31 janeiro 2012

24º parte - A Primeira Vista

-Do nada ....Esquece - Eu falei e me levantei , fui até a cozinha e tomei um copo de agua voltei e Justin estava no meu celular , com ele na mão olhando para a tela.


-Justin oque esta fazendo ? - Perguntei 
-Estava tocando no desconhecido , quem é  ? - Ele perguntou e uma hora ou outra ia saber mesmo
-Meu ex-namorado - Falei e dei de ombros 
-E porque seu ex-namorado esta te ligando , por acaso ele se chama "Henrique" ? - Como ele sabia o nome dele ? 
-Eu não sei porque esse idiota esta me ligando , e sim ele se chama Henrique . - Falei e ele me olhou sério , aquela fofura toda se foi por agua abaixo 
-Como ele conseguiu seu numero ? - Justin estava me tirando do sério 



-Eu não sei Justin , porque você não espera ele ligar de volta dai você pergunta para ele , eu não to afim de brigar com você hoje ,  eu vou ir me arrumar , se quiser salva os numeros e quebra o chip ou faz o que quiser . -Falei e subi as escadas sem nem olhar para ele , estava na casa dele e brigando com ele .


Me lembrei que não tinha roupa para sair , socada dentro da minha bolsa , então peguei ela e desci as escadas , não vi Justin ali então deve estar com Pattie , sai e fui a caminho da minha casa .Cheguei lá e não tinha ninguem para variar , hoje teria que me despedir de meus pais , eles ia viajar amanhã de manhã e amanhã de noite iria com Justin para a tour , acho que ele já falou isso com meu pai em fim subi as escadas correndo e fui tomar meu banho que demorou mais ou menos uns 20 min ...Sai e fui procurar um vestido no meu armario , não tinha nenhum bonito o bastante para sair com o Justin , até que tive a brilhante ideia de ir até o quarto da minha mãe 


[...]


Justin buzinou e eu desci estava assim ....Tranquei a porta e sai ele abriu um sorriso quando me viu , aquele sorriso que eu tanto amava 


-Oi minha linda - Ele falou me dando um selinho 
-Oi meu lindo , para onde vamos ? - Eu falei e ele ligou o carro
-Surpresa - Ele falou e eu odeio surpresas 
-Aff me conta ? - Fiz a cara do gato de botas
-Não , surpresa é surpresa e você é muito curiosa - Ele falou e eu liguei o radio , estava tocando Mistletoe então quando chegou naquele final o Justin parou no sinal e cantou aquele finalzinho 


"Kiss me underneath the mistletoe 
Show me baby that you love me so
Oh, oh, oh, oh, oh, oh" 

E olhou para mim 
-Não , ta de castigo -Falei e ele me olhou com essa carinha



- Não faz essa cara Justin - Falei dando um tapinha nele e lhe dei um selinho 
-Sai do castigo ? - Ele falou 
-Talvez , vou pensar numa condicional - Falei e rimos juntos , conversamos e ele falou que meu pai me deixou ir na tour , ainda bem não ia aguentar ficar longe do Justin ....Chegamos em um restaurante , era lindo Justin abriu minha porta 
-Obrigada - Falei e ele sorriu entramos e fomos até uma mulher que ficava na entrada Justin segurava em minha cintura 

[...]

Conversamos sobre muitas coisas que ainda não tínhamos falado , até que ele pediu licença e voltou sentou na mesa e veio um garçom junto com ele com 2 taças de sorvete me entregou uma e começou a comer a dele  quando fui comer a primeira colherada olhei para a taça e vi uma aliança linda olhei para Justin 

-Aceita namorar comigo ? - Ele falou e caiu uma lagrima do meu olho 
-E você ainda pergunta , é claro meu amor -Falei levantei e dei um beijo nele com amor , posso falar que foi nosso melhor beijo ....depois ele pegou em minha mão e colocou a aliança e eu coloquei nele , Justin pagou a conta e voltamos para casa , quer dizer eu voltei para a minha e ele voltou para a dele ...Cheguei e vi meus pais jantando 

-Oi pai oi mãe -Falei acenando e eles olharam diretamente na minha mão 
-Filha você esta namorando ?-minha mãe perguntou e é claro meu pai já sabia
-Sim mãe o Justin me pediu hoje - Falei sorrindo de orelha a orelha ela veio me abraçar 
-Parabéns filha - Me abraçou forte -Já contou para ele do "Henrique" ? 
-Não ainda não , talvez depois que estivermos lá no Japão eu conte para ele haha - Falei e sentei com eles conversamos até 12:00 p.m. depois ele foram dormir , meu celular estava com Justin então isso me deixava preocupada 

[...]

Acordei 12:30 a.m. meus pais vieram no meu quarto me dizer tchau as 9:00 a.m. eu como sou muito preguiçosa deitei de novo e dormi até agora , levantei e coloquei isso  o dia estava esquisito lá fora , não estava nem sol nem chuva , sai de casa e andei por ai um pouco cheguei na rua de Justin andei até sua casa e quando toquei a campainha me surpreendi em quem atendeu 


-Você aqui ? - Falei 
-................... 



OMB quem será ? Quem vocês querem que seja ?

kkkk Isa isso não vai acontecer pode ter certeza kkk :P  e Emilly né pra que roubar a senha dela meu deus kkkkkk :P 


xoxo :* 

Espero que tenham gostado :D



3 comentários:

  1. aaa Eu acho que é a SELENA que suspense que vc deixou aqui..OMB eu to quase morrendo de rir ai que fofo essas alianças

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aff's SELENA so pode

    BY:EMILLY

    ResponderExcluir