28 janeiro 2012

20º parte - A Primeira Vista

---------------------------------------

-Você me deixa confusa, as vezes não sei oque sinto , culpa ou amor eu não consigo ficar assim beijando você sabendo que o Ryan ainda me ama e acabamos de terminar um relacionamento hoje de manhã ....E na mesma manhã você estava me agarrando dentro do meu quarto . Eu preciso me resolver com ele e quem sabe depois eu penso em ter alguma coisa, penso em Selena também o quanto ela deve estar triste por ter terminado com você. - eu estava tentando não chorar , eu na verdade não entendia o por quê disso, é muito de uma hora para a outra.
-Mas e eu? Eu te amo se eu pudesse passava o resto da minha vida do seu lado. Pra que complicar tanto? - ele falou triste e insistindo, suspirei pensando no que falar.
-Quem sabe se dermos um tempo nisso, ficamos assim como amigos depois da tour nós nos resolvemos - Falei e ele me olhou.
-Esta falando que não quer ir comigo na tour  - falou mas já sabia a resposta.
-Não é isso Justin ,querer eu quero só não acho certo com Ryan - du falei e ele pegou sua jaqueta na mão e foi até a porta
-Depois que se decidir por favor me fala... Eu te amo - falou e fechou a porta com força.




-EU SOU UMA IDIOTA - gritei para mim mesma e me joguei na cama, eu precisava me resolver.
 Justin não ia esperar para sempre.
Peguei uma mochila enfiei umas 5 peças de roupas e peguei meu note iria resolver isso hoje, fui em um site de passagens de avião comprei 2, uma de ida e outra de volta marcada para amanhã de noite...

[...]

Cheguei no aeroporto de New York e peguei um taxi até o hotel em que tinha reservado um quarto, tinha dinheiro guardado para caso emergencial e isso é uma emergência... Eu sabia em que lugar Ryan estudava e sabia exatamente onde encontrar ele... 
Eram exatamente 08:08 p.m.
 Horas iguais, legal, eu não acredito nessa burrice mas logo que vi pensei em Justin e em como ele deve estar mais confuso que eu com tudo isso.
 Liguei para minha mãe que devia estar preocupada comigo

LIGAÇÃO ON

-Oi mãe, tudo bem com você?

-Tudo bem? Ainda me pergunta se eu estou bem? Você sumiu daqui e nem deixou bilhete ou me ligou avisando...  Esta me escondendo algo?

-Mãe... Não to escondendo nada.

-Hum, mas onde você está? - ela parecia nervosa, eu não sabia se falava a verdade que iria me deixar de castigo até o resto da minha vida ou falava que estava com a Caitlin e o Chris.

-Eu... er... Estou na casa da Cait vou dormir aqui hoje desculpa não avisar antes é que eu esqueci -falei e estava torcendo para que ela acreditasse

-Ah ok... Até amanhã filha boa noite, manda um beijo para o pessoal ai. E não se esqueça que amanhã quero conversar com você...

-Ok mãe, tchau.


LIGAÇÃO OFF

Ela acreditou que legal, mais uma coisa que vai ficar como peso na minha consciência... Cheguei no hotel e paguei o táxi, peguei minha mochila e fui até a recepção estava tudo reservado então só peguei a chave e subi o elevador, como trouxe meu note entrei em alguns sites de noticias e tweetei um pouco .

[...]

7:30 a.m.

Acordei com o sol na cara. Hoje iria falar com Ryan, entraria na escola como se fosse alguém querendo visita-lá, me arrumei e desci para tomar o café da manhã depois voltei pro meu quarto e escovei meus dentes, pedi um taxi pelo telefone do meu quarto, deixei minha mala arrumada e novamente desci, tinha que me preparar para falar com ele não sei qual seria sua reação ou se talvez nada disso fosse um problema.

[...] 

Eram 9:30 a.m. cheguei até lá e entrei dentro da escola, perguntei sobre os horários e me informaram que as 10:00 a.m teria o intervalo, era isso que eu precisava, tentei me fazer de entendida fui a todas as salas vi corredores até que tocou o sinal, eu me perdi meio que de proposito da diretora e vi uma cena que eu não esperava ...





CONTINUA



2 comentários:

  1. aaaa A naum o RYAN ta com outro a naum se o RYAN tiver TRANDO a (SEU NOME ) ai JÁ ERA VAI SOFRE AS concequencias DENADA amore eu to adorando a sua IB então eu vou COMENTAR sempre haha Continua

    ResponderExcluir
  2. Eu aqi desculpa A demora para comentar e que eu tava doentinha continua amore eu ADOREI continua logo

    by:Emilly

    ResponderExcluir