29 janeiro 2012

21º parte - A Primeira Vista


  
Tentei me fazer de entendida fui a todas as salas vi corredores até que tocou o sinal , eu me perdi meio que de proposito da diretora e vi uma cena que eu não esperava ...


-Ryan ? ! -Falei chegando mais perto ele estava de costas para mim e com uma menina mas não conseguia ver se era ele ou não mesmo assim uma "lagrima" se formou em meu rosto não queria que fosse ele ,mas se fosse me sentiria aliviada , ele teria me esquecido . .
-Não eu sou o David - Ele virou graças a deus não era o Ryan
-Você conhece o Ryan ? Ryan Butler ele é novo aqui - Falei e ele logo apontou para um menino de toca no canto conversando com uns meninos ~menos mal~  - Ok Obrigado - falei e fui até Ryan cheguei do lado dele 
- Então meninos vocês sabem onde fica o banheiro ? - Falei e Ryan me olhou com um sorriso
-(seunome) - Ele me abraçou - Oque esta fazendo aqui ? 
-A só vim te fazer uma visita bem rapida , preciso conversar com você - Falei e ele assentiu me levou para uma salinha vazia que tinha ali 
-Então oque queria conversar ? - Ele falou feliz ainda 
-Sobre nós ....Eu preciso resolver uma coisa desde quando começamos , eu nunca quis comentar ....Eu espero que não fique bravo comigo...Eu te amo muito  .... - Eu falei e o clima ficou de feliz para tenso- Mas como um irmão 
- Mas , e eu  ? Eu te amo tanto e você me trata como um irmão ? Ficou comigo por dó ? - Ele falou e aquilo doeu , sempre doi ouvir a verdade 
-Não , quer dizer eu gostava muito de você muito mesmo , mas não te amava como você me amava , eu sentia por você um amor de irmão sabe ? Nunca quis te magoar 
-OQUE ? (seunome) Eu te amo muito e você não sente nem metade do que eu sinto por você , não acredito que estou ouvindo isso não esperava isso de você - Ele falou triste
-Eu precisava te falar isso , com certeza você vai ficar melhor agora e vai achar outra menina que vai te fazer feliz , eu quero o melhor para você - Falei e cheguei mais perto dele 
- Eu não sei oque dizer ...Você veio até aqui só para me falar isso ? - Ele falou e eu assenti 
- Eu precisava desabafar , eu amo outro e não enxergava isso desculpa se te fiz de bobo ou algo assim - Falei e parecia que ele já sabia de quem eu falava
-É o Justin ? - Ele perguntou
-Sim  - Falei e abaixei a cabeça 
-Espero que vocês sejam felizes juntos -Ele falou sem ironia - eu posso te amar muito mas quero o melhor para você e sei que meu amigo vai dar conta do recado - Ele soltou um riso curto 
-Amigos ? - Falei dando minha mão 
-Amigos haha vem aqui me dar um abraço que eu estava com saudade de você - Ele me puxou e me abraçou.

Me senti aliviada agora poderia ficar com o Justin . Ryan foi compreensivo comigo isso é com certeza uma das coisas que eu mais gosto nele achei uma grande surpresa ele não estar com outra.É ele é um otimo namorado  , conversamos e depois da "escola" dele iriamos passear por ai como amigos , minha passagem de volta estava marcada para as 5:30 p.m. Eu sempre quis ir até NY e com certeza agora ia aproveitar pelo menos um pouco dessa cidade , marquei com Ryan de encontrar ele na Starbucks que tinha ali perto 

[...] 

ENQUANTO ISSO COM JUSTIN 

LIGAÇÃO ON 

-Oi (nome da sua mãe ) A (seunome) esta ? - Perguntei queria tirar a tarde para falar com ela , fui grosso demais ontem

-Não... ela esta na casa da Caitlin , ela dormiu lá esta noite - Ela falou normalmente 

-A ok então Obrigado ... Tchau 

-Tchau Justin 

LIGAÇÃO OFF

Resolvi ligar para Caitlin mas ela falou que a (seunome) não estava lá , perguntei se ela tinha dormido lá mas Caitlin tbm falou que não , fiquei preocupado então pensei logo em ligar para ela . 

LIGAÇÃO ON 

-(SEUNOME) ONDE VOCÊ ESTA ? -Falei e ela riu 

-Na casa da Caitlin ué - como ela pode estar mentindo para mim ?

