22 janeiro 2012

16º parte - A Primeira Vista

 Eu peguei a pipoca ,quando cheguei na sala vi quem menos esperava ...........


-Bruno  ? - Olhei para ele , oque ele ta fazendo aqui ?
-(seunome) Oi- Ele veio e me abraçou , Ryan fuzilou ele com os olhos e eu ri, parecia o Justin quando o Ryan me dava um beijo ou um abraço 
-Er...então oque esta fazendo aqui ? - Eu falei para Bruno 
-Eu vim perguntar uma coisa para o Ryan , e você oque faz aqui ? - Ele falou
-Ah sim eu sou a namorada do Ryan agora- Quando eu falei isso ele olhou totalmente sem graça  
-Er...a então Ryan depois eu falo com você ,me esqueci de um compromisso...er ....flw irmão - ele falou e olhou para mim- Tchau (seunome) até depois- Ele falou desapontado e indo em direção a porta 
-Tchau brother- Ryan falou fazendo um toque 
-Tchau Bruno -Dei um abraço nele antes de ir embora e falei baixinho sem que o Ryan percebesse - depois agente conversa -ele assentiu e saiu
-Então aonde estavamos ? - Ryan me perguntou segurando minha cintura 
-Nós estavamos ? humm....Indo assistir o filme - Me fiz de desentendida  



-Não estava falando disso- Ele olhou pra mim e me deu um selinho
-Mas eu sim - Ri e sentei no sofá e ele deitou no meu colo 


[...]


Cheguei em casa e fui tomar um banho rapido , coloquei essa roupa e em 30 min estava pronta , ouvi um carro e deixei um bilhete na mesa , sai e vi Caitlin era para mim ir buscar ela mas em fim entrei no carro 


- Oi Cait - dei um abraço  
-Oi - disse ela logo ligando o carro- Para qual shopping vamos ? 
-ér .... Pensei que você ia falar isso ...- Eu falei na duvida
 -Vamos então naquele que fica no centro , tem todas as minhas lojas favoritas - Ela falou e eu assenti


Ela ligou o radio estava tocando U Smile então né nos duas cantando feito loucas :




Até paramos em um semaforo e começa Sexy and I Know It ai ferrou tudo começamos a dançar e cantar feito idiotas ,até olhar parao o lado e ver um casal olhando com a cara de WTF?? O.O ficamos rindo da situação.....Depois de uns minutos chegamos no shopping estava cheio , fomos comprar um frozen e depois comemos um Big Mac , fomos em quase todas as lojas comecei a ficar cansada . 
 Cheguei em casa depois da 12:00 p.m(00:00) porque tipo conversamos sobre tudo falamos dos meninos , em fim uma noite de garotas , estava com umas 15 sacolas , meus braços doiam e minhas pernas estavam cansadas tirei meu salto e minha jaqueta e dormi. 


 "Acordei estava no aeroporto ,estava com Justin e Ryan cada um me puxava para um lado , entramos no avião e decolamos de repente tudo ficou preto eu estava em uma balada ...Lá estava de um lado Ryan e no outro Justin divididos por uma parede eles me chamavam e eu olhava para os dois até que chegou Selena ela estava com um mini vestido curto até demais agarrou Justin e logo vi Ryan com outra menina , aquela cena era a ultima coisa que eu esperava ver , Ryan parou olhou para mim e me xingava cada vez mais..eu chorava então entrei em uma porta , ela era meu quarto estava cheia de cartas jogadas e meu celular tocava eu não conseguia atender , estava cada vez mais alto seu toque mas eu não conseguia chegar até a mesa para pega-lo e ......."
  
[...] DIAS DEPOIS


Eu e Ryan íamos muito bem ,eu gostava de sua companhia ele era otimo ,mas nem tudo estava "bom", ele tinha ciumes de mim e Justin ou Chris aquilo já estava me dando nos nervos . Bruno não me cumprimentava e eu me distanciei dele ,não sabia o porque daquilo mas acho que é melhor assim , minha mãe e meu pai estavam pensando em tirar umas ferias de alguns meses e viajar em um cruzeiro, eles começaram a tirar folgas durante a semana então passavam a maior parte do tempo comigo .Eu ? Não tinha mais tempo para os amigos eu estava ocupada demais trancada no quarto estudando queria ganhar uma bolsa de estudos e em fim me distanciei até de Ryan que só falava comigo as vezes pelo telefone ou ia na minha casa ,eu amava suas visitas que eram só na ausencia de meus pais ....


Acordei com o sol na cara .. estava morrendo de dor de cabeça eram 8:30 a.m. muito cedo...Deitei de novo e para minha felicidade não conseguia dormir , levantei me arrumei e ouvi a campainha desci correndo as escadas vi que niguem estava em casa . Atendi e era Ryan 


- Oie bb-Falei sorrindo e ele sorriu de volta  
-Oi eu queria falar com você ...-ele entrou e olhou serio
-Claro pode falar - fui para o sofá e fiquei sentada olhando para ele 
-Então eu.........












CONTINUA 


Valeu pelos comentarios , e na medida do possivel vou melhorar o blog e claro colocar partes de terror ,drama,amor,hot e tals :) 




#IB movida  por comentarios se quiser capitulos comentem , só não irei postar se a criatividade estiver em nivel baixo haha porque dai ficam horriveis os capitulos , é isso 


Bjos e obg por lerem :*

Um comentário:

  1. Ai meu DEUS sera que eles vão TERMINAR ou ja to com Saudades do JB na IB kkkk continua Amore vc me deixou muito ANSIOSA Continua Please Partes HOTs Adorooo ♥

    ResponderExcluir