07 janeiro 2012

11º Capitulo - A Primeira Vista


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com a merda do barulho da moto do vizinho, aquilo estava me irritando muito, mas né sou educada, vi no relógio e eram 8:30 da manhã, percebi que o barulho não ia parar tão cedo então levantei fiz minha higiene e troquei de roupa  na hora decidi que ia sair, talvez vou aproveitar e ir me distrair no shopping seria uma otima ideia um tempo só pra mim sem amigos só eu. Liguei para minha mãe e ela falou pra mim pegar o cartão reserva dela. Fui na cozinha e achei coloquei dentro da minha carteira e peguei um taxi e fui a caminho do shopping. Cheguei e percebi que não tinha comido nada antes de sair então fui no mc e pedi um big mac com coca, comi e tinha um tumulto no shopping e disse para mim mesma "NÃO" acho que na verdade falei isso alto, sim devia ser Bieber e eu não estava afim de ver ele, será que ele estava com a Selena? É, isso é horrivel me sinto pessima por fazer o Ryan de fantoche... Mas eu vim no shopping pra que? Não consigo tirar essa culpa da minha cabeça então me distrai finalmente olhei varias vitrines e comprei varias coisas um pouco exageradas mas ok eram lindas. Desci as escadas e quando sai pela porta do shopping pensei em sair logo dali estava um fervo, sai e me deparei com uma pessoa que nunca esperava encontrar ali:

- (seunome) - Ele veio me dar um abraço
- Bruno - Sorri e ele sorriu de volta, ele era meu ex mas amava muito ele, me separei dele por causa que iria ter que me mudar mas nunca o esqueci - O que faz por aqui?
- Eu vim morar aqui e vejo que você também... Estou feliz de te ver aqui pensei que nunca mais iriamos nos ver - Ele estava radiante assim como eu.
- Eu também, onde esta morando ? - Tomara que seja por perto
-Sabe aquela ******* ? - Era uma rua antes da minha
-Sei sim, é perto da minha casa ...
- Estava indo para casa agora quer uma carona? - Ele perguntou parecendo já saber da resposta, me sentia a vontade com o Bruno ele era fofo, romântico, legal, me fez esquecer um pouco dos problemas só nessa pequena conversa, amava muito ele e amo ainda, mas parece que não é o mesmo amor é como se ele fosse normal uma pessoa que eu gostasse mas não aquele amor arrasador que eu tinha a um tempo atras, mas esse espaço parece ocupado por outro que não esta disponivel no momento.
-Claro que quero .- Entrei no carro e ficamos lembrando dos velhos tempos e cantando algumas musicas inclusive Baby cheguei em casa desci e ele desceu junto entramos e eu levei as coisas lá para cima.

Tirei os saltos e coloquei algo mais confortavel desci e ele ainda estava assistindo tv cheguei por tras e dei um abraço nele, ele amava quando faziam isso nele dei a volta e deitei no colo dele não havia problema nenhum naquilo afinal eu estava amando outro e ele já devia estar com outra pessoa. Agora somos amigos, melhores amigos na verdade nos conhecemos muito bem já estava na hora do almoço então ele disse que ia ter que ir.

- Tchau pequena - Ele me deu um abraço e eu retribui
- Tchau idiota - ele apenas riu e foi para o seu carro e eu corri para a cozinha para fazer macarrão porque acabou o miojo fiz espaguete e coloquei molho de tomate tava uma delicia ....

CONTINUA

Um comentário:

  1. Esta otimo , acho que ela deveria namorar com o Ryan e tipo o Justin ir pra turne ou algo do tipo .... espero que use a ideia :)

    ResponderExcluir