17 janeiro 2012

14º parte - A Primeira Vista

-COMO ASSIM ESTA NAMORANDO ?? -Ele levantou do sofá ,era agora que eu estava ferrada , meu pai era "protetor" demais comigo ...Para ele eu sempre sou a princesinha dele e então não posso me envolver com garotos a não ser que sejamos amigos . Eu odiava quando ele começava com essas bobagens
-Pai , eu estou namorando o Ryan ...eu queria que você fosse mais compreensivo ..-Falei emburrada e sentando no sofá
-MAS COMO VOCÊ NAMORA E NEM ME AVISA ? - Ele parecia nervoso , não dei muita bola e então a campainha tocou , acho que era o Justin mas antes de atender , olhei para o meu pai .
-Pai eu gosto dele e queria que você entendesse isso , ele é legal,não é problemático ,sua familia é boa e com certeza ele é um menino BOM para mim , pai por favor não faça isso comigo agora - Falei e ele ficou quieto acho que entendeu o recado haha , eu falava assim com ele quando queria algo , mostrava o lado bom das coisas sabe ? Tento falar com calma pra ele me entender melhor , não consigo gritar com ele alem disso ele é MEU PAI e eu o amo e sei que ele sempre quer o melhor pra mim , finalmente fui abrir a porta e era o Justin e a Pattie eles entraram com uma garrafa na mão nem vi oque era dei um abraço em Pattie e outro em Justin ..Logo depois minha mãe chegou
- Olá , eu sou a Pattie - Pattie disse abraçando minha mãe - É um prazer conhece-lá .
-Que isso Pattie o prazer é todo meu , e olá Justin - Minha mãe disse indo abraçar o Justin tambem - É um prazer ter vocês aqui em casa .
- Olá  - Justin disse para minha mãe e logo atras veio o meu pai apertando a mão dele - Olá senhor eu sou o Justin .
-É um prazer Justin -Meu pai falou calmo até demais
-E eu sou a Pattie mãe de Justin - Pattie falou tbm apertando a mão de meu pai ,os adultos conversaram um pouco e Pattie foi ajudar minha mãe na cozinha ,eu estava falando com o Justin ,ele estava fazendo palhaçadas como sempre haha , ouvi o som da campainha e fui abrir , mas antes de deixar Ryan entrar fui conversar com ele

- Oi meu amor - Eu disse dando um beijo nele , o beijo dele não é como o de Justin , o dele para mim era normal mais o de Justin era de tirar o folego...Para de pensar no Justin ,você tem namorado 
-Oi minha linda - Ele falou depois do beijo-Vamos entrar ?
-Calma....antes eu queria lhe falar algo sobre meu pai antes que você entre lá ...- Falei e ele assentiu - É ....ele esta um pouco nervoso com essa situação porque eu sou tipo a princesinha dele então não é facil ele me dividir haha .... Vamos as perguntas , ele vai lhe fazer algumas mas é só responder normalmente ,e fale sobre seu pai tbm - Eu terminei e ele me deu um selinho , entramos e ele colocou sua mão em minha cintura , Justin pareceu não ter gostado disso , mas ele mesmo disse para mim namorar com o Ryan , não entendi seus sentimentos por mim ele "gosta" de mim e me deixa ficar com outro ? É muito estranho mais acho que é pelo fato de ser seu melhor amigo , como ele mesmo disse "Quero ver meu melhor amigo feliz " . E Ryan com certeza estava feliz pelo menos o sorriso em seu rosto expressava isso , ele me amava e eu tbm mais como amigo ....

-Olá senhor ,eu sou o Ryan - Ele falou apertando a mão de meu pai que não estava com a mesma expressão de quando apertou a mão de Justin
-Vamos comer ? -Pattie chegou na sala - Oi Ryan - Ela da um abraço nele ( que texto mais cheio de abraços né çjasljdçlskjd) -Vejo que tbm veio para o jantar ....
-É ,agora eu namoro a (seunome) - ele falou e ela olhou para Justin que estava de cabeça baixa mexendo em seu Iphone
-Então vamos comer - Pattie disse puxando nos para a sala de jantar .

A comida estava otima comi e ajudei a limpar tudo , minha mãe gostou de Ryan ,por falar nele coitado estava junto com meu pai na sala acho que estavam na "sessão interrogatorio" e Justin estava lá tbm ....


[...]


Acordei  1:30 p.m. meus pais estavam no trabalho como sempre , ontem foi tranquilo ,não ouvi nenhuma reclamação por parte de meu pai estava realmente surpresa , pensei mais um pouco em tudo ....então decidi tomar um banho e sair andar mais um pouco talvez de skate mesmo , coloquei essa roupa e peguei meu skate , sai andando de boa até que vi Justin e Selena na minha frente passei por eles e cumprimentei , eu não gostava dela ,achava até que eu era antipatica demais , ela é simpatica e legal mas tem algo ali que não desce continuei andando até que vi Chris eu parei e conversei com ele


-Oi Christian - dei um beijo em sua bochecha
-Oi (seu apelido) , quer passear por ae? - Ele falou
-Vamos dar uma volta então - Andei um pouco em cima do skate e depois subi nas costas dele coitado kk.

SE NÃO MEXER CLIQUE


- Então Chris me conte , todas as beliebers querem saber .... Qual é o segredo ? - Eu falei com meu celular fingindo ser um microfone
-Que segredo ??  O de eu ser tão SEXY - Ele falou fazendo pose e colocando o dedo na boca (bem estilo foto de orkut)
-Ai credo kkkkkkk- Eu tava morrendo de rir da cara dele - É você satanas ??????

                                                    SE NÃO MEXER CLIQUE

-Uii eu não sou tão feio assim né sou gostoso e sei disso RUM - falou ele andando na minha frente com o nariz empinado
-O se é kkkkkk que dlç haha - Ele olhou pra mim e nós dois ficamos iguais idiotas rindo na rua.
-Que horas são ? - Ele me perguntou tentando recuperar o ar
- 4:30 p.m - Eu falei
-Quer ir lá para casa conversar com a Cait? - Ele falou já me levando
-Ok , vamos então senhor puxador- Ele me carregava e eu ficava rindo dele foi então que percebi um vazio no estomago me lembrei que não tinha almoçado ,chegamos lá e ele disse para mim subir porque Cait estaria no quarto.....
                      Subi e me deparei com ....


CONTINUA DEPOIS DE PELO MENOS 1 COMENTARIO
PESSOAL EU NÃO SEI SE ESTÃO LENDO ENTÃO QUERIA QUE COMENTASSEM MAIS PARA SER UM INCENTIVO ...EU NÃO SEI SE ESTA BOA PORQUE VOCÊS NÃO COMENTAM


-

Um comentário: