no chão "

Acordei assustada , era isso de novo esse pesadelo .... que se repetia toda a semana e tinha uma continuação pior ainda , levantei estava atrasada para ir pro aeroporto encontrar eles , vesti uma roupa  quente , estava frio hoje no Canadá pra variar um pouco ....

[...] 

Justin passou em minha casa para me buscar Ryan já estava lá com Cait,Chris e Chaz , fui o caminho inteiro pensando em como aconteceu rapido as coisas e começou a tocar a musica que pode estar triste a musica te deixa no fundo do poço Someone Like You ,Justin percebeu que eu já estava quase chorando e colocou um de seus cds então começou Never Let You Go lembrei então de Jaitlin , Justin havia escrito para Cait , pensei em Ryan indo naquele avião e todos saindo de perto de mim daqui uma semana dai então comecei a chorar de verdade 
-Oque foi Shawty  ? - Justin falou secando minhas lagrimas 
-Nada .....-Falei secando o mais rapido possivel meus olhos 
-Se fosse nada não estaria chorando ....me conte -  Ele estava preocupado , sua expressão era triste
-É que daqui uma semana meus pais vão para um cruzeiro,Cait e Chris vão voltar para Atlanta ,você vai ir para a tour e eu vou ficar aqui sozinha sem nenhum amigo - Eu falei meio que encarando o chão
-Não fica assim , ainda vai ter o Chaz .....ixi ele vai viajar visitar os avós...- Até o Chaz como assim? -Quer vir comigo ? - Ele falou animado 
-Aonde  ? Na tour ?- Eu falei e ele assentiu- Seria muito incomodo 
-Você nunca vai ser um incomodo , e pede para os seus pais aposto que com jeitinho eles deixam - Ele estava feliz , sorrindo feito bobo , olhei para ele e sorri levemente .......chegamos ao aeroporto então aquela cena veio a minha cabeça "estava com Justin e Ryan cada um me puxava para um lado " .Ouvi Ryan me chamar para ver uma loja de coisas brasileiras e Justin me chamou para ver uns skates , disse a eles que ia ver uns perfumes com a Cait 

-Oi Cait - olhei para ela com uma expressão tensa 
-Aquele sonho de volta ?- Ela me olhou e eu apenas assenti - Deve ser algo que esta preso em você algo como culpa - Quando ela falou culpa eu me senti horrivel por Ryan devia falar para ele a verdade , então ouvi:"VOO ********** COM DESTINO A NOVA YORK PORTÃO 6 " ,era a hora ......


CONTINUA

Espero que estejam gostando :) Pessoal eu vou quase sempre postar de madrugada porque a criatividade flui com mais facilidade nessas horas , não sei se ficou bom ....Oque vocês querem que aconteça ? haha

Minha mãe quer controlar meu horario no computador então seja possivel que eu fique algum dia desses sem entrar ...vou fazer o possivel para ela não se lembrar do que ela se falou hoje de manhã sobre isso haha ~sou má~

é isso Bjos :*

Um comentário:

  1. Continua Amore hahaha Vc e muito do MAL kkkk aaa o JB vai levar na TOUR morri aqui >.< kkk So falta ele pedir ela em NAMORO mas primeiro COQUISTELA pra ele ter ficando com aquele SORISO bobo

    ResponderExcluir