-NÃO ESTA NÃO eu acabei de ligar pra lá , me diz por favor onde você esta ...

-Estou....estou em NY - Ela falou com a maior calma do mundo 

-Oque vc esta fazendo ai ? 

-Vim resolver tudo ,por favor não comenta nada para minha mãe , eu vim conversar com o Ryan e ele aceitou numa boa - Ela parecia estar calma , não como antes 

-Que otimo , mas porque não falou nada ? 

-Castigo eterno haha , depois nós se falamos ok ? 

-Ok então bjos Te amo 

-Tchau bjos te amo 

LIGAÇÃO OFF 

VOCÊ ON 

Justin acabou de me ligar preocupado ...Foi tão bom ouvir sua voz no telefone agora eu posso gritar para o mundo que eu amo ele  . Ryan chegou e fomos comprar coisas para seu quarto que havia alugado e acabei investindo em um novo "guarda-roupa" não consegui me segurar tinha muitas roupas maravilhosas lá haha 

[...]

-Eu volto para te visitar com o Justin - Falei abraçada a Ryan
-Se vocês não vierem eu vou até vocês haha - Me deu um beijo na testa 
- Ok então ... Vou sentir saudades mas tenho que ir  ... Tchau Ry - Falei pegando minha mochila 
-Tchau , me liga quando chegar ok  - Ele falou e levando até o embarque 
-Ok Beijos - Mandei beijos no ar e ele fez igual aquele dia pulo feitou louco e pegou um - Louco - falei e ele riu

[...]

7:00 p.m.
Estava finalmente em casa Lar-doce-lar gritei um "CHEGUEI" mas ninguem respondeu então subi correndo as escadas e entrei no meu quarto joguei minha mala no canto e me joguei na cama nesse momento senti uma porta se abrindo e virei rapido :


-Justin - um sorriso se formou em meu rosto , levantei rapido e :


-WOW pequena - Ele falou meio sem folego e parecia surpreso- Como foi a viajem ? 
-Otima  - Falei sentando na cama 
-Como foi com o Ryan? 
-Otimo - Falei e ele me olhou 
-Só sabe dizer otimo ?-Assenti- Então como acha que eu estou ? - Ele falou fazendo pose 
-Perfeito , maravilhoso,lindo,incrivel - Falei e dei um selinho nele 
-Mas dai você esta falando de você não de mim .....Então vai ir junto na tour? 
-Deixa eu pensar ....Será que você merece ? Humm Vou sim meu amor 
-Gostei desse "Meu amor " haha - Ele se jogou na cama -Quer sair amanhã ?
-Sim 
-Agora eu posso gritar para o mundo que te amo 
-Pode e eu tbm 
-Eu amo a (seunome) - Ele sussurrou em meu ouvido 
-Eu amo o Justin - Sussurrei em seu ouvido 
-Não mais que eu - Ele falou 
-Nem mais que eu 
-Muito mais que você 
-Ta bom você ganhou bobo 
-Seu bobo ?
-Meu bobo Sua boba ?
-Minha boba -Deitei do seu lado em cima de seu peito 


Acabei dormindo e acordei com um grito ........


CONTINUA 

Nossa esse capitulo ficou sei lá .....falta algo  ? 

To ficando sem criatividade é tipo muita coisa para fazer , hoje nem parei em casa e tals haha

Como sempre obg pelos comentarios Isa e Emilly <3


é isso bjos :*


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Conseguii comentar PRIMEIRO haha essa Neguinha Melhor dizendo minha NEGUINHA sempre comenta primeira agora e minha VEZ hum!!(Nos somos primas kkk) AA dinada amore e naum falta nada vc esta sem CRIATIVIDADE a eu naum me EMPORTA vc pode demora o tempo que for para POSTAR esta PERFEITO amei o final vc me deixou com DRAMA aqui pensando de quem e esse GRITO ainda bem que o RYAN naum tava traindo a (SEU NOME)se naum ja era iria chamar a ISABELLY a menina do POSO haha aaa DESCULPA a Isa deixou a conta dela ABERTA aqui eu esqueci de sair mas esse COMENTI AQUI EM CIMA E MEU ...

    BY:EMILLY se eu naum comentar depois e pq ela me matoou

    ResponderExcluir