05 janeiro 2012

9º Capitulo - A Primeira Vista

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Olá Pattie - Selena falou entrando
-Bem querida e você? - Pattie perguntou abraçando ela.
- Ótima, oi Jus e... Amiguinha do Jus - Ela falou com voz de nojo, vadia.
- Me chamo (seunome), prazer - Sorri e ela me fitou.
- O prazer é todo meu - Sorriu falsamente, vagabunda.
- Oi Sel - Justin disse finalmente indo dar um abraço nela, quando ele deu o abraço nela, sei lá. me deu um sentimento esquisito... 
- Justin que horas são? - Falei tentando arranjar uma desculpa
- 04:30p.m. por que? - Ele falou e eu tinha que inventar algo
- É... Tenho que ir já, prometi que ia ajudar minha mãe com umas coisas, então foi um prazer te conhecer Selena -  Falei dando um beijo na bochecha dela e dei um na bochecha de Justin, disse tchau para Pattie e sai da casa em direção a minha, mas como sabia que minha mãe não estaria em casa... Achei o número do Ryan tadinho fazia tempo que não falava com ele.

LIGAÇÃO ON

-Oi Ry - Falei feliz
-Oi (seuapelido) - Ele falou feliz também - Tudo bem?
- Mais ou menos... Quer sair ou fazer alguma coisa?
- Quer vir aqui em casa? To jogando video-game com o Chaz,Christian e a Caitlin...
-Ah eu conheço a Caitlin - Falei pensativa eu não sei direito onde ele mora - Onde você mora mesmo Ryan?
- É a primeira na esquina que eu sempre viro quando saio da sua casa, sabe?
- Ok to chegando - Falei e já estava um pouco perto da casa dele.

LIGAÇÃO OFF 

Andei mais um pouco e cheguei toquei a campanhia e Ryan atendeu com um sorriso:

-Oi (seunome), entra - Ele falou me puxando pra dentro
-Oi Ryan... Onde eles estão? - Perguntei procurando, eu sou muito fã do Chris amo aqueles videos que ele coloca no youtube.
- Lá em cima... Vem - Ele foi subindo e eu atras entramos no quarto dele estavam lá a Caitlin deitada mexendo no iPhone lá no outro canto do quarto estavam Chaz e  Christian jogando video-game e Chaz estava ganhando haha
-Oi gente - Falei e todos olharam
-Oi (seunome) - O Chris falou vindo até mim e logo depois veio o Chaz que ainda estava pausando o jogo.
-....
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário