21 janeiro 2012

15º parte - A Primeira Vista

 Subi e me deparei com Caitlin chorando ,ela parecia magoada com algo

-O-oi Cait- Falei indo dar um abraço nela
-Oi- Ela me abraçou forte e começou a chorar de novo , eu não sabia oque fazer ...ela estava totalmente arrasada
-Quer desabafar ? - Perguntei ainda a abraçando , ela apenas assentiu
-E-ele terminou comigo - Ela falava gaguejando estava realmente arrasada - Me ligou hoje de manhã dizendo que estava cansado de mim e tinha arranjando outra- Ela falou e começou a chorar de novo , dei mais um abraço nela , ela tinha que se acalmar
-Já volto Cait ,tente se acalmar- Falei e pedi para Christian um copo com agua e açucar
-Aconteceu algo ?- Ele perguntou preocupado
-O namorado da Cait terminou com ela , por telefone e...- Falei mas parecia que ele sabia o resto então me interrompeu
-Eu a falei que ele não prestava - Christian estava bravo ainda bem que estava longe de casa , eles estavam passando as ferias na casa de uns tios e logo depois voltariam para Atlanta
-Calma Chris-Falei dando um abraço nele tambem ,todo mundo estava precisando de abraços e isso é o que eu faço melhor principalmente se for para dispensar alguma palavra , dei um beijo na sua testa e peguei a agua com açucar , subi as escadas e levei até a Cait que já estava um pouco melhor
-Obrigada - Ela falou dando um sorriso meio forçado
-Você sabe que sempre pode contar comigo né ? Pro que der e vier .. - Ela riu e eu tbm , era bom ver que Cait estava melhor
-Eu pensei que ele me amava ....Bem que o Chris me avisou - Ela falou e abaixou a cabeça
-Não fica assim Cait , tenho certeza que você vai achar alguem muito melhor que ele , que vai te dar valor e te tratar como você merece - Falei e ela sorriu e limpou uma lagrima que desceu ..
-Não tenho nem palavras , você é uma amigona te amo - Ela me abraçou - Obrigada ...
-Que isso , não tem o que agradecer , você sabe que se precisar é só chamar que eu venho correndo de skate aqui -Ela riu-...Então Cait quer passear e se distrair um pouco ? - Falei
-Acho que .....
-Vamos vai ser divertido ...por favor - Falei interrompendo ela e fazendo uma cara de cachorrinho que caiu da mudança
-Ai é golpe baixo , vou sim haha ....que horas ? - Ela falou
-ok ....que tal lá pelas 5:30 p.m. eu passo aqui e vamos juntas de taxi ....- Falei e ela assentiu
-Ok então ...te vejo mais tarde haha , pede para o Chris vir aqui ....- Apenas assenti e disse tchau

Desci e vi ele na sala calado ,ele nunca é assim

-Chris -Ele estava sentado olhando pro nada -CHRIS - Ele me olhou estava tenso
- A oi então ,falou com ela ? Ela esta melhor ? - Ele estava bem preocupado QUE FOFO *----* naquele momento me deu uma vontade de morder ele ,com aquela carinha fofa , me controlei ,mas tipo né ,é o Christian haha
-Ela esta melhor vou sair com ela hoje - Falei e ele assentiu- Chris ....
-Que foi ? -Ele falou me olhando , eu tava fazendo a cara daqueles cachorrinhos que caíram da mudança descobri agora que ninguem resiste
-Posso te morder ?-Eu falei e ele ficou O.o pra que essa louca quer me morder


                                                  SE NÃO MEXER CLICA


-OMG uma vampira na minha casa socorro - Ele saiu correndo pra lá e pra cá tipo uma barata tonta -Mas perai é uma vampira linda , porque eu to correndo -ele parou- Claro vemk haha-Ele falou e eu sorri e mordi.... ficou a marca ,era um costume meu sempre mordia meus amigos e ele era meu amigo,meu melhor amigo....então esta marcado
-HAHA esta marcado para morrer agora -Eu olhei para ele e começamos a rir , pelo menos ele estava menos tenso do que antes - A Cait tinha te chamado ,vai lá com ela , eu vou ir para casa me arrumar. -Falei e dei um beijo na bochecha dele
-Ok , vou ir lá falar com a minha maninha haha ... Tchau e obrigado mesmo - Ele falou e eu sorri

Peguei meu skate que eu larguei do lado da porta e resolvi ir na casa do Ryan , lembrei que ainda não tinha comido nada . Cheguei lá e bati na porta ouvi um "JÁ VAI" e Ryan abriu a porta com um sorriso e uma cara de sono.

-Oie amor - Ele me abraçou forte e me deu um beijo ,ele beijava bem tinha pegada mas eu realmente não sentia nada ,ficava mal por isso . Ele parecia gostar muito de mim e eu ali beijando ele e pensando no Justin
-Oi lindo - Falei me separando dele
-Entra - Ele falou me puxando - Quer assistir um filme?
-Claro , mas que horas são ? - Falei preocupada daqui a pouco tenho que voltar para casa me arrumar
- 3:30 p.m. ainda porque ? - Ele falou
-A então aceito , é que daqui umas 2 horas vou sair com a Caitlin - Eu falei e ele sorriu
-Então que filme quer ver ? -Ele perguntou e eu não vazia ideia , meu estomago ia começar a roncar ,eu realmente estava com fome
-Não sei qual tem ai ?- Eu falei e ele me levou até uma sala cheia de dvds,jogos em fim coisas eletronicas - Pega qual você mais gosta
-Que tal um de terror ? - Eu assenti e nem vi qual ele pegou .
-Tem pipoca ? - Olhei para ele
-Tem ...se quiser fazer , eu sou horrivel dentro de cozinhas haha - Ele riu e eu tbm
-Ok ok - dei um selinho nele eu tinha que aproveitar tambem né um gatão igual o Ryan não é de se jogar fora haha e fui para a cozinha procurei dentro de um armario e achei um pacote de pipoca ,eu não queria usar a panela pra fazer então peguei de pacote mesmo ,coloquei no microondas e fui em direção a geladeira quando sinto alguem me abraçar por tras e me dar um beijo no meu pescoço
-Senti saudades - Eu me virei e o olhei nos olhos dei um beijo nele ,que logo me colocou em cima da bancada ..(rapido ele né) e me beijou intensamente ...até que ouvimos um barulho na porta olhei para ele e sorri me arrumei rapidamente e desci da bancada eu estava totalmente descabelada mas dei um jeito Ryan foi para a sala ver quem era e eu peguei a pipoca ,quando cheguei na sala vi quem menos esperava ...........

QUEM SERÁ ? haha
MINHA #IB SERA MOVIDA POR COMENTARIOS ENTÃO SE QUISEREM A PROXIMA PARTE
COMENTE ALI EM BAIXO
Eu não achei tão bom essa parte mas espero que gostem e tipo muito obg pelo comentario @Isabelly_Justin  .... *---*





4 comentários:

  1. Dinada Amore amo seu BLOG Continua a vou avisar para a minha Prima que vc jaa postou

    ResponderExcluir
  2. Amei Olha isso imagino eu Mordendo o CHRIS ai que inveja da (SEU NOME)

    ResponderExcluir
  3. kkkk Eu tambem gostei mas eu queria mesmo era ver essa CARINHA pessoalmente

    by: Emilly

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMOR ! TA PERFEITA !!! FICARIA MAIS PERFEITA AINDA SE VC BOTASSE TIPO PARTES DE TERROR NA IB ! KK' !!! MAIS SE NAO QUISER NAO TEM PROBLEMA ! TA PERFEITA
    By: Thalyta

    ResponderExcluir